capítulo 14

332 19 2
                                    

Olho para a Anastácia e vejo ela sorrindo e piscando para Andrea e vejo Andrea sorrir ruborizada.

- Anh-dre-ah, pegue lenços hermes, bolsa da coleção de primavera da Victor Hugo e botas da Prada. Isso é tudo. -

Vejo ela sair pela porta e logo respiro.

Andrea

Oque aconteceu com essa mulher está pior que o capeta Meu Deus.

Fui correndo para hermes, pego os lenços, sigo para Victor Hugo pego a bolsa e vou para a Prada e pego todas as botas do desfile. Volto para a runway em tempo record. Em 50 minutos. Coloco as bolsas em cima do puf e retiro os itens entregando-lhe.

- Vejo que entendeu quando eu disse sobre as botas. Mas já contando a demora...- diz ela e eu tento não transmitir a raiva me corroendo.

O ensaio acaba e Ana vem e me abraça por trás.

- hey, aceita jantar comigo no fire house ?- diz ela apoiando o seu rosto em meu ombro.
- e-eu não posso e-eu tenho que entregar a boneca.- fala pensando em mais uma desculpa.
- vai. Por favor tenta sair cedo.- diz ela me apertando contra seu corpo.
- ok, eu vou se você me deixar respirar.-
- heeeee.- diz ela igual a uma criança e deposita um beijo em minha bochecha.

Vejo Miranda passando,me fuzilando com os olhos.

- Tá agora deixa eu trabalhar,vai- digo me esgueirando do abraço.

Ela me solta e vai em direção ao elevador e eu corro em sua direção. A puxo pelo pulso e ela me olha desentendida, me viro de frente para o elevador e vejo Miranda dar a permissão.

- Não fale, não pense, se for possível não respira enquanto ela estiver ai dentro.- digo a empurrando para dentro do elevador,e vejo o elevador se fechar.

Anastácia

Sou empurrada para o elevador e as portas se fecha. Sinto-me como se estivesse presa a uma corrente com essa mulher me arrastando pelo chão.

- Você gosta dela. Não é?- diz a mulher ao meu lado.
" Ta amarrado sai dela cão" penso depois do susto
"Acho melhor eu responder."
- Não -
- Não minta para mim- diz ela em tom baixo.
-Sim. Sim eu gosto dela. -digo me viro em sua direção e cruzo os braços, logo vejo ela se virando em minha direção e dando um passo a frente.
- Que coisa feia Anastácia. É casada mas gosta de outra. Pior, gosta do que é dos outros.- diz ela com um sorriso de tubarão.
- Pelo oque eu saiba a minha vida pessoal não lhe diz respeito.- digo e dou um passo a frente.
- olha quem resolveu mostrar as asinhas. Oque aconteceu com a boa moça.- diz ela se aproximando mais do meu corpo.
- se você entrar no meu caminho eu vou te exterminar sem piedade então eu acho melhor você se afastar da Andrea.- diz ela dando mais um passo para frente e eu para trás colando minhas costas na parede do elevador.
- Eu não vou me afasta da Andy.- digo com um pouco de dificuldade."Pelo amor de deus, a mulher é um pecado em pessoa e ela está praticamente me beijando pelo amor de good."
- Não jogue com um profissional, Querida - diz ela depois de passar a  lingua pelo seus labios e sorrir com sarcasmo. " Essa mulher que me matar só pode."
- estou avisando, em alguns minutos sua vida pode virar um inferno. - diz ela em tom baixo perto do meu ouvido e logo me olha nos olhos e aproxima seu rosto do meu, e instantaneamente meus olhos se fecha. Ouço o barulho das portas se abrindo e quando abro os olhos ela está na mesma posição do inicio como se nada estivesse acontecido.

Logo vejo Andrea nos olhando confusa e logo a Miranda sai.

- Nunca mais me deixe sozinha com essa mulher.- digo em tom enlouquecido.
- oque ouve ? - pergunta ela.
- depois eu te explico.-

Olho para frente e vejo Miranda entrar novamente no elevador mas dessa vez ficou entre a gente. Quando eu ia fala olho para Andy e vejo ela fazer sinal de silencio apavorado. Pego meu celular e tem uma mensagem de um numero desconhecido.

* Vou ficar de olho em você. Serio que achou que eu iria beija-la, só pode estar brincando.*

Olho para frente e vejo ela me olhando de canto com um sorriso malicioso nos labios. Olho para Andy e ela está com raiva nos olhos. Nego com a cabeça e aponto para a mulher a nossa frente, ela arregala os olhos e eu me seguro para não cair na gargalhada na mesma hora mas um pequeno riso escapa da minha garganta. A mulher de cabelos platinado olha para trás e ergue uma sobrancelha.

- ela gosto de você - digo sem som e ela sorrir para conter a risada.
- mentira sua.- diz ela sem som.
- ela quase me beijo por sua culpa.- digo sem som novamente e mordo o meu labio inferior para não rir alto, a mulher a nossa frente virou a cabeça ligeiramente e sorrir com sarcasmo e seus olhos se prende ao meu e tudo fica intenso em meu corpo.

Logo o elevador se abre e ela sai com passos rapidos e rigidos. Andy cai na gargalhada e eu sunto meu rosto corar.

- ela está pegando pesado no seu pé em?- diz ela rindo.
- isso não foi nada.- digo pegando o celular e amostrando a mensagem para ela.

Nos rimos horrores no carro e fomos para o restaurante. Chegamos nos sentamos em nossa mesa e logo vejo Miranda chegar com uma mulher alta, loira com cachos bastante definidos, com a pele igual a sua. Elas se abraçam e Miranda deposita um selinho demorado em seus labios.

Logo olho para frente e vejo Andy as olhandos e chorando.

- Vamos sair daqui.- diz ela cancelando o pedido e cruza seu braço ao meu.

Vejo Miranda me fuzilando com os olhos e sinto minha pele se arrepiar.

Fomos tomar um sorvete e passear pelo Central Park. Logo tive que ir para casa e eu a levei para o trabalho novamente, e lá estava ela de novo me olhando como se fosse me derreter.

Nota da autora

Olá my honeys desculpas eu disse que ia ficar mais presente mas vacilei😔 sinto muito mas olha eu aqui de novo 😄. Vim avisar que toda semana vou estar postando. Sem dia marcado nem horário.

Xoxo😘😘😘 até mais❤❤

O Olhar ( Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora