Desde de que recebi alta, já se passaram 1 semana, A Jess e o Tomás já estavam quase conseguindo a guarda do Miguel, a Jess estava numa felicidade só, comprando o quarto, as roupinhas, os brinquedos, tudo pra receber o mais novo príncipe da casa, era bonito de ver a felicidade dos dois, afinal filho não e só de sangue, aliás os laços do coração são bem mais fortes. Está tudo bem com as minhas meninas, a Mia era numa felicidade só por temos voltado. Estava tudo indo muito bem, se não fosse um pequeno detalhe, na verdade um grande detalhe, o Christopher me evita a todo e qualquer custo, sem um motivo claro, mais parece que ele tem medo de ficar perto de mim, e principalmente quando estamos a sós, e isso estava me matando por dentro.
Eu estava sentada na sala lendo um livro, quando vejo o Christopher entrando na sala, ele falava no telefone interdito, e ria descontraído de uma maneira de uma maneira como poucas vezes o tinha visto.
- Vai ser um prazer te receber na minha casa Monique, eu espero você ansiosamente. – ele dizia no telefone
- Ta certo Nique, beijos também estou com saudades
Monique, Nique? Quem era essa? Ele está com saudades dela, é isso mesmo que eu ouvi?! Eu já tinha percebido tudo, era por isso que ele estava me evitando, ele devia estar com essa Monique ai, e ela ainda por cima viria se hospedar aqui, essa casa estava parecendo mais uma pensão ultimamente. Ele se assustou quando me viu, parecia uma criança fazendo trela, agora é que eu tinha certeza que tinha alguma coisa errada nessa história.
- Que susto Marianna, eu nem tinha lhe visto ai!
- Está devendo Christopher? – ele apenas riu e foi seguindo pro escritório, eu me levantei e fui atrás dele.
- Essa casa vai virar mesmo uma pensão?
- Não entendi Marianna.
- Quem é essa tal de Monique? Eu não pude deixar de ouvir.
- Ah, a Monique. – eu percebi um certo riso se formar. – é uma amiga que eu não vejo a muito tempo, e está vindo me visitar, dentro de três dias.
- Amiga? Sei...
- Amiga sim Marianna, sem ciúmes por favor, e além do mais eu acho que está claro que não temos nada né?
- Eu não to com ciúmes de você!
- Responde a minha pergunta, nós não temos nada, é isso mesmo Marianna?
- É isso mesmo Christopher, nós não temos mais nada! – eu sair de lá rápido, bati a porta do escritório e fui direto pro meu quarto.
Eu estava com medo, eu estava decidida a voltar pro Christopher, quando do nada ele começa a me evitar, e agora mais essa visita de uma amiga que ele não ver a muito tempo, eu me lembrei que o Tomás é amigo do Christopher de longa data, ele deve conhecer essa tal de Monique, liguei pra ele.
- Tomás?
- Oi Mari, algum problema?
- Não Tomás, eu só preciso saber uma coisa por um acaso você conhece uma tal de Monique?
- Ah a Monique, sei sim! É uma amiga minha e do Christopher.
- Só amiga mesmo?
- Ta investigando a vida do Christopher, Marianna? – ele disse caindo na risada
- Eu só queria saber quem é essa que ta vindo de visita.
- Relaxa Mari, eles só foram namoradinhos na infância, e depois se casaram e tiveram 5 filhos.
- Aff Tomás. – eu não pude deixar de rir
- Mais a parte do namoro da infância é verdade, mais não foi nada demais! Sem grilos Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
Roman d'amourA História envolvente de Marianna, que foi obrigada a se casar com o multimilionário, Pagar Uma Dívida se seu pai, e mante-lo vivo.