capítulo DEZENOVE

63 8 0
                                    

Nayeon On

Jeongyeon arruinou nossa festa, estragou minha carreira, meu pai vai matar eu e à Somi, se for assim eu quero que a Jihyo apareça grávida só pra ela se ferrar aquela filha da mãe.

Sr. L-im  - vai as duas pra um manicômio! - fechei os olhos escutando.

Sr. L-im  - desculpa, vão as duas pra fora agora.

Sra. L-im  - olha a vergonha que você tá passando nas meninas!

Sr. L-im  - isso não estaria  acontecendo se elas se comportasse como deveria.

Nayeon  - não chore Somi, vai ficar tudo bem - saio com ela pra fora aguentando os câmeras nos filmando.

Entrei no carro com minha irmã.

Somi - Nayeon me desculpe pelo que fiz... não quero ir pra um manicômio..

Nayeon  - tudo bem... só me promete não querer todas as minhas namoradas?

Somi - prometo... mas por favor... não me deixa... sozinha.

Nayeon  - não, eu não vou ti deixar sozinha.

Sr. L-im  - Estão aí né, motorista da licença sou eu quem vou levar elas.

Somi - papai.. por favor...

Sr. L-im  - deveria ter pensado muito bem né, agora aguenta.

Nayeon  - vai ficar tudo bem Somi.

Sr. L-im  - consola ela mesmo, vai ser uma dor de cabeça pra vocês lá.

___^___^___

Chegamos no lugar onde o papai ia deixar agente.

Sr. L-im  - vê se não briguem por causa das doutoras! - me deu um tapa na cara em seguida deu um em Somi.

Somi - feiticeiro!

Sr. L-im  - cala-te! - puxa Somi pra fora, ia dar um soco nela...

Nayeon  - nãão, não bate nela, pois ela está exatamente correta, bate em mim! Hoje de manhã transei com uma  garota que está noiva de outra!

Sr. L-im  - vocês se perderam mesmo! - me derrubou no chão me dando soco.

Somi  - larga ela!

Sr. L-im  - heyy vem buscar elas! - os doutor dali me pegou pelos braços e pegou Somi também.

__♡*'-'*♡___

Jihyo On

Fiquei com o maxilar travado de raiva da Jeong, agora eu posso esquecer a Nayeon, nunca mais vou ver ela.

Chorei mesmo sabendo  que poderia ser interrogada.

Jeongyeon  - tá chorando por causa da Nayeon? Ela nem liga pra você!

Jihyo  - QUER SABER ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ! - arranquei o anel jogando nela - QUERO VOCÊ LONGE DE MIM! RIDÍCULA, VIGARISTA!

Jeongyeon  - Nayeon quem é!

Sra. L-im - podi parar de falar da minha filha, não é você que tem um pai rígido como o dela não!

Jeong  - mas elas quem mereceu.

Sra. L-im  - se minhas filhas morrer ou enlouquecer de verdade você vai me pagar garota.

Jeongyeon  - aaah que isso?

Sra. L-im - a Jihyo é boba de ficar com você, minhas filhas não é uma coisa que se diga... minha nossa que perfeitas mas não é você que tem o direito de falar delas.

Louca Apaixonada (Nahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora