Trabalho Escolar
Trabalho escolar é algo que todo estudante odeia, porém, 'pra mim, esse trabalho vai ser um pouco pior, já que vou ter que fazer o trabalho com alguém que estou brigada.
-[...] Riki e S/N...- a professora diz os nomes da próxima dupla e eu gelo, eu realmente não queria ter que fazer o trabalho com ele!
-professora, não tem como eu fazer com outra pessoa?- Ni-Ki pergunta, aparentemente incomodado.
-não, Nishimura! Essas vão ser as duplas e não tem como mudar!- a professora diz e então volta a citar os nomes, o que fazer Ni-Ki suspirar e passar a mão pelo seu cabelo, meio frustrado.
Mas, o que aconteceu? Provavelmente você tem se perguntado isso!
Bem, eu e Ni-Ki namoramos já faz um ano e sempre nos demos muito bem! Ele é extremamente carinhoso e manhoso, apesar de sua aparência não denunciar isso.
Porém, uma semana atrás, eu e Ni-Ki tivemos uma briga. Isso não é algo comum entre a gente, nesse 1 ano que estamos juntos nunca tivemos uma briga como essa, onde nos ignoramos por uma semana inteira!
O que acontece é que Ni-Ki é extremamente ciumento e inseguro, então ele sente ciúmes facilmente!
Em certo dia, eu estava conversando com Yujin, um dos nossos colegas, nós estávamos conversando sobre um trabalho em grupo que estávamos fazendo com mais alguns estudantes, porém Ni-Ki sempre teve muito ciúmes e se sentia completamente inseguro por causa do garoto, já que ele era considerado o garoto mais bonito da escola e ele já tinha deixado bem claro que sentia algo por mim.
Por mais que eu nunca tivesse ligado 'pro garoto, Ni-Ki ainda sim se sentia ameaçado, e naquele dia, ele simplesmente desabou! Enquanto estávamos caminhando até as nossas casas, eu tinha percebido o quão quieto e sério o mais alto estava então eu decidi questionar, já que tinha ficado preocupada.
Naquele momento, o garoto simplesmente começa a me tratar de forma bem fria e brigar, sinceramente? Nunca tinha visto ele tão bravo, aquilo foi algo completamente novo 'pra mim, eu simplesmente gelei e não soube como responder e quando o garoto terminou de falar, ele simplesmente saiu e me deixou ali, completamente paralisada e chocada.
Depois daquilo, ele ficou uma semana inteira me ignorando, porém, agora, ele estava na sala da minha casa, em total silêncio enquanto fazia sua parte do trabalho.
Eu estava completamente desconfortável, eu realmente sentia muita falta dele e queria poder voltar a ser como era antes, eu queria poder me desculpar por tudo e simplesmente esquecer tudo aquilo, então eu decidi quebrar o silêncio.
-Ni-Ki...- eu falo meio baixo, tentando chamar a atenção do maior, porém, ele nem ao menos me olha.
-olha, eu não quero mais ficar assim! Você não acha que uma semana já foi o suficiente? Vamos simplesmente conversar e resolver tudo!- eu digo, completamente frustrada.
-e desde quando conversar resolve algo, S/N? Você nunca escuta!- ele diz sério, ainda sem olhar 'pra mim e completamente focado em fazer sua parte do trabalho.
Eu fiquei um pouco confusa, sem entender o que ele quis dizer. -como assim...?- eu pergunto com uma voz baixa.
-nós já tivemos uma conversa sobre isso antes! Eu falei de forma calma com você sobre como eu me sentia em relação ao Yujin e o que você fez?! No dia seguinte estava agarrada com ele de novo!- ele diz, finalmente me olhando, aparentemente bem irritado.
Eu parei 'pra pensar, ele estava certo! Eu realmente tinha sido uma completa idiota com ele. Ele tinha total razão para estar tão bravo comigo.
-eu sinto muito...eu realmente não tinha percebido o quão idiota eu fui...- eu digo olhando pra baixo, completamente chateada e envergonhada.
-agora você se desculpa?! As vezes parece que você simplesmente não liga para o que eu sinto!- ele diz totalmente frustrado e irritado.
-Ni-Ki, você sabe que isso não é verdade! Olha..me desculpa por ter agido assim, eu fui completamente idiota e você tem total razão para estar bravo comigo, mas por favor, me perdoa..eu não aguento mais ficar assim- eu digo com uma voz baixa e cansada.
O garoto suspira e passa a mão pelo cabelo, meio frustrado, até ele dizer algo -tudo bem!- ele diz, mas aparentemente ele ainda estava meio irritado.
Eu rapidamente abraço o garoto, apertando ele fortemente, eu realmente estava com muita saudade dele!
O garoto abraçou a minha cintura fortemente também, aparentemente ele também sentia saudade, mas eu sei o quão orgulhoso ele é para admitir isso!
Eu fiquei lá, sentada em seu colo e abraçando ele fortemente por uns bons minutos. -me desculpa, ok? Eu prometo que não vou mais fazer isso!- eu digo, ainda agarrada no garoto.
-tudo bem..- o garoto responde baixo. -só...vamos ficar assim mais um pouco..- ele diz, aparentemente relutante.
Eu acabo dando uma risada nasal, sabendo que o garoto não queria me soltar por causa da saudade, mas como eu disse, ele é extremamente orgulhoso, então eu só fiquei quieta e continuei abraçada nele.
Eu realmente sentia muita falta de dele, e eu não tenho palavras para descrever o quanto eu me senti mal quando ele desabafou para mim, mas eu jamais vou repetir o mesmo erro, afinal, eu amo esse garoto mais do que tudo nesse mundo, e eu jamais quero ver ele chateado comigo de novo!
Como prometido, um imagine boiola 'pra vocês!🤭
Esse foi um pedido da engene_niki_utted me desculpa pela demora, meu bem🤕
Aliás, eu vou fazer todos os pedidos que vocês fizeram! Podem ficar tranquilos! Beijinhos da Izzy🤕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ni-Ki Short Fics
FanfictionAlguns short fics do Ni-Ki do enhypen! Inspirado na @-juliaxwy