Caminhando pro futuro

352 26 2
                                    

Eles ainda estavam na mata, avançando para o norte. Daryl sabia que as montanhas seriam uma melhor opção, ainda mas com Bravinha com eles.

Foi de fato uma benção eles se reunirem com ela novamente. Eles caminharam o máximo que podiam na claridade do dia, quando Beth começava a diminuir o ritmo seja por conta da falta de comida ou o peso adicional de Bravinha, ela diminuía o passo, então ele pegava Bravinha no colo e caminhava mais devagar.

Beth sempre pensou nela mesma como uma pessoa de fé. A esperança de algo melhor sempre foi sua religião, ainda mas com as coisas como estão. Achar Jude tinha fortalecido essa fé dela, só que não tão levianamente como costumava ser enquanto crescia.

Na primeira noite do reencontro, ela teve certeza que muitos outros estavam vivos. Ela ficou o máximo que podia só olhando para a forma adormecida de Jude em seus braços.

Quando ela acordou na manhã seguinte com Jude ainda em seus braços foi aí que a fixa caiu.

Pode- se dizer que foi um despertar para sua nova realidade. Ela era MÃE, por mas que ela sempre tivesse esse amor por Jude, agora realmente só tinha ela; Não teria que entregar ela para Rick pra dormir ou Carol, ou qualquer outra pessoa.

Esse bebê em seus braços era dela, claro isso assustou mas também um propósito. Ela tinha acabado de trocar e alimentar Jude, quando a força de ser mãe fez passagem em seu cérebro e todos os milênios em que cuidar e maternidade estavam cravados em seu dNa.

_ Precisamos achar um lugar, uma cabana, algum lugar afastado, Jude já tá ficando com dentinho vai conseguir comer em breve - Diz Beth enquanto embala Jude - Alguns legumes e um ensopado e ela vai ficar alimentada. - Claro ela sabia que estava começando a divagar.

_ você quer parar de procurar ? - ele.perguntou olhando em seus olhos com aquela intensidade mordaz

_ Acho que já encontramos tudo que poderíamos pedir e eu não estou arriscando esse bebê.

Ela nunca disse nada com tanta convicção, ela se pergunta se Daryl chegou na mesma conclusão que eles eram pais também. Porque ele concordou instantaneamente.

E aqui estavam eles andando, com uma Jude resmungona e seus dentinhos doendo..

_ Espera - ele gruniu e então começou a procura dele em sua bolsa - Aqui, passa com o dedo na gengiva dela, vai melhorar - disse ele entregando o cantil, assim que ela abriu ela sentiu o cheiro forte de álcool.

_ Você pegou o Whisky deles ? - perguntou ela com um risonho

_ Não é como se eles fossem sentir falta de qualquer maneira - disse ele dando de ombros

Ela preferiu não responder, então ajeitou Jude em seus quadris e passou o dedo o dedo por sua gengiva massageando com o álcool.

Assim que Jude ficou mais calma, Beth se virou e deu aquele sorriso mais brilhante que o sol pra Daryl. Ele não teve tempo de reagir porque Jude começou a gorgoulejar e fazer sons, quando os dois estavam olhando pro bebê.

_ mama - Judith diz esfregando os olhinhos e olhando pra Beth.

Beth só teve um segundo antes de descongelar

_ Te peguei bebê, te peguei - disse ela aconchegando mas Jude enquanto ela tentava dormir.

Nenhum dos adultos falou mais.

_____

Na manhã seguinte eles estavam se aproximando de uma cidadezinha sempre muito cautelosos, o plano era achar um canguru pra Judy, alguns alimentos, e agasalhos.

Tudo estava de acordo com o plano, Judy estava no novo canguru agarrada na frente de Beth, Daryl andando a frente, as novas mochilas cheias e se preparando para voltar pra floresta quando três pessoas pararam a sua frente.

Daryl ficou na frente de Beth com a besta erguida , Beth com a arma em punho.

_ Não precisa disso amigos - disso o homem mais velho, todos pareciam limpos, uma mulher e um adolescente.

_ Vocês estão andando a muito tempo? - perguntou a mulher - Eu me chamo Kim , qual o nome de vocês ?

Daryl permaneceu estoico, preparado pra mandar Beth correr. Mas Beth sentiu que eles estavam bem. Ela não era ingênua ou confiaria neles de cara, mas ela sentiu que não eram más pessoas.

_ Eu me chamo Beth - disse Beth dando um passo pro lado pra ser vista - Essa é nossa filha Judith e esse é meu marido Daryl.

Como deveria serOnde histórias criam vida. Descubra agora