3.

1.6K 147 69
                                    

ㅡ OLHA A CHUVA DE ARROZ!!!!!!  ㅡ Denki grita junto com Hagakure , ambos tacando arroz em cima dos , agora casados , Mina e Sero.

    O casal corria em direção a um fusca branco com latinhas penduradas atrás, algo bem clichê mesmo , sendo atacados pela chuva de arroz que os amigos e parentes jogavam. O casal entrou dentro do veículo alegre e fazendo zoações até mesmo quando o motorista começou a dirigir, fazendo o mesmo rir da palhaçada dos dois.

Nem mesmo ele nunca avia visto uma noiva colocar o véu na cabeça do marido que saiu correndo pra disputar o buquê da noiva com as mulheres solteiras .

ㅡ Denki , para com isso!! Já falei pra parar de se esforçar! ! ㅡ Kirishima xingou o namorado de novo , e Denki apenas lhe deu a língua acenando para o fusca que agora ia embora. Ele e Uraraka estavam competindo com o carro para ver quem era mais rápido. ㅡ  Ele não me escuta nunca, isso tá me deixando doido!

ㅡ Tsk , idiota! Deixa ele. ㅡ Katsuki disse já irritado com a murmuracão do amigo. ㅡ O idiota ta quase dando a luz a um filhote, falta um mês e meio para um mine tubarão nascer e você tá aí brigando com ele só porquê ele tá brincando de pique. Kaminari nem aguenta correr direito, daqui a pouco ele mesmo para. Vê se aquieta esse rabo , e deixa  vagabundo quieto.

ㅡ Olha essa boca!! Se ta falan- Pera quê? ㅡ Kirishima encarou Bakugou que comia um brigadeiro de chocolate. Em sua mão, avia vários docinhos, provavelmente tinha certo apego por doces. ㅡ Mini tubarão ? Como assim mini tubarão?

ㅡ Eu peguei a referência.  ㅡ Mineta brotou to chão, fazendo os dois amigos encarar a uva com certa curiosidade. ㅡ Ele te chama assim por causa dos seus dentes.

ㅡ BAKUBRO!!!! QUE MERDA!!! ISSO É BULLYING!!!

ㅡ A bebê vai ser uma tubaroa muito mais bonita quê você. ㅡ Bakugou disse não dando muito importância , pegou com um garçom que servia doces, mais docinhos de chocolate. ㅡ Pega a referência. Os dentes, o rosto , até a porra do cabelo dessa criança vai ser igual ao seu, mais a personalidade vai ser toda  do Denki. Burra .

ㅡ Isso é bom? ㅡ Perguntou um pouco recessivo,esquecendo completamente que seu amigo chamou sua filha de burra.ㅡ Tipo , ela se parecer comigo?

ㅡ E eu vou saber? Dizem que eu sou a minha mãe na versão masculina, e ainda sim eu uso óculos pra ler! ㅡ Falou um pouco irritado. Estava comendo aqueles docinhos para abaixar sua pressão, não podia se irritar a toa.  ㅡ Olha...É apenas suposição, e obviamente a minha opinião claro.

ㅡ Bom...Pois eu , particulamente julgando pelos olhos e cabelos do kaminari e do Kirishima...ㅡ Mineta se intrometeu de novo, fazendo ambos os garotos lhe encarar . ㅡ  Eu acho que quando ela crescer ,  vai ser a maior gostosa.

Enfim, a morte.

Foi questão de segundos pra uma rajada de choque e raios atingir Mineta lhe causando gritos ㅡ Ou ruídos. ㅡ De dor , fazendo todos no local levar um susto. Com o terno branco agora com marcas cinzas, a uva cai  no chão grunindo de dor e encarando a sombra se aproximar dele.

Quem conheceu Denki , não tinha noção do capeta que o loiro avia virado nós últimos anos .

ㅡ Você disse o que da minha filha? ㅡ Apesar de ômega, Kaminari foi ficando assim como Katsuki com problemas para lidar com raiva constantemente, e por conta da sua individualide era difícil se aproximar.  O loiro abaixou e  segurou o pescoço de Mineta com ódio, apertando sua mão no fino pescoço da uva. ㅡ Repete...

ㅡ Denki , já chega... ㅡ Kirishima disse chamando o loiro, indo em sua direção e sendo ignorado. ㅡ Denki...

ㅡ REPETE FILHO DA PUTA!

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora