capítulo DOIS

194 23 2
                                    

Jihyo Pov

Somi me leva forte contra seu corpo, acho que qualquer hora vou desmaiar.

Somi - quantos anos você tem? - beija minha orelha, mordi forte meus lábios.  - hum?

Jihyo  - dezenove ...senhorita..

Somi - oooh.... novinha - afasta meus cabelos e beija meu pescoço.

Jihyo  - s-enhorita... por favor.. - já estava ficando bêbada de tensão.

Sooyeon  - senhorita Somi chegou uma amiga sua aqui. - agradeci aos Deuses.

Somi - já vou. - me apertou contra si se esfregando em minhas costas, "estou definitivamente ferrada".

Somi - até mais gordinha.  - o que? Fiquei foi zangada agora.

Bati o pé no chão bagunçando meus próprios cabelos, como ela ousa falar assim depois de quase me foder? Ela é uma maníaca.

Peguei as roupas da senhorita Nayeon e fui levar pra ela.

Nayeon  - entre aqui - fiquei com medo, esses quartos estão me deixando traumatizada.

Entrei no quarto vendo ela apenas de boxe e um top, que barriga meu senhor! Cheia de gominhos.

Jihyo  - com licença.  - coloquei as roupas em cima da cama.

Nayeon  - porque demorou? A Somi tava te enchendo a paciência? - da um sorriso lindo que jogou um pouco de paixão em mim.

Jihyo  - não.. demorei achar uma roupa.

Nayeon  - não minta eu sei que ela estava te incomodando.

Jihyo  - se você está dizendo...

Nayeon  - se ela continuar e você não estiver gostando me fala tá? - beija minha bochecha.

Jihyo  - ok ..

Nayeon  - como sabia que eu gosto dessa camisa? - sorri pegando a camisa.

Jihyo  - destino  - falei uma coisa que não devia.

Nayeon  - ah sim, já podi ir anjo.

Jihyo  - sim senhorita.

Desci indo pra cozinha, Sooyeon estava lá fazendo algo, me sentei suspirando.

Sooyeon  - menina Jihyo, me perdoe por mais cedo? Eu não devia ter feito aquilo.  - olhei pra ela com uma cara que eu diria muito engraçada.

Jihyo  - ah tudo bem, só não faça Dinovo.

Sooyeon  - sabe... eu tinha um cordão como o seu..  eu sei que você tem poderes com ele.. o meu foi arrancado pelo senhor L-im quando vim trabalhar aqui.. - arregalei os olhos fazendo bico enquanto segurava meu cordão forte.

Sooyeon  - daí eu fiquei com raiva e queria que tirasse o seu também, mas eu não vou fazer isso mais.. me perdoe...

Jihyo  - Tudo bem... esse L-im parece misterioso.

Sooyeon  - isso com certeza... ele jogou feitiço nas próprias filhas - tampei minha boca.

Jihyo  - o que?

Sooyeon  - verdade... nunca contei pra ninguém estou contando agora pra você.

Jihyo  - tomara que ele demore à voltar.

Sooyeon  - não deixe ele ver o seu cordão, caso contrário vai ser roubada.

Jihyo  - ele tirou seu feitiço? Se tirar não morre não?

Louca Apaixonada (Nahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora