- acorda, Louis, chegamos. - disse Henry.
Louis acordou de sobressalto no carro e viu todos saindo . Ele olhou pra fora do carro e viu que eles estavam estacionados em uma vaga de hotel.
Louis saiu do carro e olhou em volta. Era aqueles hotéis de beira de estrada com vários quartos.
- vamos ficar aqui a noite e depois amanhã meteremos o pé, OK pessoal? Vamos lá.
Matt deu um grito de intusiasmo não sendo creditado pela galera, ele parecia que estava numa maldita festa e aquilo não era uma festa.
A recepção do hotel era pequena, havia um homem de meia idade no balcão vendo uma revista que aparentemente seria uma pornô .
Com a chegada dos seis estranhos ele os olhou rapidamente escondendo a revista em baixo do balcão.COMO SE NÃO TIVÉSSEMOS JÁ VISTO, pensou Louis rápidamente.
Henry o olhou com um sorriso entendendo aquilo.- oi bem vindos ao hotel prudence. Aqui vocês teram o confo...- Robert o interrompeu
- queremos tres quartos. - disse Robert.
O homem asentiu e lhe deu três chaves.
- a diária e 50 dólares. - disse o cara. - cada quarto.
- e claro. - disse Robert lhe dando o dinheiro.
- espero que tenham um ótima noite. - disse o cara.
Robert deu um sorriso zombeteiro e disse : - espero o mesmo.
Os seis foram caminhando até os quartos que ficava bem no fundo . Robert jogou uma chave pra luna e Matt.
- voces podem dormir juntos. - disse Robert - toma !
Ele jogou pra Louis que pegou a chave- você fica com Henry e eu com Rebecca, OK?- perguntou Robert
Louis asentiu e foi em direção ao seu quarto.
Como Louis entrou logo em seguida fechou e olhou em volta. Era um quarto simples com banheiro. Estava doido pra tomar banho. Henry tirou sua jaqueta de couro e colocou sobre a mesa ao lado . Louis sentou sobre a cama e percebeu que tinha deixado tudo em casa e que não tinha uma sequer roupa. Estava literalmente com a roupa do corpo.- percebi que estou sem uma sequer roupa. - disse Louis - e estou sem dinheiro.
- vamos comprar roupas pra você. - disse Henry - tudo no seu devido tempo, acho que minhas roupas cabe em você.
- não acha que vai ficar grande? Você é todo Fortão. - disse Louis
Henry sorriu rapidamente.
- eu acho que sim,mas se você experimentar talvez veja que pode caber. - disse Henry com um sorriso gentil.Louis deu de ombros
- talvez . - disse Louis- você vai tomar banho primeiro ou eu posso? - perguntou Henry - estou doido por uma ducha .
- pode ir vou logo em seguida. - disse Louis
- tomar banho comigo? - zombou Henry
Louis o olhou embaraçado.
- eu me expressei mal,você entendeu o que eu disse. - disse Louis.- eu sou tentei uma descontração. - disse Henry - esse clima tá de um enterro.
- isso é um completo enterro. - disse Louis -não tem nada pra ninguém rir . Principalmente eu.
Henry tirou a camisa e colocou sobre a instante e foi até Louis. Sentando sobre a cama , bem perto.
Louis de certa forma se sentiu um pouco incomodado com a aproximação bem perto de Henry. Ele exalava sensualidade e mesmo que Louis não tivesse no clima,ele sabia o quanto ele era um cara gostoso.
- vamos juntos entrar nessa jornada. - disse Henry - vamos superar isso juntos. OK?
Louis o olhou nos olhos e concordou.
Henry sorriu, tocou em seus ombros e depois se levantou.- então eu vou lá. - ele disse de pé bem perto de Louis e logo depois se dirigindo pro banheiro. Louis sabia que estava tenso. Sabia que mesmo que nunca tinha dito ou falado com alguém sobre sua sexualidade (exceto Eleanor, que a propósito ficou arrasada ).Ele entendía o quanto Henry era o sonho de consumo de qualquer pessoa.
Ele exalava sexo e mesmo que naquele dia não fosse o melhor dia pra transar, talvez até pra ele fosse uma boa idéia. Ele logo percebeu seu pensamentos idiotas e teve vontade de auto - bater .PORQUE EU SOU TÃO IDIOTA, pensou Louis,PENSANDO EM SEXO HA UMA HORA DESSAS.
Por instante se sentiu um completo bobo, mas talvez certo pensamento o fez rir, talvez fosse seus hormônios humanos . Não era de ferro . Mesmo tentando afugentar certos pensamentos pensou em como poderia ser transar com um lobisomem. Qual seria a vantagem? Não conteve e riu de novo.
Como o chuveiro parou, Louis tentou se segurar em seus pensamentos avulsos libertinos. Não o constrangimento dentro de si que tinha se encontrado.
Quando Henry apareceu no quarto de toalha ele ficou mas constrangido possível. Ele estava com os peitoras a mostra e os cabelos molhados pregados sobre o rosto. Ele tinha um físico escultural e de invejar. Louis por um instante olhou aqueles pelos que desciam por sua barriga.OPA, GAROTO, pensou Louis na sua mente.
Henry foi até sua mochila e tirou a toalha ficando nu. Não era o que Louis esperava más ficou chocado. Não pode desgrudar o olhar que o incitava a olhar cada curva daquele corpo. Ele vestiu um moletom e uma camisa e se virou pra olhar Louis.
Louis virou o rosto envergonhado pela situação que ele estava. Henry deu um sorriso provocante.
- você olhou pra minha bunda! - disse ele um tom provocativo
- não! - disse Louis desmentindo - eu não sei do que você tá falando!
- eu sei que você olhou, mas não julgo cinceramente. - disse Henry - se fosse você aqui eu o olharia.
Louis corou de imediato. Não esperava por essa resposta.
- eu sou um homem gay e acho que você também é ou bissexual? - perguntou Henry indo sentar na cama.- eu não sei mesmo. - disse Louis - isso foi uma coisa que eu deixei bem oculta, sabe.
Henry concordou com a cabeça.
- e meio estranho sabe você não saber o que realmente é. - disse Louis - eu não sei se um dia eu realmente amei a Eleanor ou foi meu auto preconceito que me fez aguentar todo esse tempo.Louis refletia sobre aquilo e entendia que a auto aversão que fez em si mesmo foi um tanto surreal. Ele se machucou tanto constantemente que era impossível não ter marcas disso. Sempre soube que sentia atração por homens, sempre sentiu isso, mas ele sabia que ele camuflou sobre si. Mas ele não tinha mas uma vida normal e isso ficou no passado.
- isso não faz mas importância. - disse Louis - se eu sou gay ou não, isso não importa.
- se isso faz parte de quem você é, importa sim . - disse Henry - você só é alguém completo como você se torna o que você tem que ser .Louis o olhou nos olhos e asentiu. Henry estava certo . Porque diabos ele sempre estava certo?
Louis deu um sorriso natural.- acho que eu vou tomar banho. - disse ele
- vai lá. - disse Henry
Louis caminhou até o banheiro, sentia seu corpo em combustão. Era tão estranho compartilhar coisas com alguém é se sentir bem com isso. Era tão bom ser verdadeiro . Será que era tarde demais pra tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
death to me
Fanfictionlouis tinha uma vida completamente normal com seu casamento e filha ,ate certo dia tudo mudar drasticamente ao presenciar um ato cruel que mudaria sua vida pra sempre . sem acreditarem no seu relato ele e internado num manicomio . anos depois ele qu...