primeira amiga
Ni-Ki pov:
Sempre imaginei como seria ter amigos, eu fico criando histórias na minha cabeça onde eu tenho amigos e eles são sempre incríveis!
O problema é que eles não existem...sofro bullying na escola por ser meio quieto, todos se aproveitam disso, estudo naquela escola a anos e desde que entrei lá, nunca fiz nenhum amigo, mas eu já 'tô acostumado!Eu ando pelos corredores, um pouco apressado e entro na minha sala, o professor sempre foi muito gentil comigo, então ele deixou eu ir me sentar, fiquei lá apenas contando os minutos para sair daquele inferno.
Intervalo, eu odeio isso, é quando os garotos da minha turma gostam de vir me encher o saco, e como o esperado, não demora muito até eles virem até mim -bom dia Riki!- um dos garotos diz, eles começam a vir pra cima de mim e eu me assusto, até um deles me dar um tapa, mas o que eu não esperava, era ouvir alguem, alguem vindo falar com eles. -EI, QUE PORRA VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?- eu ouvi um grito, um grito de uma garota, eu olhei na direção do grito e vi uma garota que eu nunca vi antes se aproximar aparentando estar bem irritada. -novata, não se meta nisso, não quer acabar como ele, quer?- diz Se-Jun -acha que tenho medo de vocês? Não tenho medo de merdinhas como vocês. Deixem o garoto em paz!- ela diz autoritária, isso ta realmente acontecendo?? Alguem 'tá me defendendo? -e quem é você 'pra dizer alguma coisa, novata?- diz Yeo-Seo, o garoto que me deu um tapa, que agora estava virado pra garota, parecendo extremamente irritado -seu pior pesadelo.- disse a garota, foi tudo tão rápido que eu nem consegui processar, quando percebi, Yeo-Seo e Se-Jun estavam no chão e a garota estava arrumando seu uniforme que amassou um pouco enquanto batia nos dois.
Eu me senti aliviado por saber que não iria mais apanhar de Se-Jun e Yeo-Seo, pelo menos por agora, mas esse alívio sumiu quando o olhar da garota parou em mim, quase desejei estar morto, o olhar frio dela matava qualquer um, mas então, de repente, o olhar dela mudou, parecia preocupada -você 'tá bem?- ela disse andando até mim, fiquei paralisado, não consegui responder, ela pareceu confusa mas logo pegou minha mão -vamos sair daqui logo- ela disse me puxando pra longe, deixando os dois garotos reclamando de dor no chão do corredor.
Ela parou na sala de aula, não sabia o que fazer, estava chocado e desacreditado, eu estava sonhando acordado? Ninguém nunca tinha me defendido, como isso aconteceu de repente? -acho que nos conhecemos de uma forma meio estranha, vou ser mais formal! Me chamo S/N! Desculpe se te assustei, não era minha intenção- a garota se curvou -não costumo fazer esse tipo de coisa mas me senti irritada quando vi aqueles garotos batendo em você, sinto muito- ela tava me pedindo desculpa por me proteger??? -'tá tudo bem, não precisa pedir desculpa, você não fez nada de errado- a garota me olhou e sorriu -como se chama?- ela estava tentando se aproximar de mim? Não, isso não é possível, para de ser doido Ni-Ki! -me chamo Riki, mas pode me chamar de Ni-Ki- digo meio sem jeito -eu sou nova aqui, deve ter percebido, ainda não tenho amigos, então posso me juntar a você?- o que?? Ela pediu pra ser minha amiga? -prometo que se for meu amigo, jamais deixarei eles encostarem em você de novo!- ela diz com um sorriso meigo, e só agora percebi o quanto ela é bonita -ah..claro- digo sem jeito, ela sorriu mais, pareceu animada, acho que finalmente fiz uma amiga!
3 meses se passaram e desde aquele dia, Yeo-Seo e Se-Jun nunca mais me encheram o saco, acho que eles ficaram com medo da S/N, mas quem não ficaria, né?
Agora, eu e S/N estávamos na minha casa, era a primeira vez que ela ia lá mas minha família já tinha adorado ela! Misola realmente gostou muito dela já que não saiu de perto dela nem por um segundo -Misola, deixe a garota respirar- disse minha mãe enquanto deixava os cookies na mesa de centro. Eu, S/N, Konon e Misola estávamos sentados no sofá e Misola estava agarrada em S/N, que não parecia se importar -ta tudo bem Srt.Mai, eu gosto de abraços- S/N disse meiga e Misola sorriu abraçando a garota mais forte.
Depois de conversar bastante com todo mundo, eu e S/N subimos para o meu quarto, onde finalmente poderia ficar sozinho com a minha melhor amiga.
Ok, eu admito, eu gosto dela! S/N foi a primeira pessoa que falou comigo desde que entrei naquela escola, foi a única que me defendeu sempre que alguém implicava comigo e sempre me trata de uma forma tão boa que foi meio impossível não criar sentimentos por ela.
S/N é o tipo de garota que todos os meninos desejam, e comigo não é diferente! Praticamente todos os garotos da escola gostam dela, por ela ser estrangeira, ela recebe muitos olhares, e por sua aparência "diferente" muitos garotos acabaram se apaixonando por ela.
Eu admito que fico com ciúmes sempre que um garoto tenta chamar ela para sair, mas fico aliviado quando ela rejeita eles, e é algo que ela faz com frequência, não entendo muito o pq, já cheguei a perguntar mas ela apenas me respondeu "estou esperando a pessoa certa." Fiquei confuso com a resposta dela mas aceitei, não queria insistir muito nesse assunto e deixar ela desconfortável.
Eu me deito na cama e S/N se deita por cima de mim, obviamente fico morrendo de vergonha, S/N costuma ficar muito abraçada em mim mas é estranho ter ela deitada encima de mim.
Afasto esses pensamentos e abraço ela, enquanto ela esconde o rosto no meu pescoço -você vai dormir aqui, né?- perguntei para a garota, fazendo carinho em seus cabelos. -se o senhor permitir- ela responde -óbvio que permito!- respondo e a garota ri fraco. Ela levanta a cabeça e começa a me encarar.
É estranho ter ela olhando fixamente para mim, mas tento não transparecer que estava nervoso. -você é muito bonito- ela diz analisando cada detalhe do meu rosto. -obrigada, você também é- respondo meio sem jeito e tento desviar meu olhar, mas ela continua me encarando -eu gosto de você- eu gelei, ela estava brincando, certo? Ela não gostava de mim -o quê?- pergunto meio incrédulo, a garota apenas sorri -do que você tá falando S/N? Ficou doida??- olho para a garota com os olhos arregalados -se é doido gostar de você, então sim, eu estou doida!- ela responde rindo fraco -você 'tá brincando, certo?- pergunto olhando nos olhos da garota -não- ela responde simples -se você não gostar de mim não tem problema, eu só queria falar 'pra você mesmo- ela responde me olhando -eu gosto de você também!- digo meio rápido por medo da garota achar que eu não gostava dela e sair.
Ela sorri e me dá um selinho -eu vou ir tomar um banho, depois podemos ver um filme se quiser- ela fala se levantando e pegando sua roupa e a toalha em sua mochila, logo indo em direção ao banheiro do quarto, me deixando ali, completamente bobo.
Nunca imaginei que ela um dia iria gostar de mim. No final, meu medo de me declarar era em vão.
Pelo menos agora eu posso ficar com ela, com a garota que me fez ver o mundo com olhos diferentes, com a garota que me deu uma razão para sorrir todos os dias, e eu tenho certeza que iremos ficar juntos por um bom tempo ainda, pois eu amo essa garota mais do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ni-Ki Short Fics
FanfictionAlguns short fics do Ni-Ki do enhypen! Inspirado na @-juliaxwy