1° passo para o futuro.

286 21 2
                                    

Eles haviam decidido que ficariam no acampamento de trailers por mais tempo. Já fazia uma semana de que eles viram a mensagem de Maggie para Glenn, eles não tocaram mais nesse assunto. Daryl notou a mudança em beth , como ela ficou mais dura e muito mais protetora em relação a ele e a Judite.

Todo o acampamento foi para o inferno uma noite, era madrugada e Daryl estava de vigia, ele observou as formas emergirem da floresta não 1, não três, mas centenas de caminhantes indo direto para o acampamento, eles seriam arrasados.

Todos os outros homens que estavam na vigia viram e chegaram a mesma conclusão, mas diferente do grupo da prisão que iria lutar contra quaisquer que fosse os perigos, esse grupo estava entrando em Pânico.

_ Ei vocês dois, levem os trailers que funcionam pra estrada e não parem, levem todos! - fala Daryl assumindo a liderança..
As pessoas ficaram desesperadas e muitas pessoas morreram ou foram esquecidas, quando Daryl conseguiu chegar no seu trailer, ele viu a filha de Bob, mônica carregando seu bebê Harry e tentando chegar ao seu trailer também.

_ Graças a Deus - fala ela assim que vê Daryl - Leva ele pra Beth, por favor. Por favor cuide dele.

Antes que Daryl pudesse dizer qualquer coisa um caminhante que estava rastejando mordeu a perna da mulher, tudo que ele conseguiu fazer foi matar o desgraçado depois de que ele já havia condenado a mônica.

Ele pegou o bebê e deu a mão a mônica, ela se recusou a ir, então ele foi com o menino que estava gritando pela mãe pro próprio trailer.

Chegando lá ele viu Beth com Judith no colo pronta pra sair.

_ Daryl ? - aí ela viu Harry - Oh.. - então ela tirou ele do meu colo. - Shhh tudo bem BB, tudo bem..

O neném se acalmou um pouco, enquanto colocava o trailer pra andar, Beth ficou com as crianças no sofá. Enquanto eu colocava o trailer pra andar.
Depois de uns solavancos e quase derrapar o trailer, consegui colocar o trailer na estrada.

Beth veio se juntar a mim na frente.

_ Eles dormiram - disse ela sentando no banco do passageiro. - O que aconteceu?

_ Acho que aquele incêndio que vimos chamou todos os caminhantes da porra da Geórgia. - digo enquanto nós afasto. Vejo alguns trailers a frente.

_ Acho que alguns conseguiram, a mônica? - faço que não com a cabeça - Será que o Bob conseguiu? - pergunta ela esperançosa

_ Eu não sei Beth...

Dirigimos por horas, estava quase amanhecendo quando os outros trailers pararam.

_ Vou vê qual vai ser nosso plano, fica com as crianças. - digo e beijo a testa dela antes de sair.

Quando as pessoas restantes saem dos trailers vejo que sobrou poucas..

_ Alguém sabe se o Bob conseguiu? - pergunto me aproximando do povo reunido.

Então Bob sai de trás de um trailer com um pano sujo de óleo.

_ Bom te ver arqueiro..

_ Seu neto tá com minha esposa - digo

_ É eu imaginei... Vamos pensar em plano primeiro. - fala ele com seriedade.

Todos tentam falar ao mesmo tempo, todos tentando pensar pra onde ir.

Então percebo em qual rodovia principal estamos. Onde perdemos Sofia.

Eu me afasto deles e volto para o trailer.

_ Daryl ? - me chama Bob

_ Tenho que ver Beth.

Quando entro no trailer novamente, Beth está deitada com as crianças. Harry está chorando e Judith  dormindo.

_ Querida..

_ E então? Sabemos pra onde vamos ? - pergunta ela ainda ninhando Harry

_ Estamos perto da Fazenda. - vejo a confusão e a esperança

_ Você acha que podemos ir? - pergunta ela.

_ Acho que é um bom lugar , já passou quase 2 anos. Talvez tenhamos que matar alguns caminhantes ainda, mas deve estar boa. Você gostaria de ir? - tenho que perguntar, antes mesmo de propor esse plano aos demais. Não iria se ela fosse contra.

Ela olha para Judith dormindo e olha para Harry em seu colo.

_ Acho que ia ser bom tenta criar Judith e Harry na minha casa. Nossa casa.

Eu aceno com a cabeça e dou um beijo nos lábios dela, o que é uma novidade pra gente, normalmente ela começa os afetos.
Ela fica vermelha mas sorri pra mim..

_ Vou avisar a eles. Ah e Bob está vivo, depois vou trazer ele pra ver o neto.

Com isso a deixo novamente e vou falar com Bob.

_ Sua mulher está bem? - pergunta Bob assim que me vê aproximar.

_ Tudo bem, as crianças estão bem também. - digo e ele acena com a cabeça - Olha, eu queria conversar com minha Beth primeiro, mas essa estrada, eu conheço é perto da fazenda dela. Poderíamos ir verificar, é um bom terreno, afastado. Um rebanho passou por ela quando tivemos que sair, mas tem uns 2 anos agora. Deve estar mais limpo.

Ele me ouviu e fez uma expressão que me lembrou hershel, como se tivesse esperança.

_ Tudo bem, acho que pode ser. Sua terra meu rapaz, sua e de sua esposa. O show agora é seu.

Aceno confirmando, e então repassamos um planos e partimos em direção a fazenda Greene.

------------------------------------------

Quando chegamos a entrada de terra, deu pra ver a casa ao fundo. Beth estendeu a mão e pegou no meu braço enquanto olhava pra casa de família.

_ Estamos quase lá .

_ Papai... - chama Judith do quarto, Beth vai pega-la , ainda é um pouco estranho ela me chamando assim, e estranho como me sinto bem.

_ Papai tá dirigindo querida, estamos quase em casa. - ela voltou e sentou novamente do meu lado, Harry ainda estava dormindo. - Você vai ter umas bonecas de pano linda sabia, a mamãe tem algumas guardadas.

_ papai, papai mamãe.. - falou Judith esticando os braços pra mim

_ Papai não pode te pegar agora menina - digo e os olhinhos dela se enchem de água, e isso me mata. - Vamos menina, papai tá dirigindo, ali oh - digo apontando para casa de fazenda - nossa nova casa, eu, você e a mamãe vamos ficar bem. Tá bom?

Ela funga mas balança a cabeça, Beth ri pra mim e segura minha mão.

_ Vamos ficar bem.

Como deveria serOnde histórias criam vida. Descubra agora