capítulo DEZESSETE

95 11 0
                                    

Jihyo On

Nem sei o que houve comigo quando vi a Nayeon na porta, eu estava triste porque Jeong na quis me levar no desfile de hoje na empresa do pai da Jennie amiga dela.

Do nada Nayeon na porta do apartamento, eu fiquei levemente voando nas nuvens.

Coloquei Nayeon pra dentro, ela queria escapar e ir embora mas eu não deixei e nem vou deixar.

Nayeon  - deixa eu ir?

Jihyo  - não, podi parar de pedir porque não vou deixar.

Nayeon  - então destranca a porta fazendo um favor?

Jihyo  - não voou! Olha?! - puxei minha saia subindo a mesma.

Nayeon  - o quê? - me olha com uma cara engraçada  - você não vai fazer isso.

Jihyo  - gostou? Tanto tempo sem ver isso, na verdade agente só ficou uma noite.. faz praticamente um ano que agente transou - coloquei o dedo indicador na boca.

Nayeon  - não pense que vai me...

Jihyo  - siim - interrompi.

Nayeon  - isso é errado, você é noiva de outra pessoa eu não quero ser motivo de desorden pra ninguém.

Jihyo  - ninguém vai contar, a não ser que você fique com a consciência pesada e conte você mesma.

Nayeon  - não quero fazer parte disso, abra a porta pra mim sair.

Jihyo  - eu estava morrendo de saudades e você me recebe assim?

Nayeon  - você... Está... noiva.. de outra.. - chorou.

Jihyo - e você? Também deve ter alguma por aí mesmo que seja pra ficar.

Nayeon  - eu? - sorri sarcástica no meio do choro  - eu.. não toquei em nenhuma outra mulher depois de você... era em casa e no treino, do treino pra casa.

Jihyo  - e a Lucy?

Nayeon  - ela é uma amiga, eu nunca fiquei com ela, eu só pensava em você enquanto você se pegava com a melhor amiga da minha irmã.

Jihyo  - me prova que só queria eu - sussurrei em seu ouvido.

Nayeon  - vai trair a Jeong?

Jihyo  - porque eu... amo você... apenas você meu amor  - deixei minhas lágrimas saírem.

Nayeon  - Hum..  - abaixou a cabeça, ouvi seu choro baixo.

Jihyo  - ooww não chore meu bebê  - beijei sua cabeça  - olha pra mim?

Nayeon  - Hum? - faz bico.

Jihyo  - coisa gotosa - beijei seu bico  - eu te amo - sussurrei.

Nayeon  - eu também te amo.. mas...

Jihyo  - shii... - fiz ela se sentar e me sentei em seu colo com uma perna de cada lado.

Jihyo  - pega - coloquei suas mãos em minha cintura, sentindo meu corpo todo arrepiar  - tudo seu bebê  - passei as mãos pelo meu corpo.

Nayeon  - Hum... - coloca o rosto no meio dos meus seios.

Jihyo  - oowwt fofa ... - beijo o topo de sua cabeça -  você gosta deles?

Nayeon  - sim.. - acho que a Nayeon tá com receio pois ela deve tá imaginando que a Jeong me tocou isso tá fazendo ela ficar assim, me arrependi amargamente por ter me envolvido com a Jeong agora.

Jihyo  - pega meu amor - incentivei.

Nayeon  - nan... - vira o rosto, vou ficar brava com ela.

Louca Apaixonada (Nahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora