9.

1.2K 117 63
                                    

O hiato de meses kkkk foi mal.

Minha cabeça tá girando muito, então não sei se tá muito corrido ou pouco corrigido, amanhã talvez eu passe a limpo de novo mas tá aí. ( Era pra ter saído capítulo ontem mais não tava gravando as alterações)

OBS: Último capítulo de sofrência, daqui pra cima nós desce.





༎ຶ⁠‿⁠༎ຶ


     Eram em torno de quatro à cinco da manhã quando o celular do mexicano tocou. Sero abriu os olhos muito cansado, cansado demais até mesmo para enxergar o contato que brilhava na tela do seu celular. Seus olhos pediam arrego porquê queriam ser fechados novamente, apenas para voltar a dormir.

Tava difícil aquela vida de casal.

Mina, como sempre, violenta pra' caramba, com um fogo no cu que não apagava de jeito nenhum,  custava dar uma trégua para o moreno, e quando dava, na única noite que ambos só estavam dormindo de conchinha quietos, alguém tinha que ligar. E esse alguém era o mesmo de sempre, só que ele se quer notou isso antes de pegar o celular na força do ódio.

Levantou a cabeça do travesseiro e atendeu. Ligações no meio da madrugada sempre eram coisas ruins de se lidar... Ataques, óbitos, familiares ou até amigos com problemas sérios vinham com notícias ruins nesses horários da noite. Sem contar que ambos eram super-heróis profissionais, notícia ruim era diário.

Alguém que estava desfalecendo... Outro que acabou no hospital por causa de sua pressão auta...  O telefone tinha que estar ligado para caso o dono do bar ligasse uma da manhã ameaçando processo se voltassem em seu alojamento.

Tudo rotina.

ㅡ Alô.

ㅡ Miga tu não sabe da notícia. ㅡ Disse uma voz masculina no outro lado da linha. Não era deboche, mas tudo indicava  fofoca.

ㅡ Porra tá de sacanagem...ㅡ Puto, Sero do fundo do seu coração ficou puto. Mina ao seu lado acordou também com a onda de raiva transmitida pelo moreno. Curiosa, ouvia a conversa querendo saber com quem o mesmo estava falando uma hora dessas da noite. ㅡ Vai dormir e para de me ligar.

ㅡ Mais é barraco bom! Você precisa me ouvir, é sério. Eu vou ser rápido pra dizer. ㅡ  A voz disse sussurrando, talvez estivesse saindo para trabalhar e não queria causar tumunto.

ㅡ Kirishima, vai dormir. ㅡ Sero reclamou, e Mina ao ouvir quem era apenas encostou a cabeça de novo no travesseiro com tédio.

ㅡ Eijirooo são quatro da manhã. ㅡ Mina disse auto e Sero lhe encarou compreensivo ao ver que a mesma estava acordada também. Kirishima era perito em perturbar a Lua de mel do sotro.

ㅡ Eu sei, eu sei... Mas como vocês não olham mais os telefones, agora que são "companheiros", e não ficam sabendo de nada desde as três da tarde de ontem... Eu sou obrigado a passar as fofocas ao vivo né. ㅡ O ruivo respondeu ao ouvir o que a rosada tinha dito. Sero então colocou no viva voz. ㅡ Migos o barraco foi longe lá com o Midoriya e o Katsuki.

ㅡ Como assim? Tem no mínimo dois dias ou menos que você me ligou falando do aniversário do Bakugou chegando e agora ele brigou de novo com o Midoriya? ㅡ Sero perguntou agora curioso e Mina levantou-se sentando ao lado dele.ㅡ Tá de sacanagem.

ㅡ Hoje não.

ㅡ Kirishima fala a verdade. ㅡ Mina mandou ㅡ  E não vem se fazer de idiota pra cima de mim não, porquê eu tô sabendo da gritaria no meu casamento depois que a gente foi embora. ㅡ Disse a alfa, entrando de cabeça no assunto. ㅡ Sem a gente nesse grupo parece que tudo dá errado em muito pouco tempo.

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora