Capítulo VINTE E UM

68 10 0
                                    

Nayeon On

Um mês depois

Estamos em casa, o papai teve dó pediu desculpas e nos trouxe pra casa, meus braços então tudo marcado de agulhas.

Agora vou pedir a Jihyo em namoro espero que nada atrapalhe, vou na casa dela pedir pro papai dela, tomara que ele seja legal comigo.

A minha mãe tá tão amorosa com a Jihyo, tudo que ver e acha bonito "vou comprar pra Jihyo", daqui a casa da Jihyo não vai caber as coisas que a mamãe da pra ela, só que até hoje não vi ela, chegamos em casa à três dias só. Minha mãe mostrou fotos das coisas que ela deu pra Jihyo.

Sra. L-im - Nayeon? Vem aqui?

Nayeon - tô indo, Péra aí.

Sra. L-im - Péra aí coisa nenhuma, anda logo.

Nayeon - o que mamãe? - corri até ela.

Sra. L-im - aqui que a mamãe comprou pra você - tira um sapato da caixa.

Nayeon - que bonito mamãe, obrigado - abracei ela.

Sra. L-im - dinada meu amor
Somi? Vem aqui filha? E anda logo!

Somi - tô aqui.

Sra. L-im - isso aqui é pra você que a mamãe comprou - tirou um cachorrinho da caixa.

Somi - um cachorrinho mamãe?

Sra. L-im - sim, não gostou?

Somi - sim... mas ele é bebê ainda.

Sra. L-im - isso mesmo, cuide dele direitinho aqui está a mamadeira e compra outras coisas que ele precisa.

Somi - mas porque? A Nayeon ganhou um sapato.

Sra. L-im - porque você andou dando remédio pra uma garota pra matar seu próprio bebê, por isso cuide do cachorro direitinho não deixe faltar nada pra ele.

Somi - desculpa mamãe - com todo drama ela começou chorar abraçando a mamãe.

Sra. L-im - filha você tem que crescer, tomar juízo, olha a Nayeon ela nunca foi descoberta com uma notícia assim.

Somi - essa coruja! - faço língua pra ela. - mas mamãe eu voltei pra casa esses dias mesmo.

Sra. L-im - isso é de um tempo atrás, a mamãe só descobriu agora.

Somi - você vai me ajudar cuidar dele - me empurra.

Nayeon - aí mamãe! não vou nada.

Sra. L-im - parem com isso, Somi compre as coisas pro cachorrinho não esqueça.

Somi - Tá bom - pegou o cachorrinho, fiquei rindo dela - fica na sua mongoloide - me empurra com o pé.

Nayeon - hahahha! - dou uma risada besta ela não conseguiu ficar sem rir com minhas gracinhas e apelou pra mamãe.

Somi - aah.. mamãe olha a Nayeon!

Sra. L-im - vocês ainda são aquelas mesmas crianças de anos atrás, e você para de rir! - me deu um tapa.

Nayeon - tá bom. - fiquei cutucando nela.

Sra. L-im - o que você quer?

Nayeon - mamãe se eu arrumar uma briga hoje? ... - tampei o rosto, gosto de implicar com a mamãe.

Sra. L-im - eu bato em você, e dou pra vizinha cuidar de você pra ela.

Nayeon - Eta mamãe, nossa senhora deu até vontade de sair correndo agora.

Louca Apaixonada (Nahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora