Miranda
Desci as escadas e me direcionei para a cozinha. Preparo um café e me sento na ilha.
São 5:48 e ainda não consegui dormir.Quebra de tempo...
AutoraAndrea entra no cômodo e vai para a geladeira, pega um copo d'aguá e bebe em pequenos goles.
- Você costuma a andar pela casa assim?- Pergunta Miranda com desejo nos olhos.
Andrea se assusta e olha para direção da voz da mais velha e logo em seguida olha para suas roupas. Andrea usava com um moletom azul com uma borboleta no peito e uma *calcinha cintura alta com renda na lateral em forma de triângulo.*
andrea se apressa em sair da cozinha mas logo é interronpida por Miranda.
- Sente-se, Andrea. - Diz Miranda em tom gélido
Andrea quase em automatico obedece e senta a frente da mais velha.
- eu não mordo, Andrea.- Diz miranda com os seus labios se curvando levemente em um sorriso satisfeito.
Andrea vai até a mais velha e senta na banqueta ao lado.
Miranda puxa a banqueta pelo encosto de ferro e a coxa nua de Andrea roça levemente na sua coberta pela calça de linho- O-oi...- Diz Andrea.
- Dormiu bem?- Pergunta Miranda se levantando e pegando uma xicara preta e entregando a Andrea voltando a se sentar ao lado da mesma.
-Dormi sim.-Diz Andrea sendo tranquilizada pelo tom da mais velha.
- Sonhou algo... interessante? - Pergunta Miranda lembrando da noite anterior.
- annh...N-não. Não sonhei não.-Diz Andrea olhando para mão de Miranda que deixava a xícara na mesa.
- Não minta para mim,Andrea-Diz Miranda colocando sua mão na coxa de Andrea e aproximando seu rosto no ouvido da mesma. - Eu escutei os seus gemidos roucos enquanto dormia. Escutei quando você gemeu o meu nome sutilmente. - Sussurra Miranda e desliza sua mão para mais perto da intimidade da mais nova.- M-miranda, P-por favor...- Sussurra Andrea quase em tom Delirante.
- Por favor o quê? - Pergunta Miranda apertado levemente a coxa de Andrea.
- Não me torture. - Diz Andrea choramingando.Miranda Beija o pescoço da mais nova e sobe sua mão fazendo roçar na intimidade da mesma fazendo a gemer levemente.
Andrea beija Miranda com voracidade abafando os pequenos gemidos da platinada.- Você me deixa louca Andrea.-Diz Miranda se parando suas bocas e descendo da banqueta segurando a mão da morena. Miranda vira Andrea de costas para ilha e a pega no colo colocando a na ilha de mármore.
Andrea prende a mais velha cruzando as pernas na cintura da mesma. Miranda beija Andrea e aperta a coxa da mais nova e a puxa pela cintura. Suas respirações já pesadas e irregulares, nenhuma conseguia quebrar o contato, uns barulhos de dois pequenos pezinhos descendo as escadas foram ouvidos e rapidamente o contato foi quebrado. Andrea desceu da ilha e sentou na banqueta em uma velocidade inexplicavel.
Miranda permaneceu de pé, estendeu seu braço ate sua xicara e a pegou e foi em direção a pia.- Bom dia, Mamãe,Andy.- Diz Caroline.
- Bom dia.- Diz Cassidy mais contida.
- Bom dia.- diz as duas adultas em unisom.Andrea olha para a mais velha e seu rosto assume um tom avermelhado, Andrea se prende no olhar da platinada.
-Erh...-
- Eu sei...-Diz Caroline como se estivesse lendo a mente da sua irmã.
Uma mulher de cabelos ruivos entra na cozinha e vai para a ilha pegando uma maçã e a mordendo.
- Que tensão sexual.- Diz olhando para as mulheres a sua frente.
Andrea olha para a mulher que acabou de chegar.
- Bryanna, por Kami... Esqueceu que temos crianças?- Diz Miranda revirando os olhos e olhando para Bryanna.
- Pronto. Desceu o espirito de otako.- Diz Bryanna revirando olhos.
- Andrea essa é a Bryanna, a outra mãe das meninas.- Diz Miranda olhando para Andrea e logo depois para Bryanna.
- Bryanna essa é a Andrea a minha...-
- Nova namorada? gostosa.- Diz Bryanna sorrindo para Andrea.
- Assinstente...Bryanna.- Diz Miranda enfatizando a frase.
- Então... não é sua namorada?- Pergunta novamente indo em direção a Andrea.
-Não...BRYANNA.- Miranda a repreende.
-Que foi? Eu não posso nem dar uma...-
-BRYANNA.- Repreende e a mesma a olha.
- Oque que foi? - Pergunta Bryanna impaciente.
-Primeiro, crianças no recinto. Segundo, Respeite a Andrea.- Diz Miranda deixando escapar um pequeno ciúme.
Bryanna olha para trás e vê as duas pequenas ruivinhas sorrindo maliciosamente.
- Oi minhas batutinhas, como vocês estão?- Pergunta Bryanna pegando Cassidy no colo e dando um beijo e um abraço e fazendo o mesmo com Caroline.
- Estamos bem, Mamãe.- Diz Caroline descedo do colo de Bryanna.
- Que bom minhas pequenas. Vão dar um beijo na mãe de vocês e dão tchau para Andrea.- Diz Bryanna olhando para Andrea e sorrindo.
- Tchau, Mãe.- Cassidy e Caroline disseram em unissom e a abraçaram.
- Tchau meninas, cuidado.- Fala Miranda depositando um beijo na testa de cada uma.
- Tchau, Andrea.- Diz Cassidy abraçando Andrea e a mesma a abraça e deposita um beijo no topo da cabeça.
-Tchau Andy.- Diz Caroline abraçando Andrea e lhe dando um beijo na bochecha e recebendo um beijo nos cabelos.
- Te esperamos no carro mamãe.- Diz cassidy indo em direção a porta.
- Okay.-
- Pode falar logo Bry...- Diz Miranda.
- Falar oque?- Pergunta Bryanna sonsamente.
- Desenbucha.- Diz Miranda. Andrea olha para as duas sem entender o dialogo.
- Eu só nunca vi uma simples "funcionaria" de calcinha e blusa as 7 da manhã na sua cozinha.- Diz Bryanna para a platinada. - Sem ofença.- Complementa olhando para Andrea e a mesma a olha assustada percebendo o seu estado e tenta esconder suas pernas nuas.
- I-isso...-Miranda começa a gagueijar.
Bryanna começa ir em direção a porta, dá meia volta e vai até Andrea e sussurra em seu ouvido.
- Vou deixar meu numero embaixo do vaso com margaridas,me liga.- Diz Bryanna e beija o pescoço de Andrea.
- BRYANNA EVANS.- Grita Miranda enfurecida e Bryanna saí da cozinha a mandando um beijo.
Andrea e Miranda se olham, Andrea se levanta em direção a pia e coloca a xicara na mesma. Passa por Miranda que a pega pela cintura e a abraça apoiando-se no armário.
Nota da Autora:
Olá, Turupão... então, eu sei que demorei para postar mas estou revizando vou posta um capitulo de cada história, fiz com todo amor e carinho espero que gostem (~^-^~)😊
Não Revisado...❤❤
Kisses,xoxo😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Olhar ( Continuação)
Fanfictiongente essa é a continuação da minha história pois eu perdi o meu email e não consigo entrar de novo. xoxo😘