Capítulo VINTE E OITO

37 6 0
                                    

Kana On

Fiquei cuidando da Jihyo ela está muito mau.

Liá  - tão jovem, tadinha amor... - me abraçou.

Kana - triste, a mãe dela vai sofrer muito.

Liá  - e isso aqui? - aponta pra Jihyo  - vai sofrer,  Aii  amor tadinha da Jihyo.

Mana - eu sei, olha cuida dela pra mim?

Liá  - sim, ela também é meu bebê - bom Liá foi babá da Jihyo quando pequena.

Jihyo - tia... não quero... que a Nayeon me deixe!

Liá - fica calma meu amor.. - beija a cabeça de Jihyo. - oh mô? O que você vai fazer?

Kana - vou resolver umas coisas e já volto  .

Liá  - cuidado com O que vai fazer tá?

Kana - tá, tchau?

Saio pra fora.

Tzuyu  - como está a Jihyo? - ela ainda está chorando por causa da amiga, estamos todos triste por isso.

Kana - na mesma, cadê o pai dela?

Tzuyu - foi pra casa eu acho.. Eu... não consigo... aceitar que ... Nayeon... se foi... - sua respiração fica compassada.

Kana - confesso que também estou ... - suspirei  - é difícil..

Tzuyu  - tá ... doendo... eu não... vou superar ... isso.. ela foi como.. um porto seguro pra mim..

Tzuyu  On

Não estou acreditando, Nayeon é muito importante pra mim,  ela quem me ajudou na escola quando cheguei aqui, foi muito difícil pra mim mas ela sempre estava lá me ajudando esmo que eu ignorasse ela, eu achava ela muito tagarela e travessa,  mas ela se tornou minha melhor amiga e agora ela parte tão cedo.

Mina - Tzuyu fica calma  - me abraçou enquanto eu fungava por causa do choro.

Tzuyu - tá doendo Mina..

Mina  - eu sei meu amor.. mas vai passar.

Tzuyu - não quero que ela vá..

Mina - Tzuyu você tem que ser forte, eu sei que é difícil mas tenta, temos que consolar a Jihyo, a Cheon se-ah também, por favor,  a Nayeon..  ela não ia querer te ver chorar.

Tzuyu  - tá .. - limpei as lágrimas.

Narrador On

Somi - tá na câmera Jeongyeon,  e adivinha? Gravei tudo o que você contou pra mim  - colocou o áudio pra reproduzir.

Jeongyeon ficou inércia ao ouvir sua voz no áudio.

Jeongyeon  - isso... deve ser mentira...

Advogado  - a senhorita tem o dever de ficar calada.

Sr. L-im - vimos claramente o que você montou pra incriminar minha filha sua canalha!

Jeongyeon  - não podi ser..

Juiz  - Jeongyeon você está detida - bateu o martelo  - levem ela, levem  o delegado também.

Sr. L-im  - tudo encerrado por aqui?

Juiz  - Nayeon está livre! - pai e filha comemora.

Somi - vamos dizer pra Nayeon que ela está livre papai.

Os dois direciona ao hospital na esperança de dizer pra garota que ela está livre da prisão.

Sr. L-im  - preciso ver minha filha,  ooh... porque estão.. chorando? - ficou curioso.  - Nayeon está livre, vou dizer isso a ela.

Louca Apaixonada (Nahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora