1.6K 85 13
                                    

enemies to lovers

S/N pov:

Desde que me conheço por gente eu odeio Nishimura Riki!

Ni-Ki veio morar comigo e com a minha mãe pois está fazendo intercâmbio, basicamente somos a host family dele.

Quando olhei ele pela primeira vez, eu achei ele muito bonito e até que tinha gostado dele, mas isso mudou quando ele começou a me encher o saco o tempo todo.

Eu e Ni-Ki somos praticamente inimigos, ele vive me enchendo o saco e eu vivo correndo atrás dele tentando alcançar esse garoto para dar uma boa surra nele.

Infelizmente ele sempre corre pra minha mãe e eu nunca consigo bater nele, minha mãe diz que eu tenho que ser gentil com ele e que eu deveria ser amiga dele, mas isso é impossível...ou será que não?

Eu estava no meu quarto, já devia ser mais ou menos meia noite, eu estava sem sono algum e ficava me remexendo na cama, tentando pelo menos fechar os meus olhos, mas nada ajudava.

Eu me virei para a parede e fiquei encarando minha janela, até que eu tomo um leve susto ao ouvir o barulho da minha porta abrindo.

Eu continuei parada, morrendo de medo, eu sempre fui alguém bem assustada e ter alguém entrando no meu quarto de madrugada não é algo que me deixa muito tranquila.

-S/N?- eu ouvi uma voz meio rouca chamar o meu nome, rapidamente eu reconheço essa voz.

Eu me viro e tenho a visão de um Ni-Ki parado com a porta entre aberta, os cabelos levemente bagunçados e uma carinha de sono.

Meu coração parou por um momento, ele estava tão lindo, por mais que estivesse meio bagunçado, mas afastei esses pensamentos e respondi o garoto.

-o que você 'tá fazendo aqui essa hora, Nishimura?- pergunto tentando ser séria.

-eu posso dormir com você?- ele falou tão baixo que quase saiu como um sussurro.

Meu coração parou novamente, ele estava mesmo me perguntando isso??

-o que??- perguntei meio incrédula

-eu não 'tô conseguindo dormir, posso dormir com você?- ele pergunta de novo, dessa vez um pouco mais confiante.

-pode- respondo depois de uns segundos em silêncio.

Ele entra no quarto e fecha a porta, logo vindo até a cama e se deitando ao meu lado.

Se eu já estava nervosa quando ele me perguntou aquilo, imagina como eu fiquei quando ele me abraçou pela cintura.

-S/N- ele me chama quase em um sussurro e eu respondo apenas com um "hm?".

-você me odeia?- ele pergunta meio baixo.

-não tanto- respondo sem entender muito bem onde ele queria chegar.

-então tem chances de você gostar de mim?- ele pergunta me olhando.

-como assim?- eu olho para o garoto também.

-eu gosto de você S/N, já faz muito tempo, ficar te enchendo o saco era só uma forma de chamar sua atenção, mas eu não quero mais agir dessa forma, quero fazer você me notar sem ser de uma forma ruim- ele diz olhando nos meus olhos e eu quase morri ali mesmo.

-você tá se declarando pra mim? É isso mesmo?- pergunto zoando o garoto.

-poxa S/N, eu 'tô abrindo meu coração pra você e você fica me zoando?- ele fala formando um bico em seus lábios.

Acabo rindo pela fofura do garoto e deixo um selinho em seus lábios.

-eu também gosto de você, seu dramático- digo sorrindo para o mesmo.

Acho que nunca vi o Ni-Ki sorrir daquela forma, ele estava sorrindo de orelha a orelha e rapidamente ele me abraçou mais forte, escondendo seu rosto no meu pescoço.

Eu abraço ele sorrindo também. Acho que não é tão impossível assim eu gostar dele, afinal, eu sempre fui apaixonada por ele e isso não vai mudar!

 Acho que não é tão impossível assim eu gostar dele, afinal, eu sempre fui apaixonada por ele e isso não vai mudar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ni-Ki Short Fics  Onde histórias criam vida. Descubra agora