Eu te Amei nos Anos 60
Eu era apenas um jovem idiota, um adolescente que de repente conheceu o amor...
Eu conheci ela quando estava em uma praça na minha pequena cidade, ela estava sentada em meio a um pequeno campo de flores, seus cabelos voavam com o vento, seus olhos fechados, aproveitando o momento, seu vestido se movia levemente com o toque do vento, tudo naquela cena era tão perfeito que eu guardo cada detalhe até hoje.
Eu a observei, completamente hipnotizado, nunca tinha visto alguém tão bonita quanto ela! Ela com certeza deveria ser um anjo!
Eu comecei a ir todos os dias naquele mesmo parque, naquele mesmo horário, eu apenas queria vê-la, apreciar a beleza angelical da minha amada, me sentir confortável observando seus movimentos delicados, eu apenas queria ela!
Certo dia, eu fui ao parque, o mesmo horário, 15:30 mas...ela não estava lá...
Eu olhei em volta, procurando pela garota que tinha me hipnotizado completamente até que senti algo tocar meu ombro.
Eu me virei e fiquei paralisado quando percebi quem me tocou...era ela! Ela estava lá, parada na minha frente, olhando diretamente para mim!
-você tem me observado muito, não é?- a garota diz com uma leve risada, o que me fez ficar tímido, ela sabia que eu observava ela??
Eu fiquei em silêncio, evitando contato visual e com as minhas bochechas levemente rosadas. -eu sou a S/N, muito prazer!- ela diz com um sorriso meigo, estendendo a mão para eu apertar.
Fiquei paralisado, minha grande amada estava na minha frente conversando comigo! Isso era possível?!
Eu estendi a mão e alcancei a mão dela, era tão delicada, a diferença entre o tamanho de nossas mãos era notável. -eu me chamo Riki- eu digo meio tímido.
A garota sorri, tudo nela era perfeito, e aquele doce sorriso me fez ter borboletas na barriga. Ela fazia eu me apaixonar mais e mais nela a cada momento!
Ela me chamou para se sentar com ela naquele pequeno campo de flores e eu aceitei sem pensar duas vezes!
Eu ainda não conseguia acreditar, eu estava sentado no campo de flores com a garota que eu amava! Se aquilo fosse um sonho, eu realmente não queria acordar!
A garota escorou a cabeça no meu ombro, o que me deixou perplexo e completamente tímido. Aos poucos fui me acostumado e coloquei meu braço ao redor da cintura dela, com muita timidez e bem devagar pois eu não queria assustar ela e eu não sabia se eu poderia tocar ela.
Quando percebi que ela não evitou o meu toque, eu apertei mais a cintura dela, me sentindo mais confortável e confiante! Eu acariciava a cintura da garota delicadamente enquanto a cabeça dela repousava em meu ombro, era a imagem perfeita!
Depois de alguns meses nós já estávamos totalmente confortáveis um com o outro! Nós ficamos abraçados a qualquer hora, em qualquer lugar! Sempre estávamos juntos e saíamos juntos, eu estava vivendo a melhor fase da minha vida!
Até que, em uma linda tarde de outono, nós estávamos em baixo de uma árvore, sentados em um balanço que tinha lá.
Foi quando aconteceu, parecia que tudo se movia em câmera lenta! Enquanto eu estava distraído admirando a vista, a garota toca a minha bochecha com suas mãos macias e delicadas, ela traz meu rosto para perto do seu e calmamente junta seus lábios com os meus.
Eu fiquei sem reação, mas assim que voltei à mim, eu rapidamente retornei o beijo dela. Minhas mãos foram até a cintura dela, onde à abracei fortemente, ela acariciava os fios de cabelo da minha nuca de uma forma tão delicada!
Os lábios dela eram doce, quente, totalmente delicado e parecia que encaixava tão bem nos meus! Era como se eles fossem feitos exatamente para mim!
E foi lá, sentados no balanço em baixo daquela árvore, que eu beijei o amor da minha vida pela primeira vez! E foi naquele mesmo lugar onde o meu mundo foi completamente destruído.
Alguns meses depois, naquele mesmo lugar, ela me contou a pior coisa que eu poderia ouvir! A menina que eu observava silenciosamente, o amor da minha vida estava com uma doença terminal.
Eu desabei em lágrimas enquanto a garota me abraçava e acariciava o meu cabelo para tentar me confortar, mas nada naquele momento poderia fazer eu me sentir bem.
Eu chorei tanto, nunca me senti tão mal na minha vida toda! Mas, depois daquele dia, decidi que iríamos ficar ainda mais próximos e eu iria fazer dos últimos meses dela os melhores meses!
Saíamos todo dia, íamos tomar sorvete, ficamos trocando carícias e tudo mais! Eram realmente os melhores meses, não só para ela, mas para mim também!
Eu amei aquela garota com todo o meu coração, mas ela quebrou ele no momento em que eu à vi dar o seu último suspiro.
-você melhorou a minha vida de uma forma inexplicável...eu nunca me senti tão viva em toda a minha vida...muito obrigada por tudo, eu te amo eternamente, meu garoto!- e depois dessas palavras, os olhos dela levemente foram se fechando enquanto eu gritava desesperadamente.
Eu a amei de uma forma inexplicável, ela foi o meu primeiro amor e a melhor garota que eu conheci nesse mundo inteiro! E eu me sinto bem em poder dizer...que eu à amei até o seu último suspiro...
Fiquei bem off, não é? Eu sinto muito mesmo gente! O ensino médio tá acabando comigo😭😭
Juro que vou fazer os pedidos que vocês fizeram no último post e se quiserem pedir mais aqui, se sintam livres!
E sinto muito pela história triste, eu precisei🤭🤭 prometo que a próxima será bem boiolinha!!
Até mais, meus pequeninos!🤕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ni-Ki Short Fics
FanfictionAlguns short fics do Ni-Ki do enhypen! Inspirado na @-juliaxwy