열하나

969 45 5
                                    

Entre As Telas

Você já namorou virtualmente? Eu já! E namoro até hoje! O nome dele é Riki, mas eu chamo ele de Ni-Ki!

Nós nos conhecemos em um jogo online e, de primeira, acabamos brigando, isso porquê ele acabou ganhando de mim no jogo e eu fiquei muito brava! Mas umas partidas depois acabamos caindo no mesmo time e a gente se deu muito bem!

A partir daí, eu e Ni-Ki nos tornamos melhores amigos, e depois de um tempo, começamos a namorar! Mas tem um problema...ele mora no Japão e eu na Coreia...

Eu e Ni-Ki realmente nos amamos muito mas a distância acaba atrapalhando muito! Além da insegurança de saber que a qualquer momento nós podemos terminar por conta disso, já que praticamente todos os namoros virtuais não dão certo.

Apesar da minha insegurança, o Ni-Ki sempre me ajudou com isso e me garantiu que jamais iríamos nos separar, não importa o que! Mas vocês sabem como funciona a paranoia, certo?

Minha paranoia aumentou ainda mais agora que Ni-Ki anda demorando pra responder as minhas mensagens e ligações. Ele nunca demora, independente do que ele esteja fazendo, onde ele esteja ou com quem ele esteja, ele sempre me atende!

Mas recentemente, tem sido diferente...ele demora muito pra responder e sempre que eu pergunto ele acaba fugindo do assunto. Então, com a paranoia, a única coisa que vem na minha cabeça é: ele arrumou outra.

Mas hoje eu quero acabar isso e descobrir o que está acontecendo! Nesse exato momento eu estou sentada no sofá da minha casa com o celular em minhas mãos e o chat com meu namorado aberto.

Relutante, eu respiro fundo e envio uma mensagem para ele dizendo que precisamos conversar. Ele demora alguns minutos pra' responder, o que me deixou ainda mais chateada.

-Ni-Ki, o que tá' acontecendo com você? Você mal tem conversado comigo recentemente!- Eu escrevo a mensagem e respiro fundo antes de clicar na opção de enviar.

Depois de alguns minutos, Ni-Ki responde, -eu tenho estado ocupado recentemente, amor. Mas prometo que vou compensar o tempo que eu demorei!- Com essa mensagem, eu fico dividida; agora eu não sabia se eu acreditava nele dizendo que estava ocupado ou na minha paranoia dizendo que ele encontrou outra garota.

-você tem certeza que é isso- eu envio a mensagem, com medo de qual seria a resposta. -e o que mais seria, pequena?- por mais que eu esteja super insegura, eu acabo sentindo as malditas borboletas cada vez que ele me chama por um apelido diferente.

-eu não sei, só é estranho...- eu respondo, tentando ignorar as borboletas, mas a mensagem que eu recebi em seguida me deixou pálida.

-acho melhor conversarmos sobre isso pessoalmente. Abre a porta pra' mim!- Eu releio a mensagem para ver se eu não tinha lido errado, mas o meu coração erra uma batida quando escuto o som da campainha.

Com passos pesados eu ando até a porta e lentamente abro ela, tendo a visão de um Ni-Ki sorridente bem na minha frente!

Enquanto eu olhava para o mesmo perplexa ele abre um sorriso ainda maior quando me vê e me abraça fortemente. -eu disse que um dia eu iria te visitar!- Ele diz em um tom animado.

Depois de uns segundos paralisada eu finalmente retribuo o abraço dele, abraçando ele de uma forma ainda mais forte antes de puxar ele pra dentro de casa, ainda sem soltar ele!

O garoto ri enquanto me segura nos braços -você queria me ver tanto assim?- ele diz rindo e a única coisa que eu fazia era abraçar ele cada vez mais forte.

-por que você veio aqui? E como?- eu pergunto incrédula e ainda sem soltar ele. O mais alto ri vendo o quão surpresa eu estava. -consegui uma bolsa na sua escola! Então cá estou eu! Vou morar por aqui com a minha família de agora em diante!- ele diz feliz e o meu queixo cai.

Eu não penso duas vezes antes de abraçar ele ainda mais forte e enterrar meu rosto na curvatura do pescoço dele enquanto eu escuto a risada gostosa do mais velho. -você vai me esmagar assim, amor!- a cada risada que esse garoto dava, eu me derretia ainda mais.

Eu sinto a mão dele tocar o meu cabelo e então eu tiro o meu rosto do pescoço dele e encaro o mais velho. Ele desce o olhar pra' encontrar o meu e lentamente se inclina em direção aos meus lábios.

Eu gelei no momento de vergonha e surpresa, mas apesar disso, eu obviamente respondi ao beijo dele! E os lábios dele eram exatamente como eu imaginava; macios e doces! Era realmente como se fosse um sonho!

Depois de uns longos minutos apenas nos beijando e trocando carícias, nós finalmente decidimos ir até a sala de estar, onde nós nos sentamos no sofá e começamos a assistir um filme enquanto ficávamos agarrados um no outro.

Eu não podia deixar de olhar ele algumas vezes durante o filme e eu conseguia ver ele me olhar com um sorriso bobo também. Era visível o quão felizes nós estávamos por finalmente poder estar nos braços um do outro.

Eu fiquei o resto do dia agarrada nele, seguia ele onde quer que ele ia e jamais desgrudava dele! Até porquê, eu esperei 2 anos por esse garoto, eu amei ele por 2 anos sem poder tocar nele, então agora que eu finalmente tenho ele por perto, eu não vou largar ele! E eu sei que ele não vai me largar também, até porquê, ele me ama! Nós nos amamos, e isso é tudo o que importa!

Eu fiquei o resto do dia agarrada nele, seguia ele onde quer que ele ia e jamais desgrudava dele! Até porquê, eu esperei 2 anos por esse garoto, eu amei ele por 2 anos sem poder tocar nele, então agora que eu finalmente tenho ele por perto, eu não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A ideia desse imagine foi dada pela SimXminhyun muito obrigada pela ideia, meu amor!🤕💕

A para os outros que me deram ideias, eu agradeço muito! É muito bom saber que tem pessoas que realmente lê tudo o que eu posto e ainda me ajudam dando ideias! Muito obrigada gente, de verdade!🤕💕 E eu ainda vou fazer os imagines que vocês pediram🤭

Ni-Ki Short Fics  Onde histórias criam vida. Descubra agora