1.4K 74 16
                                    

carência

S/n pov:

Estava exausta, tinha passado o dia inteiro estudando e a única coisa que quero agora é ir para o quarto e ficar com o meu namorado.

Eu guardo meu material e olho para o relógio no notebook, 21h, passei um bom tempo estudando.

Fecho o notebook e vou andando em direção ao meu quarto, abro a porta e entro no mesmo, tendo a visão de um Ni-Ki com seus fones de ouvido e completamente vidrado em seu computador.

Ni-Ki adora jogar e geralmente ele me faz jogar com ele, mas hoje eu não pude, eu estava tendo muita matéria recentemente e precisava estudar bem, então hoje ele não me chamou.

Eu me aproximo dele e ele continua vidrado no jogo, creio que ele ainda não me viu.

Fico atrás dele e o abraço, de canto de olho, consigo ver o maior sorrir.

Eu afasto um pouco o grande fone de um dos ouvidos dele. -Ni-Ki, pode ficar comigo um pouco?- pergunto meio manhosa para o mesmo.

-agora não dá amor, estou no meio de uma partida- ele fala ainda vidrado no jogo.

-poxa Ni-Ki, a gente mal pôde se ver hoje, não pode tirar um tempo pra mim?- pergunto meio estressada para o mesmo.

-eu não posso agora amor, é importante, depois eu te dou atenção- ele fala sem nem olhar para mim, aparentemente o jogo é mais importante.

-certo Ni-Ki, fique com o seu jogo então.- eu falo séria e saio do quarto, não acredito que ele prefere ficar com um jogo do que comigo.

Eu desço as longas escadas e vou para a sala, já que Ni-Ki não quer ficar comigo, eu vou assistir alguma coisa.

Eu vou até a cozinha, abro um dos armários e pego um salgadinho, logo depois vou em direção a geladeira e pego um refri, o deixando em cima da mesa.

Vou para um armário e pego um dos vários copos com canudos que tinha ali, um verde, era o meu favorito pois tinha ganhado da minha melhor amiga.

Eu levo o copo até a mesa e o encho com o refri, logo depois guardo o refri na geladeira de novo e volto para a sala.

Me sento no sofá e coloco em algum filme aleatório, apenas para me distrair.

Ni-Ki pov:

Me sinto um pouco mal depois de ter dito aquilo para S/N, ela estudou tanto hoje, deve estar exausta e eu não cuidei dela.

Depois de uns minutos, o jogo finalmente acaba, eu desligo o computador, tiro os meus fones e vou até a sala de estudos da S/N.

Entro na sala e não vejo ela lá, eu fecho a porta e desço as escadas, já que ela não está na sala dela, provavelmente está na sala.

Desço as escadas e vejo a TV ligada, mas não vejo a S/N, fui até a cozinha e nada.

Eu me desesperei, ela não teria saído de casa, certo? Está tarde e seria perigoso ela sair essa hora.

Eu volto para a sala, agora completamente desesperado, mas eu me acalmo quando vou até a frente do sofá e vejo a S/N dormindo.

Ela estava deitada, isso explica o porquê não consegui ver ela quando estava na escada.

Eu me aproximo dela, me sento no chão em sua frente e começo a admirá-la. Ela estava dormindo tranquilamente, os cabelos levemente bagunçados, ela parecia um anjo.

Eu arrumo uma parte de seu cabelo que estava caído sobre seus olhos, isso acaba acordando ela.

Ela começa a apertar os olhos, tentando se acostumar com a luz, e enfim consegue abri-los.

-o que 'tá fazendo aqui, Ni-Ki?- ela pergunta séria.

-eu fiquei mal por não ter te dado atenção, me desculpa amor, por favor- eu peço olhando para a mesma.

-prometo que vou passar a noite grudado em você e amanhã podemos passar o dia juntos!- digo e a expressão dela muda, acho que consegui fazer com que ela me perdoe.

-você vai ter que me pagar um sorvete.- ela diz meio séria de novo.

-eu compro quantos sorvetes você quiser!- eu digo sorrindo.

-fechado!- ela diz.

Eu abro um sorriso de orelha a orelha e pego a mesma no colo, levando ela até o quarto, logo deitando a mesma na cama e me deitando logo em seguida.

Eu abraço ela meio forte o que faz ela soltar uma leve risada, eu amo isso, amo quando ela ri, a risadinha dela é muito perfeita!

Eu sorrio bobo e escondo meu rosto no pescoço da mesma.

-me desculpa por não ter te dado atenção hoje, eu prometo que eu jamais vou fazer isso de novo!- digo para a mesma.

-promete?- ela diz fazendo carinho no meu cabelo.

-prometo- eu tiro minha cabeça de seu pescoço e beijo a mesma.

Durante o beijo, ela começa a fazer carinho na minha bochecha, o que me faz sorrir bobo, eu amo quando ela me faz carinho.

Eu separo o beijo e deixo alguns selares na boca da mesma, o que faz ela rir, eu já disse que amo isso?

-vamos dormir logo, teremos um longo dia amanhã!- ela diz e deita a cabeça em meu peito.

Eu concordei e comecei a fazer carinho no cabelo dela, pensando que amanhã teria que passar o dia no parque de diversões, shopping e levando ela para comer doce.

Mas o que eu posso fazer? Eu amo deixar a minha garota feliz, e se pra isso eu precisar dar o mundo 'pra ela, eu juro que eu dou um jeito de dar o mundo 'pra essa garota!

Mas o que eu posso fazer? Eu amo deixar a minha garota feliz, e se pra isso eu precisar dar o mundo 'pra ela, eu juro que eu dou um jeito de dar o mundo 'pra essa garota!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse imagine foi um pedido da @kpopper_iludidakkkok , não ficou perfeito mas espero que tenha gostado meu amor!☹💕

Ni-Ki Short Fics  Onde histórias criam vida. Descubra agora