POV BETH
Nunca fiquei sozinha com Daryl antes da queda da prisão, ele sempre me pareceu sério e concentrado, muito silencioso me lembro de ter pensado que ele deveria se abrir com os mais próximos, como Carol.
Mas estamos semanas só nos dois e por mais que ele esteja me protegendo melhor do que eu teria feito se tivesse sozinha, eu sei que ele só está fazendo isso por uma espécie de obrigação, depois de tudo que passamos. Depois de termos tacado fogo naquela cabana, depois de termos desabafado um com o outro coisa que eu pensei ser impossível com Daryl Dixon. Mas a verdade é que não foi impossível, não foi nem difícil, foi fácil e necessário.
Estamos andando a horas, estou suada, cansada e com fome. Mas tudo que eu mais quero nesse momento é um banho.
_ Tem um rio aqui perto não tem? - pergunto para o colete com asas a minha frente, ele não para de andar só murmura alguma coisa que aprendi a identificar como "sim".
_ A gente pode parar pra se lavar um pouco? - pergunto e isso faz com que ele pare e me olhe com aquela intensidade que aprendi ser o jeito dele olhar pra tudo.
_ Temos que achar um lugar pra dormir , não dá para ficar parando assim lilbet. - fala ele com aquela voz rouca normal, só que mais suave.
_Lilbet?
Ela murmura alguma coisa e volta a andar.
_ Porque lilbet? - pergunto chegando ao lado dele
_ Seu apelido agora. - fala ele sem virar pra mim. Lilbet... Eu gostei. - Vamos, mas só 15 min no rio.
Fala ele e começa a caminhar pro lado direito me levando ao rio.
Quando chegamos lá eu coloco a bolsa no chão e encho nossas garrafinhas. Ele bebe um pouco e volta a ficar de guarda.
Então eu tiro meu casaco, minha blusa e fico só com um top preto, o mesmo top a semanas, Deus estou fedendo.
Estou de costas pra ele jogando água no rosto e me lavando minimamente, quando ouvimos um cara bater palmas atrás de nós.Daryl empunha a besta e chega mais perto de mim, eu pego a minha faca, e antes que eu possa por minha blusa de volta sai 3 homens da mata.
_ Nossa big Bob, sorte grande com essa ein.. - fala o mais novo dos homens
_ Até que enfim uma loira - fala o que aparenta ser mais velho - Acho que as loiras são mais apertadas.
_ Acho bom vocês meterem o pé- fala Daryl me tapando com o corpo, coloco as mãos nas costas dele, ele com a besta em punho
_ Ahh sim um arqueiro - fala o mais velho - Eu respeito isso. Mas essa boneca aí não lhe pertence, não mais pelo menos.
Daryl não fala nada, meu coração tá acelerado com a ideia de que esses homens podem realmente fazer comigo, com o Daryl.
_ Nos estamos indo - fala Daryl sem se mexer
Os homens riem dele, como se fossemos uma piada
_ Você não tá entendendo caipira - fala o mais novo , um homem alto e com uma barba nojenta - Vocês não vão a lugar nenhum, na verdade você pode até ir embora, mas primeiro você vai ver a gente fuder essa boneca - diz ele se aproximando, Daryl levanta mais a besta
_ Daryl..- eu digo baixinho atrás dele.
_ Podem ficar com nossas coisas, mas NOS estamos indo - fala Daryl
_ Vejam só, temos uma criança com problema de aprendizagem - fala o mais velho - Essa puta é sua não é?
Daryl não responde, ele parece que nem respira, todo o corpo dele tá tenso.
_ Vai acontecer o seguinte, ou nos batemos em você até você morrer, e depois fudemos ela do lado do seu corpo ou ela vem com a gente e você vai embora. - Daryl não responde, parece que meu mundo tá perdido de novo, não posso perder Daryl, ele é a única família que eu tenho. Ele não pode morrer
_ Eu.. Eu vou com vocês - digo e eles riem, Daryl não se mexe - Mas vocês vão deixar ele em paz. - digo com a voz tremendo
_ Ok. Boneca, seu namorado pode ir embora
_ Daryl, vai embora - digo apertando o braço dele
_ Eu não tô deixando você - fala com raiva quase rosnando pra mim
_ Vai ficar tudo bem - falo tentando deixar a voz o mais calma possível, eu abraço ele por trás como eu fiz a um tempo atrás. - Eles vão baixar a guarda assim que você sair. - sussurro pra ele, mesmo assim ele não se mexe .
Então eu me mexo, e saio de trás dele os homens assobiam ao me ver de top, eu tento não tremer só de pensar neles colocando as mãos em mim.
Daryl dá um passo na minha direção, mas os homens apontam armas pra ele, armas que precisamos. Ele para e me olha, com aquela intensidade e aquele desgosto da situação.
Eu aceno pra ele, então ele demora um minuto inteiro pra virar e entrar na mata.
_ Vou te dizer, eu pensei que ele não fosse do tipo covarde que abandona sua mulher - fala o gordo
_ Vem cá boneca não fique tímida. A festa vai começar. - fala o mais velho passando a mão pelo meu corpo, apertando tanto meu seio que lágrima começaram a formar nos meus olhos, ele puxa meu top com as mãos e o rasga me deixando exposta para todos.
Estou completamente parada deixando que ele passe a mão no meu corpo, fecho os olhos e me tiro desse lugar. Então os outros também chegam perto. E um puxa meu cabelo e me dá um tapa forte no rosto mando eu olhar enquanto eles me fodem. Estou numa fase entorpecida, pensando na fazendo, no meu pai, em breve vou me juntar a ele.
Então quando eu fecho os olhos de novo, ouço eles gritando, e um dele me joga no chão, quando eu olha pra cena tentando entender vejo queima flexa de Daryl atravessou a garganta de um , e os outros estão atirando para todos os lados tentando saber da onde veio a flexa. Então uma segunda flexa atinge o homem mais velho, deixando somente o homem da barba vivo. Ele me olha e me puxa do chão, me colocando como colete a prova de bala.
_ Vem... Atira nessa puta também - grita o homem me agarrando.
*******
Todo mundo já desapegou desse casal, mas eu não. A morte não vai me impedir de shipar bethyl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como deveria ser
FanfictionDaryl e Beth fugiram juntos da queda da prisão, eles só tiveram um ao outro por semanas, só era eles contra o mundo. Eles precisam ter fé que encontraram o restante de sua família, e fé neles próprios.