Esse capítulo contém linguagem explícita ( piadas em si) 🔞 boa leitura 01:35
Logo em um cinema, o clima não era tão clichê quanto nos filmes onde o casal dava as mãos magicamente se beijava numa cena aleatória. Pior do que isso, Katsuki mesmo sentando ao lado de seu Alfa o filme inteiro não conseguiu trocar uma palavra com ele; não por vergonha mas sim por falta de tempo.
O enverdeado passou o filme inteiro atendendo o telefone, saindo e voltando várias e várias vezes da sala de filme, e passando eternidades do lado de fora por causa dos fanáticos por ele.
A única coisa que Katsuki conseguiu foi sentar com as crianças em certo momento do filme, já que não sabia nem por quê seu marido avia lhe chamado para sair com ele para ficar atendendo aquelas merdas de ligações de cinco em cinco minutos.
Midoriya preferia falar com outras pessoas, claro.
Deveria ter ficado em casa pois menos não faria diferença entre sair pra rua ou dormir em sua confortável cama. Continuava sozinho mesmo.
...
ㅡ Kacchan, quero te apresentar uma pessoa. ㅡ Disse Izuku após saírem do cinema. Katsuki e ele estavam do lado de fora já há um tempinho mas nenhum dos dois iniciava uma conversa. ㅡ Ele pediu para nós nos encontrarmos naquela lanchonete aqui do lado, será uma pequena reunião, nada muito extenso.
ㅡ De negócios?
ㅡ Exatamente.
ㅡ Então será muito pior do que extensa.
ㅡ Bem.... Sim! Mais se anime um pouco Kacchan... ㅡ Disse Midoriya, tentando não deixar o clima ainda mais pesado para o assunto seguir tranquilo. ㅡ Nesses últimos meses, a criminalidade cometida por alphas usando anabolizantes nas ruas está aumentando drasticamente. São usados, como você sabe, pelo menos eu acho, para ativar antecipadamente o cio de um ômega ou de um Alpha, independente do gênero. Pode ocorrer do indivíduo ter vários sintomas diversificados que só podem ser tratados com a ajuda de um profissional de saúde. ㅡ Disse Midoriya andando sério ao lado de Katsuki, acenando de leve para algumas pessoas que lhe encaram loucas por um autógrafo. Não iria dar nenhum, não tinha caneta.
ㅡ Traduza.
ㅡ É Um estrupo.
ㅡ Certo.... Deku por quê eu tenho que ir junto com você tratar dessas coisas? ㅡ Questionou ㅡ Já não basta não entender metade do que você falou? Isso não tem nada a ver comigo, você que lide com essas suas reuniões matinais aí.
ㅡ Ele também quer conversar com você.
ㅡ Há, Ótimo! ㅡ Ignorou um pouco o assunto.
Katsuki estava chateado com o fato de ter ficado sozinho o filme inteiro. Mesmo sendo um filme infantil, não custava nada o enverdeado sentar ao seu lado e assistir consigo e mesmo não gostando, permanece ali com ele.
Katsuki só queria que Midoriya tivesse ficado com ele por 1 hora e meia sem falar da porra do seu trabalho.
Ele realmente não entendia o por quê de seu marido ter lhe arrastado para fora dizendo ser um passeio e agora, estavam indo em direção a uma reunião numa lanchonete. Todo dia, Midoriya vivia aquilo como a melhor coisa de sua vida e agora, queria arrastar Katsuki junto? Chegava a ser revoltante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquecido
FanfictionCom o tempo, Midoriya estava cada vez mais ocupado com o trabalho de super herói número um, e agora, estava vendo que realmente era difícil manter o país e a cidade em ordem mesmo com tantos heróis profissionais em ação. Os sonhos de super heróis qu...