03 : 54 Da Manhã.Midoriya entrou em casa em silêncio, abrindo e fechando a porta com a chave reserva que ambos carregavam quando saiam.
Tinha uma breve impressão de que arrumaria problemas com seu ômega se ele chegasse em casa nessa horário novamente. Não era culpa de Katsuki , ele mesmo tinha plena consciência de quê as coisas não andavam bem desde o primeiro dia à serviço como super herói, e se culpava , afinal ele quem avia corrido atrás desse sonho.
Fechou a porta e a trancou por costume ㅡ até porque não se dorme com a porta de casa aberta , nem que seja num apartamento. ㅡ e andou em passos lentos em direção a sala para chegar aos quartos.
Estranhou quando vil a televisão ligada . Estaria Katsuki uma hora dessas acordado? Impossível . O loiro sempre dormia cedo , as vezes nem via o enverdeado chegar e quando via, era apenas de noite para lhe dar Boa noite.
Andou até a sala , confirmando suas dúvidas : Katsuki dormia como uma criança deitada no sofá. Olhou em volta vendo o estado atual do ambiente . O loiro parecia ter comido um monte e besteiras como : refrigerantes, biscoitos e pipoca , além das latinhas num canto.
ㅡ Kacchan, você não fez isso... ㅡ Suspirou vendo as várias latinhas de álcool espalhadas pelo chão, além das que estavam meia cheias. Levou as mãos no rosto com um sorriso bobo, negando a cabeça em desapontamento.
A televisão ainda estava ligada e programadora já perguntava na tela se avia alguém assistindo a Netflix , e pegando o controle , Midoriya voltou a tela inicial vendo as diversas séries que o loiro avia terminado, além dos filmes inacabados e duas séries de culinária.
Franziu o senho com a escolha diferenciada de programas que nunca vil o ômega assitir e olhou um pouco mais no histórico , vendo se o loiro avia visto pelo menos um programa de luta. Nada.
Avia um caderno em cima da mesa de centro com algumas coisas anotadas , e outras marcadas com cores mais berrantes para ficarem mais visíveis. Abaixou e o pegou , arregalando os olhos ao ver oque era : Um livro de receitas.
Todas tinham dadas e nomes , organizadas de forma meio fofa. Ao lado tinha um quadradinho marcando se já aviam cido feitas nos dias marcados, e maior parte já avia sido riscada. Midoriya não chegou a comer um dois pratos especiais que o loiro fazia com tanto carinho desde o último ano.
Se sentiu mal por não ter feito nenhuma questão do loiro, ou pelo menos tentar pedir um dia de folga no trabalho para passar um tempo com o Marido. Leu mais algumas páginas folheando cada uma com lentidão, vendo cada rabisco raivoso que Katsuki fazia quando provavelmente a comida avia dado errado. Era tudo muito organizadinho , algumas páginas com desenhozinhos coloridos enquanto outras pareciam ter cido arrancadas na base da força.
Katsuki era bastante Aesthentic.
Olhou pela páginas até chegar numa página que marcava uma sopa pra hoje. Arregalou os olhos e encarou o loiro que dormia cassado no sofá, andou até a cozinha sem fazer barulho e acendendo a luz, foi em direção a uma panela em cima do fogão.
Tirando a tampa se deparou com a sopa do caderno.O cheiro temperado do caldo, os legumes se sobressaindo... Avistou Batatas , cenouras e alguns cortes bem finos de verduras. Aquela sopa , também cheirava a pimenta e outros temperos que Izuku não sabia decifrar.
O Céus! Como parecia estar gostosa! Pegou um prato aleatório ㅡ Limpo ㅡ e com a concha , virou a três vezes cheias em seu prato. Com rapidez levou até o micro-ondas e em questão de minutos , o prato já estava consigo novamente.Sentou se na mesa e levou uma colher a boca. Duas.. Três... Quatro... E quando vil a sopa inteira Já avia tomado.
Voltou a panela e encheu o prato novamente, repetindo o que fez na primeira rodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquecido
FanfictionCom o tempo, Midoriya estava cada vez mais ocupado com o trabalho de super herói número um, e agora, estava vendo que realmente era difícil manter o país e a cidade em ordem mesmo com tantos heróis profissionais em ação. Os sonhos de super heróis qu...