1.

2.8K 171 236
                                    

     Um belo sábado, ótimo dia para se lembrar que não precisaria acordar cedo, não que acordasse claro, já que não frequentava mais à escola e muito menos trabalhava fora, mas era bom relembrar que avia terminando a faculdade com altas e belíssimas notas, ao lado de quem tanto amava.

Sorriu lembrando de Midoriya, e virando-se de costas para lhe acordar, se decepcionou ao ver que o alfa não estava ao seu lado, e sim, provavelmente bem longe de casa à trabalho. Suspirou pesado, deixando um sorriso triste aparecer em seus lábios. Nunca acordava ao lado de Midoriya, desde que o esverdeado avia pego o tão sonhado posto como herói número um, nunca mais avia dormido uma noite inteira com ele.

"Pelo menos ele está fazendo o que gosta ."

Katsuki pensou, se lembrando do tempo em que ele e o esverdeado brigavam para ser o herói número um, e hoje, já não discutiam mais sobre isso por ser um posto entregue apenas para Alfas.
Maldita lei preconceituosa que favorecia apenas os alfas daquela sociedade. Enquanto betas poderiam trabalhar em qualquer coisa pública do comércio ㅡ mercado, medicina e etc... ㅡ ,os ômegas não serviam para nada a não ser limpar a casa, reproduzir e satisfazer os desejos dos outros.

Uma hora acabaria começando uma campanha contra isso, só precisava tomar coragem.


       Suspirou, relaxando a cabeça. Katsuki não podia mais ficar o tempo inteiro com a cabeça quente, muito menos triste ou furioso atoa, isso afetaria Midoriya por conta da marca. Se o esverdeado ficasse se preocupando atoa não se concentraria no trabalho. Não queria prejudicar seu alfa, muito menos ter uma discussão feia com ele, então apenas se levantou e começou a fazer seus afazeres.

       Foi até a cozinha descalço com preguiça de procurar seu chinelo, e enchendo um caneco cheio e favorável de água, acendeu o fogo colocando a água para ferver. Andou até a escotilha e abril as cortinas da janela, logo levantando o vidro e deixando a claridade entrar na cozinha.

       Voltou a andar pela casa e indo em direção ao banheiro, fez toda a higiene necessária esperando que a água para o café logo terminasse de ferver. Já com uma aparência de um ser humano civilizado, andou até o quarto e jogou os lençóis e cobertas no chão, desarrumado tudo para depois arrumar a cama. Fazia algumas tarefas mais rápidas do que outras, variava por sua vontade, tudo enquanto esperava que pelo menos nesse meio tempo a merda do canequinho terminasse de ferver.

Escutou o toque do telefone e pulou igual uma criança, esperando que fosse Izuku para lhe dar bom dia. A animação foi toda embora ao ver que o nome Kirishima brilhar na tela verde.

ㅡ Quê. ㅡ Katsuki atendeu sem um pingo de vontade, e Kirishima logo bufou vendo a falta de ânimo do loiro em iniciar um assunto.

ㅡ Cara melhora esse clima, é sábado. ㅡ O amigo tentou reconfortar, já sabia a história toda do casal e não iria perguntar como estavam as coisas novamente.

ㅡ Mais um motivo para você não me ligar. Já que é sábado, você não deveria ir encher o saco das pessoas logo de manhã. ㅡ disse se jogando na cama. ㅡ E outra, tá cedo de mais pra isso.

ㅡ Ariana acordou de tpm foi? Conta, conta pro Tio. ㅡ O ruivo riu ao escutar o loiro bufar ㅡ Olha que bonitinho !! Colocou o absorvente do lado avesso.

ㅡ KIRISHIMA PUTA QUE PARIU VAI A MERDA!

ㅡ Não meu filho, eu vou morrer se fizer isso.

ㅡ Desembucha caralho!

ㅡ Vai me dizer que você esqueceu? ㅡ Kirishima não obteve resposta. ㅡ Katsuki? ㅡ Não respondeu. O loiro escutou o som de um tapa em um rosto, provavelmente Kirishima avia se batido. Fazia isso pra descontar a pamonhês dos amigos. ㅡ Hoje é...

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora