Capítulo 8 - The Truth Comes Afloat

43 7 0
                                    

"A verdade vem à tona"


- Violet – 10 de novembro de 1994

Depois do episodio com o Malfoy, todos os alunos passaram a me encarar com medo e deboche. Assim como meu pai aconselhou, ignorei cada mal olhado e cada ofensa, e realmente deu certo, afinal, pouco a pouco ninguém mais lembrava.

Draco Malfoy parou de me ofender e mantinha-se afastado o tempo todo, mas sempre que nos encontrávamos, dirigia-me um sorriso irônico e até mesmo Viktorioso. Harry, por sua vez, deixou bem claro que não estava nem um pouco satisfeito com os resultados do Torneio.

Viktor Krum mostrou-se extremamente gentil e espontâneo, o que fez com que eu mudasse totalmente minhas opiniões a seu respeito. Viktor transformou-se num grande amigo, e assim como Luna, confiava em mim.

Como ela consegue ser tão fofa?!

Assim que entramos no Salão, todos os olhares voltaram-se para mim, alguns cochichavam, outros riam e outros apenas me encaravam.

- Nossa, o que aconteceu aqui? – perguntou Luna.

- A pergunta certa é: por que estão me encarando desse jeito? – corrigi.

Alessa, Mary e Sophie, assim que me viram, correram ao meu encontro com algo nas mãos. Harry fez o mesmo, mas antes que me alcançasse, as meninas pegaram no meu braço e tiraram-me de lá.

- Luna, não deixa o Harry nos seguir, olha isso. – disse Mary rapidamente entregando-lhe um pedaço de papel.

- Mas... O que estão fazendo?! – perguntei sendo praticamente arrastada do salão pelas três.

- Salvando sua pele... – respondeu Alessa.

- Violet! – gritou Harry, tentando seguir-nos.

- Corre! Depois te explico! – sussurrou Sophie.

Corremos como loucas pelos corredores até o Salão Comunal da Sonserina, onde fui trancada no quarto com três garotas afoitas.

- Tá, dá para me explicar o que está acontecendo? – perguntei impaciente.

- Olha isso... – disse Alessa, entregando-me uma edição do Profeta Diário, onde uma foto minha ocupava cerca de 1/3 da primeira página.

VIOLET EILEEN EVANS PRINCE, a quarta campeã do Torneio Tribruxo

por Rita Skeeter

Como todos sabem, o Torneio Tribruxo foi criado há 700 anos como uma competição amistosa entre as três maiores escolas europeias de bruxaria: Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang, porém, com a alta taxa de mortalidade, o torneio foi extinto. Durante séculos houve várias tentativas de reiniciar o torneio, tentativas falhas.

No entanto, os departamentos de Cooperação Internacional em Magia e de Jogos e Esportes Mágicos decidiram que já era hora de fazer uma nova tentativa, porém, com imposições mais rígidas com o intuito de garantir a segurança dos campeões.

O Torneio Tribruxo finalmente está de volta, e dessa vez será sediado por Hogwarts!

Como manda a tradição, os três campeões que representariam suas escolas foram escolhidos no último mês, porém, este ano trouxe diversas surpresas. Os campeões de Durmstrang, Beauxbatons e Hogwarts, respectivamente Viktor Krum, Fleur Delacour e Cedrico Diggory, foram surpreendidos por um quarto campeão.

Contrariando todas as novas regras impostas, uma aluna do quarto ano de Hogwarts foi selecionada para participar do Torneio: Violet Eileen Evans Prince. Mas não pensem que essa história acaba por aqui! Há muitas surpresas esperando para serem reveladas sobre a "princesinha mestiça".

The Orphan Series 2: My Little GiftOnde histórias criam vida. Descubra agora