capítulo DOZE

90 13 0
                                    

Tzuyu On

Enquanto eu tomava banho Nayeon fez cagada.

Tzuyu  - Mina cadê a Nayeon?

Mina - ah.. ela foi lá  - mostrou onde é a dispensa  - e depois saiu.

Tzuyu  - você fica aqui pra mim ir atrás dela? - ela fez bico.  - não, venha comigo.

Mina - ufa não queria ficar sozinha  - sorriu " que linda meu pai".

_______♡____________♡_______

Cheguei no hospital, no meio do caminho Dahyun me ligou chorando e disse que a Nayeon teve de ir pra emergência.

Tzuyu  - linda vou te levar pro quarto da sua amiga.

Mina - ela tá doente?

Tzuyu  - bom ela teve de ficar internada mais ela tá bem tá?

Mina - ok  - segura em meu braço. - obrigado por me trazer pra ficar com ela.

Tzuyu  - nem precisa agradecer  - meu sorriso foi de orelha a orelha.

__♡*'-'*♡__

Mina - Jihyo? - corre até a garota.

Jihyo  - Mina! - Mina abraçou a garota como se ela fosse sua filha. - estou aqui Jihyo, com você.  - fiquei emocionada com essa cena.

Tzuyu  - Dahyun? Psciuu aqui! - ela ia passando mais voltou.

Dahyun  - Tzuyu.. eu...

Tzuyu  - o que houve Tofu?

Dahyun  - eu bati... na Nayeon... Daí ela... bati muito forte nela... ela bateu a cabeça na parede Tzuyu, me perdoa.. sou uma péssima amiga..

Tzuyu - você bateu nela Dahyun? Dahyun ela tá pirada da cabeça, tá drogada .

Dahyun - eu.. descontrolei Tzuyu...

Tzuyu  - sei que foi errado mais cada um tem seus limites, olha não se culpe tá? - deixei um beijinho em sua cabeça.  - ela vai ficar bem Dahyun.

Dahyun  - Jihyo acha que eu matei ela.

Tzuyu  - vou conversar com ela só se acalma tá?

Dahyun  - obrigado.. - disse baixo.

Tzuyu  - não há de quê.

Somi - você bateu na minha irmã? - chegou empurrando Dahyun.

Tzuyu  - epaa tira duas mãos dela! - empurrei ela pra longe de Dahyun.

Somi - ela matou minha irmã  - fingiu chorar.

Tzuyu  - desde quando se importa com ela? Não é você quem quer ver ela no fundo do poço?

Somi - acontece que o papai vai chegar amanhã e vai me culpar por tudo, vai dizer que eu fiz isso com a Nayeon.

Tzuyu  - se você fez por merecer essa culpa aceite, quem manda ser ogra desse jeito? Nayeon é assim por sua causa, do seu pai também vocês dois são cretinos vigarista da porra!

Somi - vocês vão se ferrar!

Tzuyu  - vai se fuder garota - di um soco na cara dela. - ah a Jihyo tá despedida da casa ela não vai mais trabalhar lá.

Somi - mais porque? Você não manda lá!

Tzuyu  - não disse que a Jihyo está despedida da casa dela, não tem de você querer que ela fique lá.

Jihyo - Nayeon me despediu?

Tzuyu  - exatamente  - não pensei que ela fosse ficar triste com isso.

Louca Apaixonada (Nahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora