dia dos namoradosNi-Ki pov:
Dia dos namorados! O dia de passar o tempo todo junto com o seu parceiro, dando presentes e comemorando, porém, para mim, vai ser diferente!
Eu decidi que hoje seria o dia que eu iria me declarar para a garota que eu amo, S/N.
Nós somos amigos já faz 5 anos, nos conhecemos quando meus pais decidiram vir morar na Coreia e eu acabei caindo na mesma escola que ela, e a partir daí, nunca mais nos largamos!
Somos melhores amigos mas ano passado eu comecei a sentir algo diferente por ela. Toda vez que eu via ela eu me sentia estranho, eu ficava nervoso e sempre acabava agindo de forma boba. Mas, depois de uns meses, eu acabei sentindo as famosas borboletas na barriga.
Eu de início fiquei muito preocupado, eu não queria acreditar que estava apaixonado pela minha melhor amiga, mas infelizmente não tinha o que fazer, não tinha mais volta.
Depois de um ano pensando se contava para ela ou não, eu decidi que finalmente iria me declarar para ela, e seria hoje!
Eu chamei ela para sair hoje e para a minha felicidade, ela aceitou! Eu decidi que iríamos em um parque de diversões, iríamos comer algumas coisas que ela gosta e depois iríamos para o nosso lugar favorito, e vai ser lá que eu vou me declarar!
Ni-Ki pov, 07:46am
Eu acordei 6 horas da manhã para me arrumar e agora já eram 7:46 então saí de casa pois marquei com a S/N de buscar ela as 08:00.
Ando pelas ruas que por agora não tem tanto movimento e depois de uns 8 minutos, eu finalmente chego na casa da mesma.
Eu toco a campainha e segundos depois, a porta é aberta me fazendo ter a visão de uma S/N com um vestido florido branco com as flores rosa, sinceramente? Vestido cai muito bem nela!
-oi S/N, você 'tá linda!- eu digo sorrindo. -obrigada Ni-Ki, você também 'tá lindo!- ela responde com um sorriso meigo. -vamos?- eu pergunto estendendo minha mão para ela. -vamos!- ela diz segurando minha mão e logo começamos a andar para o parque de diversões.
Chegando lá, nós nos divertimos muito! S/N quis ir na montanha russa primeiro, logo depois acabamos passando por aqueles jogos que se você ganhar, você ganha um ursinho e os olhos da garota brilharam ao ver os ursinhos de lá. Obviamente eu tinha que fazer algo!
-S/N, quer um ursinho?- eu pergunto vendo a garota com os olhos fixados na barraca com os ursos. -não precisa, tem que pagar para jogar e também é difícil ganhar esses jogos- ela responde e segura minha mão voltando a andar mas eu puxo a mesma em direção a barraca.
Eu pago para o moço que estava lá e ele me dá três bolas, eu teria que acertar essas três. Vamos Ni-Ki, é pela S/N!
Com os meus pensamentos totalmente direcionados na felicidade da garota ao receber o urso, eu joguei as bolinhas e acertei as três!
A S/N abre um grande sorriso e me abraça forte de lado, eu devolvo o sorriso e peço para a mesma escolher o ursinho que ela queria.
Depois de pegar o urso, S/N não conseguia parar de sorrir, acho que nunca vi ela sorrir tanto assim! Fomos em mais alguns brinquedos e depois fomos tomar um milk-shake.
-seu milk-shake 'tá bom?- pergunto vendo a mesma totalmente focada em sua bebida. -sim! Quer provar?- eu acenti com a cabeça e ela traz a bebida até a minha boca. -tá realmente bom! Quer provar o meu?- eu pergunto e a garota acente, logo tomando a bebida. -é bom mas o meu é melhor!- ela diz, o que me faz soltar uma leve risada, tudo que ela faz é extremamente adorável aos meus olhos!
Agora, depois de tomar o milk-shake, já era 15:28, então eu decidi que finalmente era a hora!
-aí, o que acha de irmos no nosso lago?- pergunto virando o rosto para olhar a garota. -seria ótimo!- ela responde com um sorriso, aquele maldito sorriso que me faz ter borboletas no estômago.
Eu sorri em resposta e começamos a andar em direção ao nosso lago, como é um lugar escondido e ninguém sabe de lá, decidimos chamar aquele lugar de nosso!
Assim que chegamos, S/N se senta na grama, bem em frente ao lago, era algo que ela fazia sempre então eu fiquei apenas parado admirando a garota.
-você não vai vir ficar comigo?- ela pergunta se virando para me olhar. -claro!- eu digo e me sento ao lado da garota, apenas observando o lago junto com ela.
Ficamos assim por alguns minutos e nesses minutos eu fiquei criando coragem para finalmente dizer para a garota tudo o que eu sentia.
-ei S/N- eu chamo a garota que apenas responde com um "hm?". -eu quero te contar algo- eu digo olhando para baixo. -o que aconteceu?- ela me olha com um pouco de preocupação. -eu quero te contar 'pq eu quis te chamar para sair hoje- eu digo ainda olhando para o chão. -pode dizer- ela diz completamente confusa.
Agora é o momento, não tem como voltar atrás! -já faz um tempo que eu tenho me sentido estranho, toda vez que estamos juntos eu fico nervoso, começo a agir como um idiota e sempre tento te surpreender, de início eu pensava que isso era algo temporário mas com o tempo, eu comecei a pensar demais em você, eu ficava pensando em você o tempo todo, até que de repente eu comecei a sentir borboletas na barriga..foi então que eu finalmente percebi que eu estava apaixonado por você- eu solto tudo de uma vez, tudo o que eu guardei por muito tempo.
De canto de olho, eu vi a garota sorrir e então ela me abraçou. -eu realmente estava esperando que você dissesse isso! Eu também amo você, Ni-Ki!- ela diz com um sorriso de orelha a orelha.
Eu acabo sorrindo que nem bobo e abraço forte a garota fazendo a mesma rir, algo que eu amo! Ver ela rir é simplesmente perfeito!
Eu me separo do abraço e aproximo meu rosto do dela e sem demorar muito, eu beijo a garota.
Ficamos trocando carícias ali durante um tempo e esse foi o melhor dia da minha vida!
Eu jamais vou me arrepender de dizer tudo 'pra ela e eu vou fazer de tudo para continuar ao lado dela para sempre 'pq eu realmente amo ela mais do que tudo!
Essa fic é um pedido da @killuxlua, espero que tenha gostado, meu bem!☹💕 (detalhe, 1.105 palavras, é o imagine mais longo até agora🤭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ni-Ki Short Fics
FanfictionAlguns short fics do Ni-Ki do enhypen! Inspirado na @-juliaxwy