Capítulo 10 - Facing The Dragon

46 7 1
                                    

- Violet – 24 de novembro de 1994 –

Cada passo em direção ao cercado me deixava mais nervosa, por todos os lados via rostos repentinamente desconhecidos gritando meu nome, e mais à frente descansava o Rabo-Córneo húngaro, que cuidava de alguns ovos... dentre eles meu objetivo: o ovo de ouro.

Fechei meus olhos na tentativa de me acalmar. Nesse momento, imagens corriam em minha mente. Dumbledore, Minerva, Moody, Sirius, Harry, Mary, Sophie, Alessa, Snape... Hogwarts! Todos contavam comigo e confiavam em mim.

Vamos Violet, por que o medo? Você consegue... É só se concentrar...

Suspirei fundo e isolei qualquer barulho que pudesse me atrapalhar. Logo tudo ao meu redor desapareceu, minha única visão era o ovo dourado e o dragão que teria que ultrapassar.

- É hora do jogo. – sorri pegando minha varinha.

Dei um passo à frente em direção ao meu objetivo, porém, nesse momento o rabo cheio de espinhos do dragão bateu nas rochas à minha frente. Consegui desviar rapidamente e escorei-me numa das pedras ao meu lado. O Rabo-Córneo encarou-me e rugiu, soltando uma enorme chama vermelha que por pouco não me atingiu. Fiz menção de ir para a esquerda e, assim que o dragão acompanhou meu movimento com suas chamas, corri para a direita.

- Se quiser me impedir terá que ser mais rápido amigo... – sorri cinicamente.

Pulei algumas rochas e me escondi atrás de outras. Porém, logo sua enorme cauda as atingiu e estilhaçou.

- Por que eu abri minha boca?! – sussurrei enquanto desviava de seu rabo novamente.

Consegui driblar sua cauda três vezes, porém, na quarta o dragão acertou-me no estômago. Fui lançada de costas para as rochas mais próximas e, após um longo gemido de dor ao sentir meu corpo todo arder, caí de joelhos logo em seguida.

- Essa doeu... Não precisava ser tão bruto... – gemi.

Para quem olhasse, a cena era realmente cômica. Eu estava de quatro, no chão, com uma das mãos sobre o estômago e os cabelos, anteriormente presos, certamente bagunçados. O dragão rugiu novamente e soltou uma grandiosa chama assim que levantei meu rosto. Sem ao menos pensar, me joguei de lado no chão e consegui desviar mais uma vez do fogo, mas dessa vez a dor começava a me consumir.

Ainda deitada de costas no chão frio, segurei minha varinha e, com todas as forças que podia, chamei pela minha vassoura.

- Accio Firebolt! – exclamei.

Outra chama atingiu o lugar que eu estava, mas não consegui desviar tão rápido quanto deveria, o que deu-me uma pequena queimadura no braço direito.

Droga!

Ainda escorada numa das pedras, vi ao longe minha vassoura chegar. Sai do lugar que eu estava e quase fui atingida por outra chama.

- Isso cansa, sabia? – falei ironicamente para o feroz dragão.

Consegui enganá-lo novamente e corri o mais rápido que pude na direção contrária, onde pulei no enorme "abismo" que existia e fui amparada por minha vassoura. Todos da arquibancada gritavam de excitação.

Agora é a minha vez!

Assim que subi na minha Firebolt, senti como se estivesse num jogo de Quadribol, e que meu objetivo era pegar o ovo e evitar o dragão. Manobrei de modo que consegui chegar até o ovo, porém, uma das chamas do "húngaro" impediu-me de pegá-lo.

Voei mais alto para pegar impulso, mas, nesse momento o dragão arrebentou a corrente que o prendia e voou em minha direção.

- Ah não...

The Orphan Series 2: My Little GiftOnde histórias criam vida. Descubra agora