A Garota Na Janela
Ni-Ki pov:
Eu estava na minha janela, esperando a janela que fica na frente da minha ser aberta, e então você se pergunta o porquê estou esperando a janela se abrir? Bom, lá vive a garota que eu gosto, S/N, ela se mudou já faz 5 meses para a casa ao lado da minha e desde que vi a garota pela primeira vez eu me apaixonei pela garota.
Acabamos virando amigos e o jeito meigo e doido dela só me fez me apaixonar mais por ela!Eu tenho medo de dizer à ela o que sinto e não ser correspondido, então eu apenas à observo de longe.
A janela finalmente se abre e eu consigo ver a garota, o vento bate levemente nos cabelos da garota, tornando aquela cena ainda mais linda.
A garota abre um leve sorriso ao olhar para o céu e então ela se vira e sai do quarto.Pego minha mochila e saio correndo do meu quarto, indo em direção a porta, logo saindo de casa e vendo a garota trancando a porta de sua casa.
Ela se vira e nossos olhos se encontram, ela abre um leve sorriso e vem em minha direção.-bom dia Ni-Ki!- ela diz com aquele sorriso que me deixa com borboletas no estômago -bom dia S/N!- digo devolvendo o sorriso para a garota -vamos?- ela acena com a cabeça e entrelaça nossos dedos, logo começando a andar, fico um pouco surpreso com isso, sempre vamos para a escola juntos mas ela nunca segura a minha mão, não que eu esteja reclamando, eu vou aproveitar ao máximo esse momento!
Assim que chegamos na escola a S/N me solta e vai correndo até Maki, um amigo dela, enquanto ela corre ele abre os braços e então eles se abraçam, eu admito que sinto um pouco de ciúmes mas não posso fazer nada dito que eu não tenho nada com ela.
Depois de longas horas naquela escola o sinal finalmente bate e eu e S/N voltamos para as nossas casas.
Estava sem nada para fazer, então decidi chamar a S/N para vir até a minha casa, algo que já é comum, sempre estamos na casa um do outro!
Minutos depois, a garota estava deitada ao meu lado na cama, nós estávamos deitados olhando para o teto, conversando sobre coisas aleatórias, mas eu tinha um assunto em mente.-ei S/N- chamei a atenção da garota que apenas responde com um "hm?" -você é bem próxima do Maki, né?- perguntei ainda olhando para o teto -bastante- de canto de olho, consegui ver a garota abrir um leve sorriso -você gosta dele?- não sei de onde criei coragem para perguntar isso, mas eu precisava saber se ela gostava dele ou não. -não, dele não- ela responde, fico um pouco confuso -como assim "dele não?"- pergunto finalmente olhando para a garota com uma sobrancelha levantada, claramente confuso-é que não é dele que eu gosto- ela fala ainda sem me olhar -então tem alguém de quem você gosta?- fiquei um pouco nervoso, ela já gostava de alguém?? -na verdade tem sim- ela abre um leve sorriso ainda olhando para o teto -ah..entendo- volto a olhar para o teto, visivelmente decepcionado mas eu fico um pouco confuso quando a garota ao meu lado começa a rir.
-do que você tá' rindo?- pergunto virando meu rosto para a garota -você deveria ter visto a sua cara quando eu disse que gostava de alguém!- ela responde ainda rindo.
Ela vira o rosto e nossos olhos se encontram, era uma visão perfeita, sua bochecha levemente rosada por conta da sua leve crise de riso, seu sorriso simplesmente perfeito e seu cabelo com uns fios meio desarrumados por estar deitada, era a visão perfeita!-é você- ela me diz e eu fico mais confuso ainda -o que?- pergunto -o garoto que eu gosto! É você!- ela diz e de repente as borboletas aparecem, um sentimento de alegria me toma por inteiro e antes que a garota pudesse falar alguma coisa eu me jogo encima dela e abraço ela meio forte, ela ri e retribui o meu abraço -caramba S/N, você me assustou, achei que gostasse de outra pessoa!- disse fazendo um leve drama -desculpa mas você precisava ver a sua cara naquela hora- ela diz rindo um pouco e eu levanto minha cabeça um pouco para poder ver a garota e ao ver ela rindo eu acabo rindo também, mas isso não dura muito já que eu aproximo mais o meu rosto do dela e dou início à um beijo calmo que rapidamente é retribuído pela garota.
Depois de um tempo beijando a garota, nós finalmente nos separamos pela falta de ar! -e não fique tão agarrada no Maki, agora você tem um namorado que precisa de muito carinho, então dê sua atenção para mim!- digo meio manhoso, o que faz a garota rir -pode deixar, meu namorado ciumento!- ela responde entre risos, o que me faz rir também.
Esse com certeza foi o melhor dia que já tivemos juntos e eu nunca vou me arrepender de ter conhecido ela, de ter virado amigo dela e de ter me apaixonado por ela, ela foi a minha melhor escolha e ela será, para sempre, a minha garota da janela...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ni-Ki Short Fics
FanfictionAlguns short fics do Ni-Ki do enhypen! Inspirado na @-juliaxwy