919 29 8
                                    

Realeza

Já pensou ser da realeza e se apaixonar pelo filho de uma empregada? Se você pensou, também pensou que isso poderia ser impossível, certo? Mas e se não fosse?

Eu cresci presa dentro do castelo, meus pais não queriam que eu saísse por aí já que eu tinha "coisas de princesa para aprender", então eu basicamente não tinha amigos e o único momento em que eu saia era para ir em algum reino vizinho em bailes e essas coisas.

Até que uma das empregadas do castelo começou a trazer seu filho para dentro do castelo, já que ela não tinha com quem deixar ele e ela não queria deixar ele sozinho. Minha mãe, uma mulher generosa e bondosa, rapidamente deixou o gatoto ficar junto com ela, e foi aí que tudo começou.

Eu encontrei ele pela primeira vez na sala de estar, a mãe dele estava limpando a sala e ele estava de pé em um canto. Rapidamente fiquei curiosa então fiquei olhando, foi aí que a mãe dele, Srt.Mai, me percebeu.

-olá querida! Precisa de algo?- ela perguntou, como sempre extremamente querida -olá Srt.Mai! Não preciso de nada, mas...quem é ele?- eu pergunto curiosa e até mesmo meio intrometida.

-ah sim! Esse é meu filho!- ela diz com um sorriso e o garoto se apresenta, aparentemente meio tímido. -eu me chamo Riki, mas pode me chamar de Ni-Ki, é um prazer!- ele diz se curvando.

-e porque ele está de pé aí?- eu pergunto meio incomodada com o fato do gatoto ficar em pé no canto da sala -bom, não queríamos incomodar então pedi pra ele ficar de pé- a Srt.Mai rapidamente responde.

-não precisa de tanto, por favor, se sente no sofá! Posso garantir que é mais confortável do que ficar de pé!- eu digo e a Srt.Mai sorri abertamente. Eu sempre fui extremamente apegada na Srt.Mai, sempre conversamos bastante enquanto ela trabalha então eu queria que ela e seu filho se sentissem confortáveis aqui.

O garoto rapidamente se senta no sofá e então eu me despeço e vou embora, mas não posso mentir, aquele garoto realmente chamou a minha atenção.

Depois disso, acabei encontrando ele mais vezes no castelo. No início ele era bem tímido então só trocávamos um "oi" e "tchau", mas com o tempo fomos nos acostumando um com o outro e nos tornamos amigos!

Ele foi o meu primeiro amigo e isso me fez sentir tão viva, foi uma sensação inexplicável! Passávamos horas e horas conversando e passeando pelo castelo, o nosso lugar favorito definitivamente era o jardim! Passávamos a maior parte do tempo lá!

E hoje não foi diferente, estamos no jardim novamente, conversando e rindo como sempre. Tenho que admitir que de uns tempos pra cá eu fui me sentindo diferente em relação ao Nishimura, é como se eu precisasse dele por perto o tempo todo, mas ainda não sei explicar muito bem.

Eu percebi que ele me olhava demais e isso tem me deixado um pouco nervosa por algum motivo, acho que é porque ele é tão lindo que me deixa assim, ou talvez eu só esteja imaginando coisas mesmo.

-é bom passar o tempo com você.- ele diz, agora admirando as flores enquanto estávamos sentados na grama do jardim.

-eu posso dizer o mesmo!- eu digo feliz, por algum motivo suas palavras me deixaram ainda mais nervosa.

Sem nenhum aviso prévio, Nishimura foi se aproximando lentamente, de início, eu não entendi nada, apenas fiquei parada observando cada passo dele, até ele ficar extremamente perto e eu finalmente entender o que estava acontecendo.

Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, os lábios de Nishimura já estavam grudados nos meus. Era exatamente como eu imaginava, extremamente macios e delicados!

Depois de um longo beijo e carícias ele finalmente se afastou. -eu sei que isso não é o esperado e que isso realmente não deveria acontecer já que você é uma princesa e eu sou o filho da sua empregada mas eu realmente amo você!- ele diz de forma calma, o que me deixou extremamente nervosa e sem palavras.

-eu sei, mas não é como se não fosse recíproco!- eu digo, fazendo o garoto me olhar surpresa. -é recíproco?- ele pergunta animado e desacreditado ao mesmo tempo.

Eu aceno com a cabeça, sorrindo ao ver a animação do garoto. Novamente, sem nenhum aviso, o garoto pula em mim, nos fazendo deitar na grama enquanto ele me beijava e me abraçava fortemente.

Eu acabei rindo pelo ato do garoto e retribui seu abraço e seus beijos, completamente feliz em finalmente poder estar assim com o garoto.

Não, não foi esperado e meus pais ficaram completamente perplexos quando contamos a eles, mas é óbvio que eles aceitaram! Diferente do que muitos pensam, meus pais são completamente compreensivos e amáveis!

Agora eu finalmente posso dizer que sei o que eu estava sentindo o tempo todo! É amor! Amor pelo garoto mais perfeito que existe nessa terra, e que felizmente, eu posso chamar ele de "meu"!

Agora eu finalmente posso dizer que sei o que eu estava sentindo o tempo todo! É amor! Amor pelo garoto mais perfeito que existe nessa terra, e que felizmente, eu posso chamar ele de "meu"!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ni-Ki Short Fics  Onde histórias criam vida. Descubra agora