Pov Nayeon
Já estava ficando irritada com a demora pra levar o bebê.
Nayeon - aí cadê o bebê? Cara num me faz estourar a paciência não.
Doutor - calma calma - coloca a mão no meu ombro. - eu sou seu fã, você joga muito bem.
Nayeon - deixa de conversa fiada, quero saber do bebê, porque sumiu com ele?
Doutor - o bebê? Nossa, olha o bebê não está mais aqui, a outra mamãe dele o levou.
Nayeon - o quê?
Kyung - eii, mas a Tzuyu nem aqui véio ainda - o primo dela ouviu a conversa. - estou ligando pra ela há um tempão e nada de atender.
Nayeon - olha cadê o bebê? Só queremos o bebê, a mãe dele está esperando por ele.
Médico - eu já disse e não vou falar mais, que acredite ou não problema é de vocês.
Kyung - mas como vocês permitiu isso? Vocês não tem juízo??
Médico - pense o que quiser, estou indo.
Nayeon - ow ow ow!! - Segurei ele. -o que houve? Fala logo!!
Médico - ah éh??? Que insistência! Tá bom, digamos que a família da Tzuyu me pagou e levaram o bebê, tá bom assim???
Nayeon - seu golpista... - fui dar um soco nele mas Kyung me segurou.
Kyung - isso não vai ficar assim.
Doutor - foi pedido da Tzuyu.
Nayeon - seu nariz!! Tzuyu não ia fazer isso com a mulher que ela ama, para de contar mentiras!!
O doutor saiu bem di Boa, não podia bater nele.
Voltei pro quarto onde estava a Mina, ela estava com uma carinha triste.
Nayeon - Mina? Vou te contar uma coisa... mas não se preocupe vamos resolver isso tá?
Mina - o quê?
Nayeon - alguém... na verdade a família da Tzuyu.. pegaram o bebê.
Mina - não... não..
Nayeon - não se desespere, agente vai recuperar ele ok? - beijei sua testa.
Meu celular começou a tocar era Tzuyu.
Ligação on
Nayeon - oii Tzuyu?
Tzuyu - Nayeon? Dá pra vir aqui? Eu tô bêbada... acordei no meio do nada.
Nayeon - meu Deus Tzuyu! Eu tô com a Mina no hospital.
Tzuyu - pedi pra Jihyo ficar com ela, vem aqui por favor, se a Dahyun vir ela vai brigar comigo.
Nayeon - a Jihyo tá dormindo uma hora dessa, ela tem que cuidar das crianças.
Tzuyu - por favor Nay...
Nayeon - tá, a Hanna chegou aqui, de fato posso ir.
Tzuyu - obrigado.
Ligação off
Mina - quem era?
Nayeon - bom... a Tzuyu.. - cocei a cabeça. - tenho que ir, já volto.
Saio correndo do quarto...
__☆*'-'*☆__
Cheguei onde estava a Tzuyu, ela realmente parecia bêbada.
Nayeon - Tzuyu levanta? Cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Apaixonada (Nahyo)
FanficJihyo uma garota que está precisando de um emprego recebe uma oportunidade de trabalhar na mansão L-im, o que ela não imaginava é que logo logo causa brigas. Nayeon e Somi duas irmãs começa a brigar pela garota. Somi - qual é maninha você namora e...