11.

705 66 24
                                    

O horário permite? Kkkk mais de 20 minutos de atraso e em pleno sábado.

Tá meio corrigido, tô enxergando muito mal. Porém, boa leitura.

_________________


     Não demorou muito para Katsuki descer do quarto e se encontrar novamente com sua mãe e seu pai, dessa vez, o casal já o esperava no sofá. Somente o áudio da televisão ecoava pelo ambiente.

O cheiro de gasolina ainda estava impregnado pela casa, fazendo o ômega novamente estreitar os olhos na direção de sua mãe. Não estava insuportável de respirar, mas ainda sim não deixava de ser um incômodo. O único cômodo que não tinha aquele cheiro, era seu quarto, que permanecia envolto pelo doce e enjoativo - e também meio queimado - cheiro de caramelo.

    O ômega se arrumou básico, não estava negando que seu estilo hoje seria Indie rock. Colocou uma regata branca e uma calça cargo preta cheia de correntes em sua cintura. Nos pés, coturnos pretos. Sentia que estava abafado então não quis levar nenhuma jaqueta.

Colocou dois brincos de pedrinha em cada orelha, e apenas um de cruzinha na direita. Pra terminar, antes de sair do quarto, se encheu de perfume.

Será que era idiotice se arrumar daquele jeito só para andar no sol fervente?

    Desceu as escadas com o celular na mão, e não deixou de reparar seus pais que apesar de estarem entretidos com uma novela coreana, estavam muito bem arrumados em sua opinião.

Sua mãe usava um vestido vermelho sangue, longo, com alças de tubinho, daqueles de verão com tecidos leves. Usava sandálias brancas que detalharam muito bem às unhas bem feitas. Já seu pai, camisa social branca e um short beje.

Completamente normal.

Apesar de não se atrever a dizer, sua mãe estava muito bem arrumada, afinal ela era linda pra sua idade, , pena que ela estava tão puta quanto ele.

ㅡ Acabou seu banho de noiva? ㅡ A Mulher loira perguntou, olhando o jovem de cima a baixo. ㅡ Ou falta fazer a maquiagem?

ㅡ Diferente de certas pessoas, eu tomei banho antes de me arrumar. ㅡ Revirou os olhos, antes de se sentar no sofá ao lado de seu pai. ㅡ Não vou sair com a cara e o cabelo brilhando a óleo de cozinha.

ㅡ Pelo menos eu não soo pelas mãos. ㅡ Disse cruzando as pernas e ligando seu celular. ㅡ Quero ver passar o dia sem soar as coxas com essa calça.

ㅡA gente vai aonde? ㅡ O ômega ignorou a mulher, escutando-a bufar com a provocação ignorada.

ㅡ No shopping. ㅡ Masaru respondeu, olhando o celular e vendo uma programação de atividades em família. Escutando um "porra" da esposa.

ㅡ Ah, não. ㅡ O ômega revirou os olhos, bagunçando os cabelos. ㅡ Tudo menos isso.

ㅡ Porque não vamos a um restaurante? Ou um park central? Tem uma banda se apresentando lá hoje. ㅡ Mitsuki sugeriu.  ㅡ Por quê um shopping!? Você odeia esses lugares.

ㅡ Correção: Você odeia. ㅡ O moreno respondeu.

ㅡ Ou podemos simplesmente ficar em casa.  ㅡ Katsuki falou. Em alguma coisa tinha que concordar com a sua mãe. ㅡ E a bruxa tá certa. Quer ir à um shopping pra quê? Todas as vezes que você foi, sentou na praça de alimentação e deixou eu a velha se suportando em alguma fila de compras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora