ciúmes
Ni-Ki pov:
Eu andava tranquilamente pelos corredores daquela escola enorme, olhando em todos os cantos procurando por uma pessoa, para ser mais específico, S/N, minha namorada. Tínhamos marcado de ficar juntos durante o intervalo mas eu não consigo encontrar ela em lugar nenhum.
Eu comecei a ficar um pouco nervoso, passo a mão pelo meu cabelo, uma mania minha, e então volto a procurar pela garota quando de repente me lembrei de um lugar que ainda não tinha procurado, o terraço. S/N adorava ficar lá então provavelmente estaria lá.
Depois de andar pelos longos corredores da escola e subir pelas grandes escadas, eu finalmente chego ao terraço e assim que entro eu tenho a linda visão da minha namorada abraçando Nicholas, um garoto que vive paquerando ela e que ela sabe que eu não gosto dele.
Eu saio de lá sem fazer nenhum barulho e volto para a minha sala, sem paciência alguma.
Depois de alguns minutos naquela sala vazia mexendo no meu celular, o sinal toca e os alunos começam a entrar, e junto com eles, S/N.
Ela se senta ao meu lado com um sorriso no rosto -oi amor! Onde você ficou no intervalo? Eu te procurei por tudo- ela diz e eu ignoro, a garota faz uma cara de confusa e me chama mais algumas vezes -Ni-Ki, o que houve? 'Pq você 'tá me ignorando?- sinceramente, ver ela praticamente implorando por minha atenção me deu um pouco de pena mas eu não iria perdoar ela agora.
O professor finalmente entra na sala e S/N se cala, e assim se passa o resto da aula, tinha algumas vezes que pegava S/N me olhando e as vezes ficava olhando para o nada com uma cara pensativa, provavelmente procurando um motivo para eu estar a ignorando.
Depois de algumas horas que pareceram anos, finalmente o sinal anunciando que as aulas acabaram toca, e eu não pensei duas vezes antes de arrumar as minhas coisas e sair rápido daquela sala, com uma S/N apressada atrás de mim, tentando manter o ritmo dos meus passos.
Chegamos em casa e eu vou direto para o quarto, porém S/N vem logo atrás, são nesses momentos que eu acabo me "arrependendo" de ter dado a ideia de morarmos juntos, já que dividimos o mesmo quarto e S/N não iria desistir até descobrir o motivo de eu ignorar ela.
Eu largo minha mochila em cima da minha poltrona e me deito na cama, totalmente focado no meu celular e sem trocar uma palavra com a garota que agora se encontra sentada na minha frente.
-Ni-Ki o que aconteceu??- a garota pergunta com um ar de preocupação e eu apenas ignoro. -se você não me contar eu não tenho como tentar resolver, amor- a garota fala, agora completamente triste. -'pq você não pergunta para o Nicholas?- eu pergunto ainda mexendo no celular.
-o Nicholas? Como assim?- ela pergunta, agora com uma feição confusa. -eu vi vocês no terraço- eu respondo seco. -Ni-Ki, você 'tá com ciúmes?- a garota pergunta com uma sobrancelha arqueada -esse não é o foco S/N, o foco é que você estava agarrada com um garoto que você sabe que eu não gosto!- eu solto tudo, agora sentado na cama e olhando para a garota.
-amor, desculpa, eu sei que você não gosta dele, mas ele é meu amigo- ela diz meio chateada. -eu sei, mas precisa ficar grudada nele?- eu pergunto e passo a mão pelo meu cabelo, já totalmente frustrado. -você sabe que eu me sinto inseguro com ele, S/N- a garota vira pra frente e foca seu olhar no chão -me desculpa- ela diz meio chateada, isso quebra meu coração mas já conversamos antes sobre isso e ela continua grudada nele.
Eu suspiro e abraço a garota a minha frente. -eu não vejo problema em você ser amiga dele, só por favor, não fique grudada com ele- eu digo e a garota acente. Ela me abraça meio forte, como se tivesse medo que eu pudesse fugir a qualquer momento, é doloroso ver ela nesse estado.
-me desculpa por ter te ignorado, ok? Prometo que na próxima vez eu serei mais maduro e irei conversar com você!- eu digo fazendo carinho no cabelo da garota que apenas acente e deita a cabeça no meu ombro.
Eu beijo a testa dela e alguns minutos depois, a respiração dela se acalma, ela provavelmente estava bem cansada.
Eu me aconchego na cama e deixo a garota no meu colo, com as pernas ao redor da minha cintura e a cabeça apoiada no meu ombro. Sinceramente? É vergonhoso admitir isso, mas aquele ataque de ciúmes foi meio desnecessário, apesar de não gostar daquele garoto, eu sei que a minha garota jamais iria me trair, pois sei que ela me ama demais! É realmente triste que ela nunca vá saber o quanto eu amo ela, até 'pq, não tem como botar em palavras o quanto eu amo essa garota!
Essa foi outra ideia da @kpopper_iludidakkkok, desculpa pela demora meu bem, eu andava bem ocupada com a escola😓 e sinto muito pela fic ter ficado meio blé, eu 'tava bem sem criatividade☹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ni-Ki Short Fics
FanfictionAlguns short fics do Ni-Ki do enhypen! Inspirado na @-juliaxwy