10.

641 69 29
                                    

° Já tô avisando que esse capítulo foi dividido em duas partes em, ia ficar muito grande tudo em um só kkkk. Prometi 23 hrs em ponto, e passei mais de 30 minutos brigando com o Wattpad... Mas pelo menos tá aí🤡

° Votam e comentem bastante, vocês pediram tanto por esse capítulo kkkk e isso motiva muito. Amanhã, passo aqui pra corrigir dnv, ainda tô insatisfeita.

° Boa leitura ♥️

__________________



Midoriya sabia aonde Katsuki estava.

Não tinha como não saber.

    Ele sabia exatamente aonde ele estava e quando tinha chegado. Culpa da profunda marca que os unia. Já fazia tempo que ela queimava em seu pescoço, porém, não sabia distinguir o que o loiro estava sentindo.

    Não precisava ligar, voar pela cidade e muito menos pedir para que alguém de onde trabalhava fosse atrás de Katsuki, não quando sabia que ele queria distância dele.

Um ômega queria distância de seu Alfa.

   Não era a primeira vez que aquilo acontecia, as brigas eram bem mais frequentes quando eram adolescentes, e toda vez, Katsuki ia para o mesmo lugar. Normalmente era um lugar bem próximo de onde moravam quando crianças. A escola, o parquinho, até mesmo o bosque que viviam suas aventuras.

Mas em nenhuma delas, Katsuki ia para a casa de sua mãe.

     Ele não tinha direito de estar com raiva do loiro por estar sozinho naquele apartamento, não tinha direito nem de estar magoado. Ele quem avia causado aquela confusão toda a semana atrás, e estava apenas pagando por isso. Sabia que com certeza Katsuki estava ferido. E nem era fisicamente.

   Respirou fundo, passando ambas as mãos pelos cabelos verdes, jogando-os para trás. Ao ter sua mão em contato com sua testa, sentia o suor escorrer pelo seu rosto, fruto da corrida que avia feito em seu bairro até o luxuoso apartamento.
Grande erro.

12 dias desde que Katsuki avia voltado para casa de sua mãe.

    Aqueles doze dias pareciam ter sido o inferno na vida do esverdeado. Trabalhou no primeiro, ou melhor, tentou atuar como herói em sua agência, porém a cada cinco minutos, era uma ligação para outro lugar; sentir-se nervoso pela primeira vez.

Não era a marca, ou o misto de sensações que ela transmitia a ele. Porém, o tempo inteiro, sentia-se eufórico.

Pediu para sair, e avisou que não teria previsão para voltar.

  Aviam muitos heróis naquela cidade, eles davam conta. Certo?

   Tinham também, os civis. Ah, os civis que lhe tacavam frutas quando saia, e os vizinhos que o xingavam todos os dias logo pela manhã. Midoriya teve a máxima certeza de que Katsuki merecia alguém melhor para estar sendo tratado com tanto carinho pelas pessoas.

Cada dia que passava, ficava espantado com a quantidade de gente que o loiro conhecia.

Reportes de todos os lugares pareciam ter visto uma linda oportunidade para o infernizar naqueles últimos dias. Estavam cercando o prédio, loucos para compor mais um artigo na página de fofocas.

Sentou-se no chão, encostando as costas na parede enquanto colocava a garrafa de água ao seu lado.

Aquele apartamento era tão grande, tão luxuoso, porém a solidão cobria qualquer preço a se pagar por ele.

ㅡ MIDORIYA! ㅡ A voz berrou novamente, fazendo o alfa bufar. Novamente aquele homem estava batendo em sua porta, como se fosse difícil para um herói como ele arromba-la. ㅡ ABRE ESSA PORTA!

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora