Capitulo- 24

56.4K 3K 90
                                    

Versão da Ellen

Eu conheci o Pedro por acaso, no dia do aniversário da Marianna, eu escutei toda a conversa deles dois, eu vi no Pedro um ótimo aliado, ele queria a Marianna e eu queria o Christopher, juntos poderíamos forma uma dupla imbatível.

- Pedro? – eu corri atrás quando ele estava saindo da mansão.

- E você quem é?

- Sou sua nova aliada! – eu disse dando a mão pra ele apertar

- Não to entendendo o que você ta querendo dizer garota.

- Eu to querendo unir nossas forças, para acabamos esse casamento! Topa?

- Isso me cheira a confusão, mais eu topo!

- Ellen, prazer

Foi assim que começamos a nossa união, eu não pensava em engravidar, isso estava longe do que eu queria, só fingiria que tinha transado com o Christopher, e faria a Marianna saber. Mais a gravidez iria ser mais eficaz, disso eu não tenho dúvida! Foi bem mais eficaz.

- Nosso somos ótimos juntos, agora diz que não?

- Você me surpreende garota, não é só um corpinho bonito, gosto assim.

- Eu só preciso que você arrume um boa noite cinderela

- Pode deixar comigo, mais que tal comemorarmos agora?

- E como seria a comemoração?

- veem que eu te mostro.

Ele disse já me puxando pra ele e me dando um beijão, a coisa foi já estava quente, estávamos no seu apartamento. Comigo não tem esse negócio de ser mocinha na cama, na cama eu sou puta mesmo, sei deixar qualquer homem louco.

Eu o joguei na cama subir em cima dele, e fui tirando sua roupa, com ele já nu, fiz um sexo oral, o deixei louco de desejo, quando percebi que ele estava já gozando parei, o deixando com mais ódio ainda. Tirei minha roupa de uma maneira bem sexy como se estivesse dançando, ele me puxo pra me colocando de quatro, e me penetrou com toda força, parecíamos dois animais no cio, o sexo era quente, selvagem. Gozamos juntos.

Eu me lembro claramente do dia em que dopei o Christopher, ele tinha acabado de chegar de empresa, estava feliz por algum motivo, me pediu um suco, eu vi ali que aquela seria uma oportunidade única, a Marianna não estava em casa com as crianças, poderia até ter um flagrante perfeito.

Preparei tudo certinho e fui levar pra ele, não demorou muito pra ele ir perdendo a consciência, enquanto ele ainda estava consciente eu simulei o sexo, e depois me deitei nua do seu lado.

- O que significa isso? – ele acordou assustado

- O senhor não lembra? – ele balançou a cabeça negando- eu vir lhe trazer um suco, e o senhor me puxou pra cama, e começou a me beijar.

- Eu não me lembro de nada disso- ele dizia com as mãos na cabeça.

- O senhor acha que estou mentindo? – disse fazendo cara de choro

- Sai daqui Ellen, e não conta nada pra ninguém sobre o que aconteceu aqui.

- Idiota. – eu falei baixinho que não deu pra ele ouvir, enquanto saia do seu quarto

Assim se passou os mês, o Pedro sempre me disse que precisávamos esperar a oportunidade certa, pra tudo der certo, os meses foram passando, - na verdade 1 meses- minha menstruação estava atrasada, ela não é de atrasar, fui na farmácia e comprei um daqueles testes de gravidez, fiz e deu POSITIVO, eu me desesperei na hora, eu não podia estar gravida. Corri pro apartamento do Pedro, eu tocava  a campainha loucamente.

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora