capítulo 15

385 23 8
                                    

Miranda

Ouço um barulho de algo caindo no chão na ala das minhas assistente e logo vejo Nigel correndo até a minha mesa desesperado.

- MIRANDA! MIRANDA! -
- Oque foi agora, Nigel.? -
- A Andy. Ela... Ela...-

Me levanto e vou até a mesa dela e vejo a Andrea desmaiada no chão.

-Emily. Ligue para a ambulância. -
- Mas... Miranda não é mais fácil...-
- Esquece deixar que eu chamo-

Pego o telefone da mesa da Andrea e digito o número da ambulância.

Ligação on

- Alô? -
-Alô,  preciso de uma ambulância na Elias Clark, isso é tudo. -

Ligação off

Depois de 20 minutos entramos na ambulância e a Andrea começa a ter convulsões, um paramédico me chama.

- Qual é o nome dela? -
- Andrea Sachs. -
- Quantos anos ela tem? -
- 32 anos. -
- Problemas Cardíacos? -
- Não,  Mas quando ela era mais nova ela sofreu um acidente e perdeu a memória,  a chance de acontecer de novo? -
- Provavelmente não, mas ela pode voltar a lembrar de algumas coisas. -

Ele anota no bloco e abre a porta do veículo, entramos no hospital e eu passo direto pela recepcionista que tenta me parar. " Você acredita que ela teve a ousadia de tentar me tocar"

Logo chega o Médico Andrew Robinson e me pede para sentar e me acalmar, faço como ele falou e tento me acalmar.  Em vão.

2 horas depois volta o médico e me chama.

Abro a porta e vejo Andrea e vou até ela, me sento na poltrona ao lado da cama e pego em sua mão.

- Mi... Miranda... - olho em sua direção e vejo que ela mantêm os olhos fechados.
- Oi? -
- porque? Porque me largou? -
-... -
- Porque você foi embora para tão longe? - diz ela começando a chorar e os aparelhos começam a apitar.

Vou até a porta e grito por uma enfermeira. Logo vejo uma correndo e entra na sala e aplica algo no soro.

- Oque é isso? - pergunto quando vejo Andrea amolecer.
- é um calmante -

Ela sai da sala e eu volto a minha poltrona.


Nota da autora

Gente eu sei que tá pequeno "até demais" Mas foi de propósito só pra dar um gostinho de quero mais.

Eu não vou demorar Prometo xoxo 😘😘😍

O Olhar ( Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora