capítulo 12

341 23 0
                                    

Andrea

Saio do elevador e passo pelos guardas quando ouço alguem me chamar

- Andrea - fala a ruiva me chamando e eu logo vou atras dela.

- Vou treinar você e amanha você começa oficialmente. Você ficara responsável para pegar o café dela, me substituir quando eu não poder vir e etc.. enquanto eu levo O Livro a casa dela. - fala ela se vangloriando.

- Oque é O Livro? - digo e vejo ela indo em sua mesa e pegar uma revista em sua gaveta.

- O Livro é uma resvita que levamos a casa dela e ela anota a sua opinião. Não encosta. - diz ela desfolheando a revista.

O dia passa e eu vou para casa.

Chego em casa e vejo todas as luzes da casa apagadas, entro vou para meu quarto jogo a minha bolsa e meu sapato em um canto e tiro minha roupa e vou para o banheiro tomar banho.

Voltando do banheiro pego as roupas que deixei no chão da sala coloco na roupa suja.

Vou para a sala sento no sofá e ligo a televisão, fico uns 5 minutos navegando pelos canais quando eu a vejo. Paro e fico olhando a imagem a minha frente."ela é linda. E ela é a minha chefe"

vou ao banheiro escovar meus dentes e vou para cama e começo a pensar na mulher de cabelos prateados e logo adormeço.

Miranda

Entro em casa e veio todas as luzes apagadas, tiro meus sapatos e meu casaco e coloco em um sofá e subo as escadas. Vou até o quarto das meninas e vejo elas dormindo vou até elas e dou um beijo em suas testas e vou para o meu quarto.

Adentro em meu quarto fecho a porta e começo a me despir e vou para o banheiro, tomo um banho e vou para a cama.

"Será que ela ainda se lembra de mim? Claro que não tola, ela perdeu a memória." " como eu queria beija-la naquele momento, queria estar com ela aqui em minha cama, queria..." "mas oque é isso Miranda Priestly?! Controle-se ela é apenas sua assistente agora é ela nunca te verá com outros olhos." Me perco em meus pensamentos e acabo adormecendo.

Vejo a Andrea entrando em minha casa e vindo em direção ao meu escritório ela entra e para quando me

- PORQUÊ? PORQUÊ VOCÊ ME ABANDONOU? - Diz ela gritando e chorando.
- Andrea...eu...- digo nervosa me levantando e indo em sua direção.
- VOCÊ SABE MAIS DO QUE TODOS QUE EU NÃO SOU A ANDREA MIRANDA...PORQUÊ VOCÊ ME DEIXOU DEPOIS DE TUDO OQUE EU PASSEI?- diz ela e senta no chão abraçando as pernas e chorando mais ainda.
- Meghan. Eu te deixei porque eu queria te proteger.- digo me ajoelhado em sua frente.
-Que tipo de proteção é essa que foge de você quando você mais precisa?- diz ela mais calma.
- Meghan você sofreu coisas horríveis antes do acidente por minha culpa.- digo em tom baixo e abaixo minha cabeça.
- E eu sofri tudo de novo por sua culpa.- diz ela - todos me recriminavam e eu não sabia o porque até me espancaram e eu não sabia o porque, eu perguntava para a Rebecca e ela falava que não sabia.- ela levanta a cabeça - Ela sabe Miranda? - meneio com a cabeça.- Miranda Priestly quando você me deixou naquele hospital depois de uma mísera semana eu não dormia direito. Eu tive cinco convulsões e mais um apagão de memória, sabe o porque? - balanço a cabeça em negação.- Porque eu sempre sentia que algo faltava e juntou com as coisas horríveis que estavam me fazendo e deu por isso. Eu sai de porque até os professores estavam com nojo de mim. Eu te amava e você me deixou. Eu te odeio.- diz ela se levantando e indo em direção a porta.

eu me levanto e saiu correndo em sua direção.

- Meghan?- chamo ela, ela se vira e eu corro e a abraço e a beijo e ela corresponde.
- Meghan eu também te amo -

- Meghan, por favor fica comigo.-

- Mamãe,mamãe.- sinto alguém me balançar, logo eu abro os olhos e vejo uma linda menina de cabelos avermelhados em minha frente.
- Olá bobbsey.- digo me sentando e apoiando minhas costas na cabeceira.
- Mamãe a Meghan não está aqui.- diz a menina mandando a cabeça em negação.
- eu sei minha flor.- digo a abraçando.
- você sonhou com ela mamãe?- pergunta ela me olhando.
- esquece isso e vamos tomar café da manhã.- digo e ela concorda e desce.

Eu visto o meu roupão e desço. Encontro as meninas na ilha no meio da cozinha, passo por elas beijo Cassidy e vou para a geladeira pego um suco leite vou para o armário pego o pó de café cereal e torradas e volto para a ilha, coloco tudo em cima do mármore e volto para os armários pego dois copos, uma tigela, duas colher e uma faca e volto para a mesa.

Entrego uma colher para a Cassidy e outra para Caroline ( para misturar o suco) e coloco a faca em cima da mesa volto a geladeira e pego geleia de amoras e entrego a Cassidy.

Vou a cafeteira e coloco pó de café e deixo a cafeteria fazer o seu trabalho, pego minha chicara de café e de um gole favorável. Perfeito. Me sento perto das meninas e começamos a conversar sobre a escola e demais coisas quando Cassidy me faz uma pergunta que tira o meu fôlego.

- Mamãe, você voltou a namorar a Megh?- diz ela.
- Eu... nós.... não minha flor, ela não se lembra de mim.- digo e sinto meus olhos marejados.
- Mamãe, você ainda gosta dela?- pergunta Caroline.
- Não, isso foi passado.- digo mais para mim do que para Caroline.
- Então porque você disse o nome dela enquanto dormia?- diz ela me olhando.
- vamos nos arrumar vocês banho e escola e eu vou para o trabalho.- digo elas se levantam e eu dou um tapinha brincalhão nas suas bundas e elas correm escada a cima dando gritinhos enqua tô eu corro atrás delas.

Vou para o meu quarto depois de clicar elas no banho.
Entro no banheiro coloco a banheira para encher e começo a me despir e logo entro. Sinto me sendo abraçada pela água quente, me sento e logo meus pensamentos estão de novo na mulher de olhos castanhos dona da minha alma.

Acabo meu banho me seco e vou para o closet. Visto uma blusa social branca da Prada, uma saia justa ao corpo da mesma marca, uma paletó feminino negro da mesma marca e um salto alto da Gucci.

Vou para uma das gavetas e pego um colar de pérolas e um anel da Tiffany. Vou para o espelho faço minha maquiagem pego minha bolsa da Louis Vittoun e meu casaco e desço e encontro duas lindas meninas de calça jeans de cintura alta e blusas da Gucci.

Entro no carro e as meninas logo depois.

- Runway e depois leve as meninas para a escola.- digo. Roy e ele assente.

Paramos em frente ao prédio da Elias Clark.

- Tchau Bobbseys, cuidem-se.- mando beijos e ela caem no banco fingindo levar um tiro e começam a rir e confesso ter dado um risinho.

Vou para o elevador e logo vejo uma moça apressada correndo em direção ao elevador para ao me ver.

- Miranda.-
- Andrea.-

Nota da autora

Olá pessoal eu sei essa última parte eu peguei de Cinquenta tons de cinza mas veio isso a minha mente brilhante.

Espero que gostem e comente seu comentário é muito importante para mim.

Xoxo😘😘😘😍😍

O Olhar ( Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora