Chegamos em frente ao Colégio e logo vejo duas cabeças ruivas correndo em direção a Miranda e logo me abração.
- Oi Cassy, oi Carol.- falo dando um beijo no topo da cabeça de ambas.
- Como foi a aula?- pergunto.
- Foi o mesmo de sempre.- Diz ela sem interesse.
- Só um momentinho minhas princesas.- digo quando vejo Miranda começando a perder a paciência com o Gregory.Toco em seu ombro e ela olha para mim e sai rumo ao carro, levo as meninas até o carro.
- Miranda.-
- Fala-
- eh.....eu......eu vou viajar.....- Falo vacilante, ela olha para mim e volta seu olha para a estrada.
- .....Faça oque quiser.- Disse ela.Deixamos as gêmeas em casa e fomos ao consultório, fiz os exames e depois fomos a delegacia, eles pediram as características dos homens e eu lhe disse e logo em seguida em me levou para casa.
Olho para ela e me viro para abrir a porta e logo sinto uma mão sobre a minha que ainda se apoiava no banco.
- Você não vai dizer nem um tchau?- Pergunta ela e essa frase parte meu coração, passo meus dedos em seu cabelo e logo a beijo. Um beijo calmo e expressivo.
- Tchau.- falo com doçura saindo do carro.Vejo o carro partir e entro
- Boa noite mãe,Becca.- Falo indo da um beijo em cada uma.
- Eai como foi o fim de semana com ela? - Fala ela com os olhos curiosos.
- Foi legal. Mãe eu vou ter que fazer um viagem.-
- Como assim viagem? Você mal chegou.- fala Rebecca me mirando.
- eu vou ir para Los Angeles.- falo e logo vou para o meu quarto.Enquanto eu arrumo a minha bolsa pois não ficarei lá eu ouço uma batida na porta.
- Entra- falo e logo vejo o rosto de Becca.
- Tem visita para você - Fala ela em um tom entediante.Desço para ver quem é e logo vejo ela ao lado da minha mãe.
- Miranda?- falo chamando sua atenção.
- Meghan, Precisamos conversar.- fala ela em tom sério.
- Vamos para o meu quarto- Falo e ela me segue.Chegamos no quarto abro a porta e ela entra e se senta em minha cama e eu pego uma cadeira e sento em sua frente.
- Fala.-
- Você está grávida. -
- Como assim?-
- O resultado do exame saiu-Respiro fundo e fecho os olhos e logo os abro encarando uma imensidão azul.
- Miranda.....eu....eu... eu não posso ter filhos agora - falo tentando conter o choro.
- Você quer abortar?- Disse ela - Não concordo com isso mas vindo de um estupro...- Diz ela segurando minha mão.
- Não isso seria muito cruel, esse bebê não tem culpa de nada.- digo
- então oque faremos?- fala ela me olhando- assumiremos esse bebê?-
- Como assim assumiremos?-
- eu vou estar com você em tudo que vc precisar, aliás você não me pediu em namoro então esse bebê tbm é meu.- fala ela e logo em seguida beija minha mão.
- Miranda eu vou ir para Los Angeles.- falo com os olhos marejados.
- Como assim.....E se acontecer algo......tudo bem, eu entendo mas posso saber para que?- fala ela preocupada.
- Quando eu voltar você saberá.- falo e ela me olha e logo acaricia minha mão.
- Me ajuda a fazer as malas?- pergunto me levantando.
- Claro.- fala ela se levantando.Fomos para o meu Guarda-roupa e ela pegou conjuntos super estilosos.
- Já pensou em ser uma editora de moda em vez de professora de matemática?- pergunto e ela me olha com o semblante sério.
- Já mas nunca me aprofunde no assunto.- fala ela olhando para o chão e depois para mim.Ficamos uns 40 minutos fazendo as malas quando elas me levaram até o carro da minha mãe ( sim eu tinha permissão para dirigir, eu que não queria só para ver a Miranda)chegando lá minha mãe me abraça e diz.
- toma cuidado minha filha, te amo.-
- Tchau Megh- diz ela e deposita um beijo em minha bochecha.Olho para miranda e ela se aproxima e sela nossos labios rápidamente chego perto do seu ouvido e susurro.
- conte a elas sobre o bebé. - digo e logo me afasto entrando no carro e vejo ela olhando para mim e logo o carro começa a se movimentar e não tenho mas elas em vista.
******************************
- Gostaria de entrar.- fala a Holly
- Não, Obrigada- falo.Entro no carro e dou a partida.
Chegando em casa vejo tudo escuro e só vejo dois abajures aceso no segundo, digo a luz e vejo duas lindas meninas dormindo no sofá de dois lugares, logo vou na direção dela pego uma no colo e levo para o meu quarto e repito o ato com a segunda. Quando as dias já está na minha cama eu vou para o banheiro e tomo um banho frio para relaxar, visto uma calça de moletom e uma blusa leve (Pelo amor de Deus ela está na casa dela deixa ela ser feliz) e vou para a cama fico no meio, logo sinto elas se aconchegar em mim.- Te amo bobbseys, amo mais que tudo.- sussurro- Cuidado meu amor- falo e fecho meus olhos para tentar dormir e consigo.
***********************************
3:34 a.m
Estava em uma estrada escura e ouço meu celular tocar e eu atendo e coloco no viva-voz.
Ligação off
- Alo?-
- ela está te esperando, aí depende de você se ela vive ou não - Fala uma voz masculina.
- DEIXE A EM PAZ!- Fala ela gritando e logo ouve um grito de dor no outro lado da linha.
- Falta 2 minutos, você não vai conseguir -
- eu estou indo o mas rápido possível.- olho para o celular e falta 1 minuto.
- acabou o seu tempo. - ouço um grito e logo não ouço nada.Ligação off
Começo a gritar e chorar logo eu perco o controle do volante e eu bato meu carro e tudo se apaga mas ainda consigo ouvir o som da sirene horas depois e logo apago de vez.
Nota da autora
Olá pessoal eu estou aki pois eu perdi meu imal e não consigo entrar mas espero que gostem
Xoxo😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Olhar ( Continuação)
Fanficgente essa é a continuação da minha história pois eu perdi o meu email e não consigo entrar de novo. xoxo😘