18- não existe o amanhã

4 1 0
                                    

- ele tá bem. - disse Robert com um sorriso aliviado.
Luna parecía que tinha ganhado na loteria, mas sabia que isso não queria dizer que era o final feliz daquilo. Matt ainda estava indisponível pra ela e vice e versa. Isso só fez aquele sorriso sumir do seu rosto num passe de mágica .

***

Louis acordou com dor no pescoço e sentiu raiva por isso. Sabia que talvez se tomasse o sangue do vampiro Harry aquela dor não estaria ali,mas ele não iria aceitar nada que viesse daquele vampiro ou de qualquer outro vampiro. Ele não confiava em Harry e não queria que seus novos "amigos" confiasse. Mesmo que todos disserem que só com Harry eles teriam uma ajuda a mas principalmente vindo de um vampiro. Ele olhou em volta seu quarto e percebeu que o quarto era uma completo luxo e jamais pensaria que dormisse em um um dia. A cama era confortável com lençóis cheirosos e confortáveis. Harry era realmente um vampiro rico e poderoso. Ele se levantou e abriu as cortinas e olhou a mansão do lado de fora e viu como lá fora era bonito. Tinha um chafariz grande que saia água . Por estranho que fosse ele pensou que nesse exato momento lá em baixo em algum caixão Harry deveria estar dormindo e isso o fez rir.

Ele estava com fome e então decidiu vestir algo e ver o que tinha pra comer. Ao se vestir desceu pra cozinha e lá encontrou luna tomando uma chicara de chá. Ao ve- lo ela o olhou. Ele pode ver o rosto cansado e triste que transparecia que ela esteve chorando.

Por Matt, e claro.

- bom dia. - disse Louis tentando ser gentil.
- bom dia. - disse luna
Louis checou a cozinha e achou então café . Ele colocou um pouco na caneca e açúcar e bebeu. Ele precisava disso

- não conseguiu dormir? - perguntou Louis
- eh. - ela disse
Louis não sabia o que dizer, talvez porque não tinha intimidade e era estranho tudo aquilo. Eles não eram amigos e talvez nunca fossem. Eles estavam juntos ali com um propósito em mente : matar vampiros. Más por estranho que fosse as coisas pareciam estar fugindo do controle e não estar do geito que eles queriam.

Começando pela morte de Matt e sua transformação em um vampiro. Louis ainda estava irritado por ontem e por Matt ainda estar em algum lugar daquela casa e que ele poderia ser um suco de sangue pra ele em uma ocasião futura como luna. El ele sabía que esse silencio fosse proposital.

Luna e Louis não queriam tocar em assuntos que não estavam preparados pra falar.

Louis tentou se concentrar no café da manhã e em sua fome que continuava. Do nada ele sentiu uma mão no seu ombro.

- Oi. - disse Henry - bom dia gente.

- Oi. - disse luna de má vontade.

Henry olhou Louis nos olhos.

- você tá bem? - perguntou Henry

- eu tô sim. - disse Louis.

Louis gostava do modo que Henry cuidava dele e como sua proteção naquele caos todo mudava muita coisa. As vezes ele pensava que talvez Henry queria algo mas.

Ele também não ia ficar tomando pensamentos precipitados e mesmo se sua vida não fosse uma completa tragédia que tinha se instalado ele sabia que de qualquer forma Henry também era uma criatura sobrenatural e isso já era um grande problema.

Henry era atraente e carismático. Além de protetor e agradável com todos . Tinha um sorriso que iluminava o seu humor e talvez pensar num conto de fadas ou num final feliz daquilo não fosse nada saudável. Ele sabia que aquela missão era um maldito suicídio e ele estava caminhando pra um abatedouro . E estranho que fosse ele estava em paz com isso. Seu ódio por vingança a vampiros o motivava como nunca. Com tanto que matasse uma meia dúzia antes de morrer ele morreria Feliz por livrar menos um de destruir alguma família como fez com a sua.

Por instantes ele pensou em Eleanor e como ela estaria vivendo a vida. Ele ainda tinha mágoa por ela ter o jogado prós lobos sem ter qualquer culpa pelo o que aconteceu a Freddie. A acusação doeu mas que qualquer coisa . Não era pedir muito.

Ele sabia que nunca teria feito algo assim com ela.

Mas ela fez com ele.

E isso ainda doía.

- o que vamos fazer hoje? - perguntou Louis

Henry com UMA chicara de café na mão o olhou.

- conseguir armas.

***

Era um dia nublado e melancólico. Não era um bom dia pra ninguém é ninguém parecia motivado Seja por qualquer sentimento que fosse. Era um silêncio absurdo e constrangedor no carro de Henry.

No audio falava sobre chuva e que seria um dia com fortes trovoadas. Parecia um presságio sobre o que aquele dia estava sendo. Robert naquele dia também não estava tão motivado como em outros dias. Ele estava sem fé e triste pelos recentes acontecimentos. Tudo parecia estar num espiral de dar tudo errado. Não era um bom dia e ele não esperava conquistas no dia de amanhã.

Mas Tava preparado pra derrota, caso acontecesse. Porque tudo era possível. 

O carro parou diante de uma oficina de lavo jato em Grenville. Era o nome da cidade vizinha de Jacksonville.

- chegamos. - disse Henry de forma seca e chata.

Todos saíram do carro e Louis olhou aquilo.

- aqui que tão armas? - perguntou Louis

- e aqui. - disse Robert

Um cara saiu da oficina. Ele tinha tranças e usava um macacão de oficina.

- aí tão vocês. - disse o cara - entrem.

***

Tinha um grande arsenal sobre a mesa surpreendendo Louis que nunca tinha visto algo daquele geito. Era uma sensação estranha de estar metido numa situação como aquela e estar metido em contrabando de armas . Isso só mostrava o quanto sua vida tinha dado uma guinada estranhamente surpreendente .

A vida as vezes da voltas, mas na sua tinha dado um giro de cento e cinquenta graus. Henry olhou Louis rápidamente sentindo o quanto ele estava desconfortável com aquela situação.

- e tudo o que vocês pediram. - disse o cara

- esta ótimo. - disse Robert

- sabe ,que guerra voces estão se metendo? - perguntou o cara da oficina.

- vingança. - disse Robert - apenas isso.

- sei como é. - disse o cara - eu tenho essa oficina como escape pra ter meus negócio não legais.

- quem são esses? - perguntou um cara de jaqueta jeans e cabelos negros.

- eles estão precisando de armas, Nick, fica longe disso! - disse o cara

- OK.  - disse nick - depois eu falo com você,Trevor.

Nick deu as costas e saiu.

- eu só aceito pagamento em dinheiro . - disse Trevor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

death to meOnde histórias criam vida. Descubra agora