Jihyo On
Dia da formatura
Hoje eu vou me formar, estou tão feliz, tenho um amigo da faculdade ele se chama Taeyoung.
Convidei Sana, Mina, Dahyun, Tzuyu, Nayeon e a mãe dela, até agora Nayeon e a mãe dela não chegaram.
Taeyoung - nem acredito que estou aqui.
Jihyo - nem eu.
Taeyoung - aquele é o seu pai?
Jihyo - é sim, ele tem pose de jurado - *risos*.
Taeyoung - daqueles bem rígido.
Jihyo - aí que você se engana, meu pai é muito bacana.
Taeyoung - Aham, então não vou ter dificuldades com for na sua casa.
Jihyo - que?
Taeyoung - nada...
Jihyo - bobão!
Me virei, meu coração errou uma batida meu amô acabou de chegar com a mamãe, está uma gata como sempre.
Acenei pra Nayeon, ela fez o mesmo sorrindo, da vontade de guardar em um potinho.
Se sentaram perto do meu papi, Nayeon trocou umas palavrinhas com ele e fez uma cara engraçada, acho que ela descobriu que ele é meu pai.
________☆_______________☆_________
***
Quebra de tempoSe passou a cerimônia, agora é só chorar emocionada.
Meu pai subiu as escadas pra me abraçar.
Sr. Park - parabéns meu amor - beijou minha bochecha.
Jihyo - obrigado papai - limpei um pouco de minhas lágrimas.
Sr. Park - você é incrível, te amo - beijou minha testa.
Jihyo - obrigado - beijei a bochecha dele.
Tiramos algumas fotos...
Meu amor estava desinquieta porque estava demorando chegar a vez dela.
Nayeon - até que enfim... parabéns anjinho - me deu um abraço apertado colocando a mão em minha nuca. - que você possa conquistar muito mais ... você merece - beijou minha testa - te amo - sussurra.
(♡*'-'*♡)
...
Jihyo - pai essa é a Nayeon e a mãe dela Cheon se-ah, gente esse é meu pai SeoHyun.
Sr. Park - prazer em conhecê-las - pega na mão de Cheon.
Sra. L-im - digo o mesmo Park - sorri com aquele sorriso que admiro muito.
Sr. Park - e você? - fica frente a frente com Nayeon.
Nayeon - Nayeon, prazer em conhecê-lo senhor.
Sr. Park - igualmente, você é segurança?
Nayeon - não, porque?
Sr. Park - então tira essas mãos de trás das costas - Nayeon rapidamente estende a mão toda com uma carinha rosa.
Sana - coitada da Nayeon - riu .
Jihyo - é dela que eu gosto pai - ele olhou pra mim com uma cara engraçada.
Sr. L-im - da Nayeon?
Jihyo - sim, o senhor não gostou dela?
Sr. L-im - ela parece metida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Apaixonada (Nahyo)
FanficJihyo uma garota que está precisando de um emprego recebe uma oportunidade de trabalhar na mansão L-im, o que ela não imaginava é que logo logo causa brigas. Nayeon e Somi duas irmãs começa a brigar pela garota. Somi - qual é maninha você namora e...