escola
Todos odeiam a escola, certo? Pois é, comigo não é diferente! Porém, quando se tem amigos, isso acaba se tornando melhor.
Eu estou atualmente no 2° ano do ensino médio, o ruim é: meu namorado e meu melhor amigo estão no 3° ano, então infelizmente não podemos nos ver tanto, apenas no intervalo e na hora do almoço.
Apesar disso, não é tão ruim, consigo me concentrar bem nas aulas já que não tem um Ni-Ki e um Jungwon tentando me encher o saco.
Bom, nesse exato momento eu me encontro indo para a escola, como não fica muito longe da minha casa, eu vou a pé mesmo.
Depois de alguns minutinhos andando, eu finalmente chego no portão da escola. Eu entro e vou em direção ao meu armário já conseguindo ver Ni-Ki e Jungwon escorados lá.
Quando eu chego mais perto eles finalmente percebem a minha presença, e então Ni-Ki não demora muito para vir me abraçar.
-que saudade, meu amor- ele diz praticamente me esmagando.
-não exagere Ni-Ki, nós nos vimos ontem- eu retribuo o abraço e então me afasto, indo em direção à Jungwon e abraçando ele.
-com o Jungwon você fica abraçada, né? Ok, S/N.- Ni-Ki diz fazendo birra como sempre.
-eu só fui cumprimentar ele Ni-Ki, deixa de ser dramático- digo me virando para o meu armário e arrumando algumas coisas.
-"Ni-Ki" e "dramático" nunca vão se desgrudar!- diz Jungwon, me fazendo rir e concordar.
-no dia que eu morrer vocês vão me dar valor!- Ni-Ki diz, o que faz eu e Jungwon cair na gargalhada.
sala da S/N, 10:17(AM)
Agora eu estou na sala de aula, apenas esperando o sinal tocar para eu finalmente poder ir almoçar.
Eu vou anotando algumas coisas que o professor fala enquanto dou algumas olhadas para o relógio, contando os minutos para sair daquela sala.
Finalmente esses 3 minutos passam e agora eram 10:20, o horário do almoço.
Eu saio da sala meio apressada e vou em direção a cantina.
Chegando lá, dou de cara com Jungwon e Ni-Ki na porta da cantina me esperando, isso já é de se esperar, eles sempre me esperam ali.
-podemos entrar agora- digo quando eu chego perto deles.
-finalmente, eu 'tava morrendo de fome!- Jungwon diz e entra na cantina, já Ni-Ki ri de Jungwon enquanto segura a minha mão e caminha junto comigo atrás do Jungwon.
Depois de alguns minutos na fila nós conseguimos pegar nossas comidas, e agora estamos sentados em uma mesa, comendo e conversando sobre coisas aleatórias.
-essa escola vai ser um saco quando eu chegar no 3° ano- eu digo enquanto tomo um gole do suco.
-porque diz isso?- Jungwon diz me olhando.
-vocês são um ano mais velho que eu, quando eu estiver no 3° ano, vocês já não vão estar mais aqui!- digo com uma cara meio chateada.
-você com certeza vai sentir muito a nossa falta, certo?- Ni-Ki diz se gabando enquanto passa o braço ao redor do meu pescoço.
-você deveria fazer alguma amizade S/N, pelo menos não ficará sozinha depois que sairmos- Jungwon diz me olhando.
-não seria uma má ideia, mas vai ser difícil- digo me escorando na mesa.
-apenas tente amor, tenho certeza que vai conseguir- Ni-Ki diz sorrindo pra mim e me abraçando.
-eu tenho mesmo que ver isso todos os dias?- Jungwon pergunta fazendo eu e Ni-Ki rir.
Ni-Ki pov, 10:58(AM)
Essa aula já estava me matando mas pelo menos faltavam apenas 2 minutos para o intervalo.
Sinceramente? Eu odeio ficar em uma sala separada da S/N, eu realmente não gosto de ficar longe dela mas infelizmente, eu sou obrigado a ficar longe da minha namorada enquanto estou na escola.
-da 'pra parar de pensar na S/N e focar na aula?- Jungwon diz.
-as vezes eu realmente acho que você consegue ler mentes Jungwon- eu digo e o garoto ri.
-eu não leio mentes, apenas sei disso porque você pensa na S/N 24h por dia- Jungwon diz e eu acabo rindo, afinal, ele estava certo!
O sinal toca o que faz eu me levantar rápido e correr até a porta da sala da S/N, não demora muito para a garota passar pela porta e eu praticar me jogar nela.
-Ni-Ki, calma- ela diz rindo o que me faz ficar todo bobo, eu adoro ouvir ela rir!
-eu 'tava quase morrendo por ficar longe de você!- afirmo com a cabeça enterrada no pescoço da garota.
-qual é Ni-Ki, não ficamos longe por tanto tempo assim- ela diz acariciando meu cabelo.
-S/N, 'pra mim 1 minuto longe de você é igual a 1 ano- digo fazendo meu drama diário.
Ela ri e me afasta um pouco logo segurando minha mão e indo em direção onde eu, ela e Jungwon sempre ficamos.
Nós passamos o intervalo todo conversando e rindo de coisas aleatórias, e obviamente, eu passei o tempo todo abraçado na S/N!
Depois de mais um tempo na escola, finalmente fomos liberados então eu fiz o que sempre faço, vou para minha casa, tiro meu uniforme e vou direto para a casa da S/N e assim passamos o resto do dia juntos.
Sinceramente? Essa é a melhor parte do meu dia! Ficar agarrado com ela é perfeito, ela é perfeita! Eu realmente amo muito essa garota e vou fazer de tudo para passar o resto da minha vida ao lado dela!
Esse imagine também foi um pedido da @kpopper_iludidakkkok , sei que não ficou tão bom assim, mas espero que goste🥺💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ni-Ki Short Fics
FanfictionAlguns short fics do Ni-Ki do enhypen! Inspirado na @-juliaxwy