Simmmm, tem um tempinho que não atualizo, desculpa.
Tô planejando uma passagem de tempo, tipo uma grande. Veremos as crianças grandinhas.-------_-----------
Eu sinceramente preferia ter esse bebê num hospital, com muitas drogas, porque está doendo muito. Deus, está me rasgando.
_ Tá tudo bem amor. - Fala Daryl suando também
_ Você não vai mais encostar em mim - digo com os dentes cerrados e apertando a mão dele.
_ Tudo bem, tudo bem, só empurra mais pra mim baby. - fala ele tentando me acalmar
Aí aperto mais a mão dele e sinto uma forte ardência e então, calma. Vejo Elain segurando meu bebê, limpando as vias aéreas , e então um choro muito alto ecoa pelo quarto.
_ É uma menina - fala Elain sorrindo e chorando também, então embrulha meu bebê e me entrega.
_ É a coisa mais linda do mundo, Daryl, olha os olhinhos dela - digo chorando
Vejo Daryl soltar um suspiro e chorar também, então estamos abraçados e vendo nossa bebê.
Entrego ela pra Daryl segurar, ele beija a testa dela e a minha.
_ Obrigada, obrigada pela família que você me deu. - diz ele com a voz grossa de emoção. - Qual nome você quer dar ?
_ Annete rose Dixon - digo sem hesitação
_ Annie, ei é você amor. Minha Annie rose - fala Daryl.
_ Elain, obrigada por tudo, pode deixar as crianças entra? - pergunto meio sorrindo meio chorando
Então em pouco tempo, toda a minha família está na cama.
_ Ela é tão pequena mamãe - fala Harry passando a mão na cabeça dela
_ irmãzinha mamãe - fala jude rindo
_ Vocês são irmãos mais velhos agora, sempre tem que ficar juntos - digo e por mais que eu não tente, eu penso na minha irmã.
Daryl percebe, e aperta minha mão.
_ Eu amo você. Amos vocês crianças - fala ele com os olhos brilhando
_ Também te amo - digo e beijo os lábios dele.
_ Vamos ficar bem. - ele diz olhando pra nossos filhos.
_______________________________
6 anos depois
Judith Grimes Dixon - 8 anos
Harry Smith Dixon 10 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como deveria ser
Fiksi PenggemarDaryl e Beth fugiram juntos da queda da prisão, eles só tiveram um ao outro por semanas, só era eles contra o mundo. Eles precisam ter fé que encontraram o restante de sua família, e fé neles próprios.