Capitulo-27

50.8K 3.3K 82
                                    

Me acordei no outro dia, parecia que um sino soava dentro da minha cabeça, eu definitivamente nunca mais colocaria uma gota de álcool na minha boca, tudo ao meu redor rodava, me levantei com dificuldade tirei a roupa e fui pra baixo do chuveiro, tomei um banho me vestir e fui me deitar de novo.

- Posso entrar? – disse a Monique aparecendo na porta, eu só afirmei que sim com a cabeça. – você está bem?

- Só minha cabeça. – disse colocando a mão na cabeça.

- Eu vou te buscar um remédio. – ela disse saindo.

Eu só poderia ser uma idiota mesmo, eu nunca iria conseguir ganhar em nada da Monique, ela ainda fazia questão de ser legal comigo, e eu aqui agindo como uma criança, eu não acreditava em tudo que tinha feito ontem, eu estava morrendo de vergonha de sair daquele quarto, e principalmente de olhar na cara do Christopher, depois de toda aquela cena patética que aconteceu ontem.

- Volte, eu te trouxe m suco de laranja bem forte, vai fazer você se senti melhor.

- Obrigada.

Ela logo saiu do meu quarto tomei o suco e o comprimido, fiquei ali deitada, cochilei um pouco, mais logo me levantei, eu precisava encarar de uma vez por todas aquela situação, desci as escadas lentamente, e segui em direção ao escritório do Christopher.

- Nique, só você pra me fazer rir sabia? Eu estava com tantas saudades. – ele dizia enquanto a abraçava, a porta está semiaberta, e eu fiquei pela brecha vendo tudo.

- Eu também estava com saudades de você, das nossas conversas, das nossas risadas.

- Nós seriamos um casal perfeito!

- Seriamos sim, uma pena que não deu certo! Mais eu agradeço pela nossa amizade ter resistido a tudo!

Tudo? Eu não queria acreditar, eu não queria! Mais a verdade era que eles realmente tinham sidos namorados no passado, e o Christopher ainda assume que eles seriam perfeitos?  Eu não aguentaria e seria agora que esses dois ouviriam tudo que eles tinham pra ouvir, coloquei a mão na porta pra entrar quando o Mendonça apareceu.

- Sra. Marianna?

- Que susto Mendonça! Algum problema?

- O Sr. Théo está na sala, e deseja a ver.

- Théo? Já estou indo

O que será que o Théo queria? Pra mim ele já tinha viajado, segui pra sala onde o ele me esperava. O Théo estava lindo como sempre, todo social, ele sorriu assim que me viu chegar, se levantou do sofá e ficou me encarando.

- Théo, que bom te ver! – disse o abraçando.

- Eu sei que já tinha me despedido de você no hospital, mais eu precisava te ver, nem que seja pela última vez.

- Que história é essa de última vez?

- É Marianna, eu não sei se volto algum dia! Eu só queria que você soubesse...

- Théo, NUNCA, é muito tempo. Então por favor não diz isso. – meus olhos já estavam marejados.

- Mari, eu não quero te ver chorar!

- Me promete que não vai me esquecer?

- Nunca, agora eu posso falar NUNCA! Você é muito importante pra minha vida, e eu nunca vou te esquecer Marianna Miller.

- Théo. – disse o abraçando

- Eu tenho que ir agora, senão eu perco meu voo e ai já viu a confusão né?

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora