Capítulo THIRTY FIVE

36 5 1
                                    

Pov Jihyo 

Eu fui na casa da Mina quando eu tava voltando a Eunha me encontrou e quis que eu tomasse um sorvete com ela em pedido de desculpas pelo antepassado e eu aceitei pois ela insistiu muito.

...

Jihyo - não é possível! - a ex namorada da Nayeon ainda continuava a segurar minha filha - não quero essa mulher pegando em minhas filhas Nayeon!

Nayeon  - desculpa amor.. eu estava precisando de.. ajuda..

Jihyo - aí chamou sua ex pra ajudar? As suas filhas são minhas Nayeon, ou você queria que elas fosse da sua ex?

Elkie - eii calma!!

Jihyo - não me diga o que fazer!

Nayeon - eu não chamei ela aqui não! - alterou, não aguentei segurei no queixo dela.

Jihyo - fale mais baixo comigo! Eu sou sua mulher me respeite!

Elkie - calma moça, não fique brava com ela, eu vim aqui não foi porque ela pediu...

Jihyo - aah é?? - cruzei os braços, nisso Nayeon pegou Nabi do colo da ex dela.

Elkie - claro, foi um homem que me pediu pra vir aqui... disse que as bebês são netas dele, pra eu dizer com quem elas parece.

Jihyo - o quê??

Elkie  - acho que é o pai da senhorita, ele me mandou aqui e disse "é bom que você vê sua ex dinovo".

Jihyo - não é possível! Fora da minha casa! Se o meu pai quer ver as bebês que ele trate de redimir.

Elkie - ok, foi bom ti ver Nayeon! - manda beijo no ar.

Jihyo - que coisa!! - ela fechou a porta, olhei pra Nayeon ela tava com uma carinha triste. - porque tá com essa cara??

Nayeon - porque.. agora você.. Vai me acusar.

Jihyo - não vou não - alisei seu rosto - mas eu não quero nem saber dessa mulher aqui dinovo, apenas com você e os bebês em casa.

Nayeon - tá... porque demorou?

Jihyo - tava tomando sorvete, os bebês tem que tomar banho .

Nayeon - vou dar banho nelas  - foi pra escadas.

Jihyo - você não beija eu não?? Ou ficou encantada em ver a ex??

Nayeon - eta.. você me assusta desse jeito.

Jihyo - humm desculpa - dou um celinho nela - só estou meio calma por causa do doce.

Nayeon - muito obrigado doces!

...

Alguns anos depois

Nabi  - mama!!! Você chegouu - desceu as escadas correndo pra me abraçar.

Nayeon - cheguei amorzinho  - do um beijo na bochecha dela - cadê a maninha?

Nabi  - tá lá fazendo o dever de casa com a mamãe.

Nayeon - hum, e você já fez?

Nabi - já, mama você é muito boa naquele jogo.

Nayeon - obrigado bebê. - cheguei de um jogo em que fiz três gols.

Nabi - me leva no colo mama! - abri os braços.

Nayeon - siim meu amorzinho. - peguei ela no colo.

Nabi - mama eu ti amo - beija minha bochecha.

Nayeon - oww te amo mais minha gotinha.

Entrei no quarto vendo Jihyo ajudando a Dae nas atividades da escola.

Louca Apaixonada (Nahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora