Seguindo

656 30 9
                                    

POV DARYL

Depois de queimarmos a cabana, depois de quase sermos mortos por um rebanho, voltamos a floresta.

Ela ainda está mancando, mas não reclama, não esperava que isso acontece. Nunca esperei que ela entrasse sob minha pele como ela fez depois que queimamos aquela cabana.

_ Acho que dá pra descansar aqui - digo após horas caminhando pra longe da casa funerária.

_ Certeza? - pergunta ela com aqueles olhos grandes azuis brilhantes pra mim, aceno concordando.

Preparo as armadilhas nas árvores e ela puxa uma colcha sobre as pernas e se encosta numa árvore.

_ Dorme um pouco - falo e ela acena com a cabeça, mas permanece com os olhos abertos olhando pra floresta - Eu vigio primeiro, descansa

Ela me olha com aquela expectativa de que quer me perguntar alguma coisa.

_ Você... Eh... Você pode sentar aqui comigo? - pergunta ela quase sussurrando

"Mmmhhnn"

Sentei do lado dela, não demorou muito pra ela se aconchegar em mim. A cabeça no meu ombro e a mão na minha barriga. Fico tenso com isso, mas está frio e ela está tão gelada.

_ Obrigada Daryl

A noite está fria, não dava pra fazer uma fogueira tudo parecia tão quieto, tão pacífico.

Preciso proteger ela, não dá pra ficar na floresta com ela por muito tempo.

POV BETH

Me sinto tão quentinha, tão segura, demoro um pouco pra perceber onde estou.

Daryl está me abraçando, me segurando junto a ele, o dia tá naquele momento antes do amanhecer, que o céu está clareando levanto a cabeça e vejo que ele está dormindo, ele está me segurando enquanto dorme, como se não quisesse que eu sumisse.

_ Bom dia - digo baixinho e ele abre os olhos, ele fica  tenso, murmura alguma coisa e me solta e começa a levantar.

_ Vamos tentar encontra um lugar pra passar uns dias hoje - fala ele com aquela voz rouca, enquanto desfaz as armadilhas

_ Não vamos continuar tentando rastrear eles? -  pergunto me levanto e arrumando a mochila ele murmura alguma coisa em resposta, - Daryl?

_ Eu não sei. Mas precisamos descansar uns dias, ter mais comida, preciso te ensinar mais umas coisas também, antes da gente ir pra estrada .

Me ensinar? Ué como assim?

_ Me ensinar?

Ele me por um tempo e acena confirmando.

Essas interações sem palavras antes me irritava, mas acho que ele não sabe o que dizer então é o jeito dele seguir enfrente.

Então voltamos a andar.

Como deveria serOnde histórias criam vida. Descubra agora