ㅡ E então...?ㅡ Diga.
ㅡ Como foi o casamento da Mina e Sero? Soube que foi bem diferente... Decidiram fazer naquela lagoa do outro lado da cidade, certo ? ㅡ Katsuki apenas assentiu . Izuku sem graça, tentava iniciar um assunto com o ômega a dez minutos. ㅡ Então...Como foi?
ㅡ Bom, realmente diferente.
ㅡ hum...ㅡ Tomou outro gole de café fingindo estar lendo o jornal em cima da mesa, não sabia se manter contato visual era uma boa ideia. Tentou de novo.ㅡ O café está bom?
ㅡ Está.
ㅡ E as torradas?
ㅡ Boas .
ㅡ Quer requeijão?
ㅡ Não.
Ok, Izuku nunca esteve tão sem graça e Katsuki não ajudava nem um pouco.
Não avia assunto entre eles pela primeira vez em anos , e qualquer frase que iniciasse seja pergunta ou declaração, Katsuki respondia com curtas palavras.
O esverdeado não conseguia compreender pra onde avia ido toda aquela euforia de Katsuki quando o mesmo avia saído da cozinha. Pela marca, o mais velho sentiu que ele estava extremamente alegre com a vinda do Alfa ali , mais não entendia o porquê de quando voltou a cozinha Katsuki estava tão sem...Cor?
Já avia entendido que a culpa era dele de não conseguiram nem mesmo iniciar uma conversa decente depois de cinco anos quase seus agora , de casados onde ele nem dava atenção ao ômega, mais queria saber o que poderia fazer para melhorar sua convivência com o loiro.
Precisava saber que merda avia acontecido naquele quarto.
ㅡ Kacchan, que tal darmos uma volta? ㅡ Midoriya disse e não obtendo resposta se levantou da mesa numa euforia que assustou o loiro quanto as coisas pularam da mesa. Midoriya puxou o loiro pra fora da cadeira que ainda confuso, era arrastado até o quarto. ㅡ Vai pro quarto, coloca qualquer roupa de sair enquanto eu procuro a minha carteira. Nós vamos fazer um tour!
ㅡ Um tuur? Agora? ㅡ Perguntou confuso quando o esverdeado assentiu apressado. Piscou duas vezes sem entender se realmente avia escutado direito.ㅡ E quem disse que eu quero ir? Eu ainda tô comendo e você quer me chamar pra tour? Tá bom merda na boca só pode.
ㅡ É...Aãh... Então...ê...ㅡ Pensou um pouco e estalou os dados , agora com a resposta na ponta da língua. Katsuki não sairia de casa por nada, pelo menos, não com ele. ㅡ É-é surpresa! Mais não coloca nada muito elegante, vamos passear não ir há um casamento nacional dessa vez. Uma coisa diária entende?
ㅡ Dá pra me deixar terminar de comer?
ㅡ Claro sem pressa, mas não demora muito .
ㅡ Eu não gosto que me apressem a comer.
Midoriya sorriu e andou em passos apresados até o quarto, procurando a sua carteira.
Katsuki só se levantou após limpar os lábios de geleia, calmo e lento, terminado finalmente o seu café. Ainda estava raciocinando que Deku estava em casa em plena quarta-feira, e sendo sincero consigo mesmo, estava muito ansioso.
Foi em direção ao quarto se trocar. Não sabia o que vestir, a tempos não saía com Midoriya, não sabia nem mesmo se o enverdeado já avia lhe visto pela rua usando um moletom preto gigante com pequenos detalhas verdes dele que ficava enorme em Katsuki. Quando saia com aquele moletom, era vítima de comentários. As pessoas achavam engraçado e apesar de saberem exatamente quem ele era, não faziam piadas diretamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquecido
FanfictionCom o tempo, Midoriya estava cada vez mais ocupado com o trabalho de super herói número um, e agora, estava vendo que realmente era difícil manter o país e a cidade em ordem mesmo com tantos heróis profissionais em ação. Os sonhos de super heróis qu...