Pov Nayeon
Anos depois
Meus bebês estão grande agora, estamos morando nos Estados Unidos, convenci a Jihyo pra morar aqui.
Nabi - oii mama?? - abraçou meu pescoço.
Nayeon - oii metida, tava vendo um vídeo seu aqui aqui que os fãs fizeram.
Nabi - uuuh. - minhas filhas são expressivas, isso faz elas muito encantadoras.
Nayeon - cadê a Dae? - eu sou muito feliz pela convivência das duas elas são tão amorosas uma com a outra.
Nabi - tá lá incomodando a mamãe, o vovô vai vir no Natal né?
Nayeon - vai sim. - o meu pai deu carro pras duas, Somi se casou e tem um menino de seis anos, meus bebês tá com dezesseis.
Jihyo - amooor olha aqui! Sua filha tá muito folgada - apareceu com Dae grudada ao seu pescoço.
Nayeon - como foi lá na gravadora?? - elas são atrizes, fazem seriados.
Dae - bom.. adivinha quem ganhou um celinho?? - o rosto de Nabi ficou vermelho.
Nayeon - você Nabi???
Dae - é sim, da menina que chama Jane!
Jihyo - aaah não gostei não, meus bebês não podem namorar! - faz bico, Jihyo odeia que falam que elas estão namorando.
Os bebês gostam de garotas não é influência minha e nem da Jihyo, é coisa delas mesmo, Dae segui os rótulos da Nabi.
Jihyo - quero ver essa menina chegar em mim pra ser minha nora.
Nabi - a mamãe fica toda nervosa, nossa mamãe num é pra tanto. - fala rindo.
Nayeon - a mamãe não gosta que vocês namore.
Dae - vou casar com dezessete anos.
Jihyo - você não tá louca! Eu ti bato!
Dae - eita... Tô brincando mamãe.
Jihyo - vai casar com trinta anos, num vou deixar casar.
Nabi - aahaa, mas a mama deixa.
Jihyo - não, ela não deixa também não.
Nabi - tá bom, vamos fazer o que hoje?
Jihyo - amoor faz bolo, os bebês te ajuda.
Dae - daí eu posso namorar? - elas adoram implicar com a Jihyo.
Jihyo - não, tenho ciúmes dos meus filhotes.
Nayeon - elas trabalham com séries amor, rapidinho arruma um namorada.
Jihyo - eu não deixo, ficam quietas!!
Nayeon - vamo fazer bolo pra mamãe!!
Jihyo - eeeh!!!
As meninas desceu correndo uma atrás da outra.
Jihyo - aai meu colação!! Nossos bebês se dão tão bem.
Nayeon - admirável, temia que elas fosse igual a mim e Somi.
Jihyo - meu senhor! Ainda bem que são umas fofas, porque você e a Somi eram horríveis.
Nayeon - hummm - beijei o pescoço de Jihyo.
Jihyo - vamo lá pra você fazer bolo.
Descemos as escadas.
__♡*'-'*♡__
...
Agente fez o bolo da Jihyo, ela já até comeu, eu Também comi e bastante ficou meu louco mas ficou gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Apaixonada (Nahyo)
FanficJihyo uma garota que está precisando de um emprego recebe uma oportunidade de trabalhar na mansão L-im, o que ela não imaginava é que logo logo causa brigas. Nayeon e Somi duas irmãs começa a brigar pela garota. Somi - qual é maninha você namora e...