Capítulo 9 - Please, Come Back For Me...

51 8 1
                                    

- Violet – 20 de novembro de 1994 -

- A primeira tarefa está chegando... No início até fiquei um pouco confusa, mas logo passou... Agora estou extremamente nervosa! Nem nos jogos de Quadribol eu ficava assim!

- Violet, se acalme! – começou Sophie, aproximando-se – Respira... Isso... Você precisa se acalmar, caso contrário não terá chance alguma!

- Será que sou apenas eu que estou quase em pânico? – sussurrei.

- Cedrico está sempre rodeado de admiradores, mas dá para perceber a excitação em seu olhar... Fleur... Bom, está sendo ela mesma... – brincou Mary. – E Viktor... Quando não está te perturbando está na biblioteca... Você é a única que está "quase em pânico". - riu – Ficar assim não vai te levar a lugar nenhum...

- Concordo plenamente. – disse Alessa – Você precisa se distrair... Nada como uma boa diversão para tirar o nervosismo... O que acham de irmos para o jardim?

- Mas está nevando... – comentou Sophie. – Prefiro ficar e ler o livro que o Prof. Moody me deu...

- Você é muito chata. – reclamou a ruivinha.

Por fim Alessa acabou ganhando a discussão, levando-nos para os jardins de Hogwarts.

- Olhem só! O Hagrid também ficou... – disse Mary aproximando-se dele. – Olá Hagrid!

- Ah, oi meninas, como estão? – falou com seu enorme sorriso.

- Bem. Só ela que está... – começou Alessa.

- Tensa. – respondi.

- Ahhh, é normal. Você tem uma grande prova em quatro dias...

- Por isso a trouxemos aqui fora, quem sabe não conseguimos fazê-la relaxar um pouco? – comentou Mary.

- Ótima ideia meninas...

- Viram? Eu sou um gênio! – gabou-se Alessa, gargalhando.

- Então vamos gênio... – riu Sophie – Até mais Hagrid!

- Até depois meninas... Violet? – chamou-me – Me encontra na minha cabana hoje à meia-noite, preciso te mostrar uma coisa. – sorriu, afastando-se.

- O que ele queria?

- Não sei... Ele disse para eu encontrá-lo hoje à noite em sua cabana... - falei preocupada.

- Isso será bom... – comentou Mary.

- Como assim bom? Ela vai sair do castelo à noite para entrar na floresta! – espantou-se Sophie.

- Exato. A Violet que quebra as regras da escola é muito mais tranquila. Fugir na calada da noite te ajudará a recuperar o ânimo! – disse Alessa com um enorme sorriso travesso.

- Então da próxima vez que eu estiver triste vou fugir da escola e me esconder na Floresta Proibida! – debochei.

- Só não se perca. – brincou Sophie, rendendo-se à palhaçada.

- Ah, quase esqueci... Harry conversou com o Sirius e disse que ele quer falar com você... Hoje à noite, na lareira da Sonserina. – avisou-me Mary.

- O Sirius quer falar comigo? O que será que aconteceu? – falei.

- Não sei, mas para ele se arriscar desse jeito deve ser importante... Ele marcou exatamente à 1h da manhã.

- Ótimo, assim dá tempo de falar com o Hagrid e voltar...

- E... Violet... Tem mais uma coisa... – começou Sophie.

- O que? – perguntei desconfiada.

- Ontem você não foi à aula de poções por conta de uma última reunião com os campeões...

The Orphan Series 2: My Little GiftOnde histórias criam vida. Descubra agora