7.

1.6K 150 121
                                    

 Aviso de discussão cof cof

( Aonde eu tô não tem internet direito, tava desde quinta feira sem saber de nada gente🤡)





      No cardápio aviam vários salgados, daqueles que você dá a primeira mordida e a sua consciência já te avisa que o final será você se matando para andar. O lugar também servia almoço e o cheiro de batata frita, arroz, feijão, enfim, os diversos pratos daquele local estavam abrindo a apetite de Katsuki.

  Sentia o cheiro de empadão pairar no ar, e queria do fundo da sua alma ir até a cozinha e monstrar para aqueles cozinheiros como é que se assava e temperava uma carne de verdade.

      Várias bebidas, de um simples suco até um vinho francês de extrema fortuna na cidade, o que era pouco estranho para uma lanchonete no centro da avenida. Sobremesas? Várias, Katsuki somente de olhar já sentia que estava desenvolvendo alguma diabete rara naquele lugar. E bem, se você não quisesse os vários sorvetes, aviam tortas e doces gelados, bolos doces reservados no balcão, aqueles que ficam numa vitrine com o vidro que monstra de tudo para você escolher. O de goiabada claro, chamou a atenção do loiro igual criança na Casa do Biscoito.

     Tanta coisa deliciosa... Mais agora, voltando para a realidade da situação, Katsuki estava agradando o seu marido comendo torrada sem manteiga e bebendo água, já que isso era o certo de se comer numa reunião de rico.

ㅡ O meu nome é Tenya lida, sou gerentes de negócios e reuniões da empresa de Midoriya. No meu tempo livre, atuo como herói profissional. _ disse o homem de cabelos escuros, sua postura era impecável e as vezes ajeitava seus óculos apenas por capricho. Usava uma blusa verde muito clara de gola alta, calça preta junto a um cinto de fivela que chamava a atenção de muitas pessoas. Não avia uma mancha naquele homem. ㅡ É um prazer finalmente conhecer você pessoalmente Katsuki Bakugou.

ㅡ O prazer é todo seu mesmo.

Tenya riu sem graça. Bem sem graça.

ㅡ Você deve estar se perguntando porquê lhe chamei para participar de uma reunião dessa vez, isso não é muito comum entre nós.

ㅡ Tudo se tem uma primeira vez. ㅡ Izuku começou, tentando apaziguar o clima. ㅡ Certo, amor?

ㅡ Não. ㅡ Katsuki respondeu.

ㅡ B-Bem ... ㅡ abaixou a cabeça sem graça voltando ao assunto do começo. ㅡ Não se questionou sobre absolutamente nada mesmo? Quero dizer, pelo que me foi passado na agência, você não costuma sair muito de casa.

ㅡ E você agora me espiona pra saber se eu saio ou não de casa?

ㅡ É apenas para garantir a sua segurança. Já que seu marido é um dois herói da linha de frente no nosso país, somos obrigados a saber exatamente tudo sobre você. ㅡ Disse Tenya mostrando que era estudado.  Tudo naquele homem irritava profundamente Katsuki, na verdade, todos que trabalhavam como Izuku irritavam Katsuki. ㅡ Família, amigos, ex relações e ex escolas, com quem tem mais cotado e etc.

Stalker.  ㅡ Pensou.

ㅡ  Primeiramente quero me desculpar com vocês. Sei que estavam ambos passeando mas eu não tive outra escolha não ser chamar-los mesmo assim devido a falta de tempo de Midoriya.ㅡ O enverdeado concordou, não muito surpreso. ㅡ Estamos sempre envolvidos em-

ㅡ Escuta aqui o seu riquinho de merda, meu marido marcou de sair comigo no único dia de folga que ele teve em quase dois anos, e  você, seu filho da puta, passou um terço desse dia de hoje ligando pra ele para falar de coisas que ele já fala todos os dias.

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora