Capitulo- 2

119K 7K 1.6K
                                    

Chegou o dia desse maldito baile, Ketty me escolheu um vestido lindo, salmão com detalhes em prata, ela prendeu meu cabelo, e fez uma maquiagem, quase que não me reconheço, eu não me consideraria feia, mais é que na última semana foi realmente difícil, mais meu corpo magro continua o mesmo, meus olhos castanhos claros estavam mais chamativos hoje, meus cabelos castanhos estavam sedosos, Ketty sabia mesmo disfarça, quem me visse diria que estaria no melhor momento da minha vida.

- Está linda Srta. vamos que o Sr. Miller deve está nos esperando.

Realmente ele estava na sala, lindo com um smoking preto, que destacavam seus olhos azuis. Quando ele me viu me olhou dos pés à cabeça, eu fiquei vermelha na hora, nunca ninguém me olhou assim.

- vamos minha querida?

Eu apenas balancei com a cabeça ele pegou a minha mão pra ele e entramos no carro que logo saiu em direção ao baile. O motorista nos abriu a porta quando chegamos ao local. O lugar era lindo e cheio de gente bem vestida, vários reportes na porta do evento.

- Apenas ria querida. - ele disse enquanto posávamos pra vários fotógrafos.

Eu apenas fazia o que ele mandou, eu não tinha mais forças pra combater o meu destino.

Já lá dentro tinha uma pista de dança muito luxosa, onde muita gente já dançava, Miller foi me presentando á cada pessoa ali como sua noiva, eu sou ria, e dizia "é um prazer conhece-los!"

Todas aquelas pessoas ricas, bonitas e bem vestidas que pelo que me parece teriam que fazer parte da minha vida.

- Vamos danças querida?

Dançamos unas duas músicas, e assim foi me minha noite estava eu ali como um fantoche sem voz, fazendo apenas o que os outros mandam.

O Miller estava conversando com alguns sócios pelo que entendi, quando chegou uma mulher loira e linda, vestida com um vestido verde que realçava seus olhos.

- Então é você que conseguiu fisgar o coração do Christopher? Prazer sou a Cristiny

- Prazer Marianna!

- Então, ansiosa pra se torna a nova Sra. Miller? Sabe quantas dessas mulheres só aqui dariam pra estar no seu lugar?

Eu só rir pra ela, se ele tinha tantas mulheres ao seus pés, porque teriam que justo me escolher? Até a própria Cristiny, parecia ser louca apaixonada por ele, dava pra ver como ela o olhava.

- Querida, vamos? Já está ficando tarde!

Eu apenas sorrir pra Cristiny, e saímos do salão. O motorista já estava nos esperando e formos direto pra casa.

- A Cristiny me falou que você tem muitas mulheres ao seus pés...

- Com ciúmes querida? - esse jeito prepotente dele me tirava realmente do sério.

- Não, eu só gostaria de saber porque eu?

- É melhor você ir dormi já está ficando tarde!

Incrível como ele sempre se saia das minhas perguntas, segui pro quarto, tomei um banho de banheira relaxante, e fui dormi. Como era domingo não teria preocupação de me acorda cedo, já que não teria aula.

Acordei no outro dia por volta do meio dia, com o Mendonça abrindo as janelas.

- Bom dia Srta.

- Bom dia.

Nessa hora a Mia apareceu na porta do meu quarto, nós mal tínhamos nos falado ainda.

- Bom dia Mia

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora