Capítulo 20

185 11 3
                                    

Seu corpos ficam próximos. Miranda olha as bochechas da mais nova  ficando levemente avermelhadas.

- Miranda, acho que isso não é muito ético.- Diz Andrea se afastando um pouco.
- Também não é ético ir para cozinha da sua chefe de calcinha e blusa Andreah.- Miranda sorri de lado.

Miranda segura a nuca da morena fazendo a mesma arrepiar e fechar os olhos rapidamente. Miranda aproxima seus rostos e sela seus lábios dando um selinho demorado em Andrea.

A mais velha solta Andrea que a olha sem entender, Miranda sorri e olha nos olhos da mais nova.

- Chego em casa as 20:00 - Diz e vai para a saída da casa deixando Andrea atônita com seus pensamentos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andrea

*Gente me ajudem... Eu não sei oque deu na  minha cabeça mas eu acho que fiz a maior besteira do mundo. Vocês podem me criticar eu aceito, mas por favor não conte para Miranda. Eu sei que sou um pouquinho idiota e devo ter um leve grau de retardo mentais... Mas na minha defesa eu assumo que foi tudo obra do tesão... Eu sei que a casa não é minha e tals mas não fui eu que comecei. Ããããnn... Estou me sentindo péssima 🤦*

Pego meu celular e chamo no segundo número da lista, toca três vezes e logo é atendida.

- alô, Belle?-
- Oi Andy, está tudo bem?-
- está sim. Podemos nos encontrar? Preciso conversar.-
- ok, Pode ser no NoMad?-
- pode. Te encontro as 14:00am.-

Desligo o telefone e começo a arrumar a bagunça que ficou no quarto. Termino de arrumar e vou para a cozinha comer algo.

Pego todos os ingredientes para fazer um para começar a fazer o almoço.

Acabo de comer e vou me arrumar, subo as escadas e escuto a campainha tocando. Vou até a porta e a abro.

- Oque você está fazendo?- Digo assustada.
- Vim ver vc Andy, não posso mais visitar a minha maninha?- diz o rapaz  entrando na casa admirando fazendo Andrea recuar.
- Você precisa ir embora.-Digo e começo a sentir meu corpo tremer.
-Qual é Andy, vai dizer q não se lembra dos velhos tempos?- Diz o rapaz sorrindo e vindo em minha direção.
- Nathaniel eu não estou na minha casa para te receber e mesmo se estivesse eu não o faria.-Digo tentando afastar todo medo do meu corpo.

Nathaniel segura os meus braços e me empurra contra a parede e eu acabo batendo a cabeça.

- Andy, você está mais linda a cada dia, pena que você já tem dono. Se eu encostasse um dedo em você eu teria que dar adeus a minha vida. Pode deixar, assim que ele desistir de você, eu venho correndo para te buscar.- Diz aproximando rosto da morena.

Nathaniel aproxima a boca levemente  do ouvido de Andrea.

- E de mim você não vai escapar.- Diz sussurrando com um sorriso malicioso.

- Nate,Por favor vai embora.- Digo implorando, sinto meus olhos encherem d'água.

- aah, Adoro essa sua voz de manha, você me deixa muito duro.- Nate pega a mão de Andrea e a faz sentir sua rigidez.

Tento empurra-lo mas ele nem sequer se mexe. Começo a chorar de pânico, sinto meu corpo começar a tremer levemente e minha visão começa a ficar turva.

-SEU FILHO DA PUTA!- Escuto alguém gritando e sinto meu corpo ser solto.

Meu corpo começa a se debater mais e mais. A essa altura não consigo ver mais nada. Sinto minha cabeça ser levantada e apoiada em algo macio.

- Meghan, por favor acorde. ROY, CHAME UM MÉDICO RÁPIDO!-

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quebra de tempo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Olhar ( Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora